Encarei Aaron, enquanto segurava a adaga e escutava os passos de Kian se aproximando de mim.
-Que decepcionante, Holly. Eu esperava mais de você. -Afirmou eu me virei no mesmo instante, erguendo a adaga para atacá-lo.
Os guardas me seguraram no mesmo instante, como se previssem os meus movimentos. Encarei Kian com tanta raiva acumulada, que poderia dilacera-lo com minhas próprias mãos.
Não importava o que aconteceu. Era possível, Aaron. Eu faria ser possível. Conseguiria mais tempo para nós. E eu olhei para o corpo imóvel de Aaron uma última vez, como uma promessa a ser cumprida. Nossa história ainda não havia acabado.
-Podem avisar as bruxas. -Kian exclamou. -E tirem essa coisa daqui. Está manchando o chão do meu castelo.
-Você nunca governará, Andalor. -Afirmei. -Pode se sentar naquele trono e usar a coroa de Aaron. Mas nunca será o rei por direito.
-Não fique assim, Holly. Quando nós casarmos você poderá ser minha rainha ainda. -Kian afirmou e eu soltei uma gargalhada.
Olhei para perto do trono, onde a figura de uma bruxa negra apareceu. Ela analisou todos nós e então Kian. Seus olhos se curvaram em algo como curiosidade e então foram para o corpo de Aaron. Ela abriu um sorriso largo e deu um passo em direção a ele.
-Não ouse toca-lo. -Exclamei e ela parou, abrindo um sorriso largo. Outra bruxa apareceu e eu senti meu coração acelerar.
-Essa é a famosa Holly Orion, a assassina do rei dos superiores ? -A bruxa questionou e a irmã dela soltou uma risada.
-Uma ratinha. -A outra provocou. Me debati contra os braços dos guardas e fiquei de pé. Olhei para as duas bruxas e então abri um sorriso.
-A assassina do rei dos superiores não existe mais. Eu sou rainha por direito de Andalor. Herdeira de Aaron. -Meu sorriso aumentou quando elas pararam de sorrir. -E vocês estão quebrando um acordo de sangue comigo.
Eu assoprei, como se fosse o suficiente para o acordo de sangue cobrar o seu preço. As duas bruxas vivaram pó sob o chão perto dos tronos. E então eu observei, Amaris e Nico me reverenciasse. E eu sabia que aquilo significava que toda a Corte Prateada e Alada me reconheciam como rainha.
Não esposa de Aaron. Mas declarada rainha de Andalor por ele, antes de sairmos do quarto. Para feéricos, palavras são importantes. E as dele me reconheciam como rainha. Como sua herdeira.
-O que você fez? -Kian questionou e eu o encarei por cima do ombro, com o sorriso que eu sabia que o deixaria irritado. -Você se casou com ele?
-Não. Não era necessário. -Foi Nico que respondeu. -Meu rei apenas a reconheceu como rainha. Isso basta para o acordo de sangue. As bruxas não podem entrar aqui.
Olhei para Kian com um sorriso brilhante, mesmo que por dentro eu estivesse quebrada e tentando não olhar para o corpo de Aaron. Kian praticamente rosnou.
-Prendam ela.
[...]
Eu fui arrastada até a prisão abaixo do castelo de Andalor. Nico e Amaris foram levados para suas cortes, e todos serão prisioneiros a partir de hoje, como as terras humanas.
Haviam prendido meus braços em correntes, que praticamente cortaram a pele do meu pulso quando foram fechadas. Eu estava jogada ali, com os olhos molhados e com a raiva corroendo meu coração.
Aaron estava morto. Aaron estava morto. Morto. Eu repetia na minha cabeça, como se fosse uma grande ilusão. Mas não era. E no fundo, eu sentia que a culpa era completamente minha.
-Olá, Holly. -Ouvi a voz de Kian e fechei os olhos. -Trouxe alguém para vê-la.
Eu abri meus olhos e ergui a cabeça do chão o suficiente para ver Freya, segurada por dois soldados como se fosse um bicho.
-Holly... -Ela se engasgou em um soluço, só então percebi que ela estava chorando. Me remexi até estar sentada no chão, a vendo repleta de desespero. -Me perdoe, Holly.
-O que você fez? -Questionei e ela soluçou.
-Conte a ela, Freya. Conte o que você estava fazendo esse tempo todo. -Kian mandou, erguendo o rosto dela de forma agressiva. -Diga a ela que foi você quem passou todas as informações a Aaron esse tempo todo. Que você estava nos traindo.
E então Freya cuspiu no rosto de Kian e um segundo depois eu escutei o barulho do tapa que ela havia recebido dele.
-É isso que dá manter fracos dentro do castelo. -Kian limpou o rosto.
-Freya? -Chamei e ela ergueu o rosto vermelho até mim.
-Foi eu. -Ela sussurrou. -A adaga que você achou de presente no seu quarto, foi eu.
-Porque? -Questionei, sentindo meu coração se partir aos poucos.
-Porque eu sempre soube que você merecia mais, Holly. Mais do que Kian ou aquele reino humano. -Ela afirmou. -Eu sinto muito.
-Coloquem ela de joelhos. -Kian mandou e assim foi feito.
-Kian, espere. -Pedi e me arrastei pelo chão, tentando chegar até as grades e sentindo meus pulsos serem puxados pelas correntes. -Freya!
-Cortem a cabeça! -Kian mandou e a espada se ergueu no ar.
Eu virei o rosto e fechei os olhos, sentindo o grito ficar entalado na minha garganta. Eu estava na frente das grades e senti o sangue chegar até minhas mãos. Um soluço escapou pelos meus lábios e eu encarei o chão.
-É isso que acontece com quem trai o rei. -Kian afirmou.
Eu encarei minhas mãos sujas de sangue. O final da minha visão. Era isso, a morte de Freya.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Fogo e Caos / Vol. 1
FantasíaLIVRO1 (TRILOGIA REINO DAS SOMBRAS) Nenhuma lâmina é mais afiada que as adagas de Holly Orion, a assassina cruel do rei dos superiores. Quando criança, ela foi vendida pelo próprio pai e viu sua família ser escravizada pelo grande rei de Andalor. O...