Capítulo 52: Rainha.

3.6K 550 100
                                    

Aaron ofereceu o braço a mim e eu abri um sorriso para ele, ficando ao seu lado enquanto íamos em direção ao escritório falar com os líderes das cortes.

Aaron havia me falado sobre cada um deles. Amaris era sua maior aliada. Eles eram grandes amigos e se havia alguém em quem se podia confiar, era nela.

Nico era um pouco duro quando se tratava de assuntos sobre o reino. Mas ele ficaria ao lado de Aaron sem pensar duas vezes. Um feérico nunca trai outro.

E então havia Erza, líder da Corte Solstícial. Talvez o mais aberto dos três. Analisava a situação antes de criticar ou debater algo.

Entramos no escritório e eu os vi. Nico e Erza sentados na frente da mesa de Aaron e Amaris no sofá. Ela abriu um sorriso assim que me viu e eu retribui. Aaron segurou minha mão e me levou até a mesa. Então ele apenas me deixou sentar na sua cadeira, enquanto os três líderes apenas analisavam.

-Interessante, vossa majestade. Os humanos nos atacam e logo depois você coloca um deles sentado no seu lugar. -Nico comentou e eu me recostei na cadeira.

-Holly é diferente. -Aaron disse, se encostando nas portas da varanda atrás de mim.

-Diferente como? -Erza questionou. -Ainda é uma humana que estava aqui junto com os... -Ele fez uma careta e não completou.

Olhei para Aaron e ele suspirou, abrindo um sorriso.

-Eu a via no festival da lua. Todos os anos desde que comecei a participar. -Aaron esclareceu e eu vi os dois líderes a minha frente ficarem surpresos. -Eu a via como minha rainha.

-Humana ou feérica? -Erza questionou.

-Feérica. -Eu respondi e ele arqueou as sobrancelhas para mim.

-Eu já estou resolvendo essa questão. -Aaron murmurou e Amaris coçou a garganta.

-Poço das almas? -Ela questionou e Aaron assentiu.

-Ainda não sei onde ele está. Já mandei alguns homens atrás dele. Porém não obtive nada ainda. -Aaron esclareceu.

-Poço das almas? O que é isso? -Questionei e Aaron se aproximou de mim, colocando a mão no meu ombro.

-É exatamente o que o nome diz, um poço que guarda a alma de muitos seres que já se foram. Ele tem o poder de transformar qualquer criatura em outra. Ele foi utilizado por muitos séculos para transformar humanos em imortais. -Aaron explicou. -Mas ele é de uma magia antiga que não compreendemos. Ele muda de lugar no decorrer dos séculos. Sempre aparecendo em uma dimensão diferente. E é quase impossível encontra-lo

-Da última vez que ouvi falar dele, estava na dimensão escarlate. -Nico comentou.

-Dos vampiros? -Ele assentiu.

-Mas isso faz quanto tempo? -Amaris questionou e Nico deu de ombros.

-Uns 300 anos. -Observei Amaris revirar os olhos. Se ele mudava de lugar com a passagem de um século, então aquela informação não ajudava em nada.

-Quantos anos você tem? -Questionei a Nico, imaginado que ele diria algo próximo a de Aaron.

-698. -Eu arregalei meus olhos e ele riu da minha reação. Nico tinha quase 700 anos. Isso era completamente louco.

-De qualquer forma, vou continuar procurando. -Aaron afirmou. -Ele pode transformar Holly em feérica. -Eu olhei para ele. -Ah não ser que prefira virar outra coisa.

Lembrei da minha visão é rapidamente neguei com a cabeça. Eu era feérica. Seria uma um dia. Mas isso me fez pensar em Halley. Se eu me tornasse imortal, o que aconteceria com ela? Eu não queria viver para sempre pensando que a perdi para a morte.

-Sendo assim imagino que Holly se casará com você. -Erza declarou e Aaron curvou a cabeça e abriu um sorriso.

-Ainda não conversamos sobre essa parte em específico. Mas provavelmente sim. -Ele afirmou e então piscou para mim.

-Então ela fará parte do acordo de sangue. -Nico lembrou e Aaron assentiu.

-Sobre isso nós já conversamos e Holly sabe o que vai acontecer se ela se tornar minha herdeira. -Aaron se afastou um pouco, pensativo. -Vamos aumentar a segurança de nossas terras. Não quero que ninguém corra riscos aqui mais.

-As bruxas atacarão de novo. -Amaris afirmou e eles concordaram.

-Vamos estar preparados, como sempre. -Olhei para Aaron e mesmo ele afirmando aquilo, eu podia ver que ele estava inseguro em relação ao futuro.

[...]

Eu estava esparramada na cama, com os lençóis enrolados nas minhas pernas. Meus dedos enrolavam um fio do meu cabelo enquanto eu via a noite se fixar no horizonte.

-Holly? -Aaron abriu a porta dos aposentos e me observou deitada na cama. Olhei por cima do ombro vendo ele se escorar na parede.

-O que foi? -Questionei, deitando minha cabeça de novo.

-Esperei muito por isso. Ainda não acredito que está aqui. -Comentou e então escutei seus passos se aproximando da cama. Senti a cama afundar e então a mão dele tocar minha perna e ir subindo lentamente, erguendo a saia do vestido enquanto ele deixava um rastro de beijos.

-Eu quero que liberte os humanos. -Falei e ele parou. Esperei pela resposta, enquanto escutava o silêncio na minha própria mente. -Nem todos lá tinham culpa, Aaron. Nem todos são pessoas ruins. Muitos só estão tentando sobreviver.

Eu me virei, me ajeitando na cama e vendo ele sentado na beirada, com uma expressão séria. Meus dedos pressionaram uns aos outros.

-Por favor, Aaron. -Pedi e lentamente fui até ele, me sentando em seu colo e vendo a expressão dele mudar para algo mais intenso. -Eles merecem uma segunda chance.

-Quer que eu os liberte? -Ele questionou e eu assenti. Aaron piscou algumas vezes e suspirou. -Talvez você mesmo possa fazer isso, quando for rainha.

-Está falando sério? -Perguntei surpresa e ele assentiu.

-Pode ser sua primeira ordem como rainha. -Aaron deslizou a mão pela minha bochecha. -Transforme aquelas terras em uma nova corte, amor.



Continua...

Reino de Fogo e Caos / Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora