Me arrastei para trás, tentando não olhar para o corpo de Freya ou sua cabeça. Fechei os olhos e escutei o barulho da cela se abrindo. Encarei Kian vendo ele se aproximar com uma expressão sarcástica.
-Você vê, Holly? Deveria ter ficado ao meu lado. Nada disso estaria acontecendo. -Kian afirmou e eu ergui minha mão, mostrando o dedo do meio para ele e abrindo um sorriso.
-Eu não estou nem aí, Kian. Quero que você queime no inferno junto com todas aquelas bruxas. -Afirmei.
Ele balançou a cabeça com o ar de decepção, mas eu podia ver que aquilo era apenas raiva e possessão, como Aaron havia dito. Não amor, mas um sentimento forte o suficiente para ele me querer.
-Você ainda é minha noiva! -Kian afirmou e eu soltei uma gargalhada.
-Sou, é? -Passei a mão na minha bochecha molhada, enquanto ria. -Então deveria tomar cuidado por onde anda. Não vai querer que seus chifres fiquem enroscando por aí.
Kian se abaixou na mesma hora e agarrou meu pescoço de forma bruta. Encarei ele com um sorriso no rosto, tentando certeza que ele ficaria mais irritado ainda.
-Eu iria te transformar em minha rainha. Mas você me traiu. Preferiu se sentar no colo do diabo. -Kian afirmou com nojo e eu sorri mais ainda.
-Você não sabe, não é? -Questionei e ele apertou a mão no meu pescoço. -Eu sou o próprio diabo. E quando eu sair daqui irei destroçar você com minhas próprias mãos.
Aproximei meu rosto de Kian o suficiente para que ele ouvisse minha voz próxima ao seu ouvido, enquanto sentia a falta de ar tomar conta de mim.
-Vocês queriam uma assassina. Mas agora vão conhecer um monstro. -Afirmei. -E eu já sou rainha, Kian. E adivinhe, não precisei de você para chegar a esse posto.
Eu escutei apenas o estalo da mão de Kian contra meu rosto. Logo depois veio a ardência, enquanto eu me segurava no chão e sentia os cabelos caindo em volta do meu rosto.
-Sabe o que vai acontecer agora? Elas vão tentar te matar. Porque se não, não vão conseguir entrar nessas terras de novo. -Kian afirmou. -E a culpa é toda sua.
Passei a mão pelo meu rosto e ergui a cabeça para Kian. Ele me encarou e então fez um sinal para um dos soldados.
-Me de uma adaga aqui. -Mandou e eu me arrastei para a outra parede, vendo ele se aproximar de mim.
-Não me toque! -Grunhi e ele riu.
-Vou te mostrar a quem você pertence, Holly. Quem te tirou daquele lixo chamando mundo inferior e te deu uma vida. -Kian afirmou e então segurou um dos mais braços esticados, enquanto eu tentava me debater e me soltar.
Eu gritei, assim que a lâmina tocou a pele do meu braço e ele deslizou ela por ali. Quando ele se afastou, com um minuto de eternidade, eu virei o rosto e encarei meu braço.
"Kian"
Ele havia escrito seu próprio nome da minha pele. Uma marca que me faria lembrar dele. Então se afastou com um sorriso imenso no rosto, enquanto meu peito se afundava na escuridão e eu gritava.
Se você estiver aí, Ingram, por favor me ajude. Eu entendo o que é desejar a morte agora.
Mas ele não respondeu. E toda dor que eu estava sentindo sumiu aos poucos, como se ele estivesse levando ela para longe de mim. E eu agradeci por isso. Por ele estar me tirando daquilo.
E quando meus olhos começaram ficar sonolentos e cansados, eu pensei em Aaron. Eu pensei na promessa. Eu daria mais tempo a nós. Aqui, ou em qualquer lugar que fosse possível. Porque eu faria ser possível.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Fogo e Caos / Vol. 1
FantasyLIVRO1 (TRILOGIA REINO DAS SOMBRAS) Nenhuma lâmina é mais afiada que as adagas de Holly Orion, a assassina cruel do rei dos superiores. Quando criança, ela foi vendida pelo próprio pai e viu sua família ser escravizada pelo grande rei de Andalor. O...