Seus lábios tocaram os meus com mais fome que antes. Senti suas mãos apertarem minhas coxas e subirem até minha cintura, onde ele me apertou contra si.
Quando a lâmina afiada afundou na carne de sua coxa, ele apenas gemeu contra meus lábios. Eu achei que ele ia parar, mas não parou. Ele me puxou mais para ele e mordeu meu lábio com força, me fazendo sentir um gosto metálico.
Era como se ele já esperasse aquilo. Ele sabia o que eu ia fazer e não se importava.
Ele me beijou com mais força e necessidade que antes. Como se tudo dentro dele precisasse daquilo.Então ele se separou muito lentamente e eu encarei seus lábios avermelhados.
Meus dedos passearam pelos seus cabelos macios sem eu conseguir me conter e ele fechou os olhos, apreciando.
Meu coração acelerou e eu o beijei de novo. Afundei as mãos por baixo da camisa dele e senti seu corpo ficar arrepiado, enquanto sentia seu coração batendo de forma desregular por mim. Ele segurou minha nuca, entrelaçando os dedos com meus cabelos e explorou meus lábios uma última vez.
Ele se afastou com um último selinho e respirou fundo. Quando ele abriu os olhos e deixou de encarar meus lábios, seus olhos encontraram os meus.
-Esperei você por tanto tempo. -Ele sussurrou, roçando os lábios nos meus. -Esperarei de novo o tempo que for necessário. Você voltará para mim ainda, minha doce vilã. E será para sempre.
E então ele deixou um selinho nos meus lábios. Sai do seu colo e ele finalmente largou o corpo na cama. Levando as mãos até a adaga fincada na sua coxa e gemendo de dor.
Meu coração estava acelerado demais enquanto eu o observava. Aaron olhou para mim uma última vez e abriu um sorriso calmo. Então eu corri. Abri a porta dos aposentos reais e corri em direção a saída.
Puxei uma das adagas e virei meu corpo um segundo, jogando ela no guarda que estava vindo atrás de mim. Tirei os sapatos para correr mais rápido e desci as escadarias principais.
-Holly, se abaixa. -Lorck gritou e no mesmo instante eu abaixei a cabeça. Ele atirou uma flecha e ela atingiu outro guarda atrás de mim. -Temos que ir.
Então nós estávamos correndo pelas pontes sob a água. Lorck usando as flechas para atrasar os guardar e Callum com uma espada, livrando o caminho até o porto.
Olhei uma última vez para o castelo. Eu não havia matado Aaron porque simplesmente não quis fazer aquilo. Porque pela primeira vez eu não estava com raiva dele e sim de mim mesma.
Eu passei anos com ódio do que havia acontecido com minha família, que simplesmente ignorei tudo. Vivi dentro de uma bolha com medo de ver a verdade sobre Aaron, preferindo vê-lo apenas como um monstro.
Mas ele tinha razão. No fundo eu e ele somos iguais. Ele queria vingança e eu também. Um ciclo sem fim de escuridão e ruína.
Subi no navio sentindo a saia do vestido rasgado enroscar nas madeiras velhas. Olhei para trás vendo as cortes no horizonte, ainda com as barreiras de fogo.
-Holly? -Olhei para trás vendo Kian se aproximar com uma respiração pesada. -Não conseguimos entrar nas cortes. Eles sabiam o que íamos fazer. Estavam esperando pelo nosso ataque. -Ele parou na minha frente e encarou a saia do vestido rasgada. -Mas Aaron está morto e é isso que importa.
Eu fiquei em silêncio, vendo ele erguer os olhos até meu rosto. Eu senti a risada se entalar na minha garganta. O que Kian vai pensar quando descobrir que eu não o matei? Com certeza terá um dos seus surtos de raiva.
-Holly, ele está morto, não é? -Kian questionou e eu abri os lábios querendo negar aquilo.
-Kian, de um tempo a ela. -Freya me puxou para longe dele, e eu observei o navio se afastar da costa. Minhas mãos se fecharam em punhos e eu me soltei dela, indo em direção a uma das cabines.
-Holly, espere. -Kian chamou, mas eu já estava fechando a porta na cara dele e a trancando. Fiquei escutando ele bater na porta e me chamar enquanto analisava o local que só havia uma cama antiga.
-Ingram? -Chamei, desejando que ele pudesse usar o poder dele para me ouvir. Todas as nossas coisas tinham ficaram no castelo, isso porque nossa saída era um segredo. Ou deveria ser. -Ingram, eu preciso falar com você!
A agenda caiu em cima da cama e eu abri um sorriso fraco, antes de correr até ela. As páginas em branco se abriram e logo a frase apareceu.
"É verdade. Mas acho que você soube disso quando se lembrou da história que contei a você."
"Porque não me contou sobre isso? Porque não me contou os motivos de Aaron para fazer o que fez?"
"Você nunca me perguntou. Você não parecia desejar saber os motivos, Holly. A raiva te deixou cega."
Certo, ele tem razão.
"Eu podia ter matado ele."
"Mas não matou e nunca mataria, Holly. Sem querer ser intrometido, eu estive na sua cabeça algumas vezes. Tive certeza desde o primeiro instante que você não mataria ele."
"Isso não é nada gentil. Bisbilhotar a mente das pessoas."
"Aceitar se casar com alguém que não gosta pra fugir da verdade também não é legal, senhorita Orion."
Meu rosto se curvou em uma careta e eu engoli em seco.
"Intrometido."
Ele não respondeu, então eu resolvi perguntar o que estava tomando a minha curiosidade.
"Quem era o casal da história?"
Ele demorou a responder. Talvez ele não soubesse quem eles eram. Ou talvez não quisesse falar sobre aquele assunto novamente. Meus olhos desceram para as páginas quando a resposta veio.
"Meus pais."
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Fogo e Caos / Vol. 1
FantasiaLIVRO1 (TRILOGIA REINO DAS SOMBRAS) Nenhuma lâmina é mais afiada que as adagas de Holly Orion, a assassina cruel do rei dos superiores. Quando criança, ela foi vendida pelo próprio pai e viu sua família ser escravizada pelo grande rei de Andalor. O...