-Kian? -Eu quase me engasguei vendo ele me observar intensamente.
-Achou que poderia fugir de mim por muito tempo? -Questionou, se colocando de pé e eu dei um passo para trás.
-Eu só queria ficar um tempo sozinha, Kian. Não consegui matar Aaron. Você deveria entender isso. -Afirmei. -Afinal, eu esperei isso por muito tempo.
-Tem certeza, Holly? -Ele questionou confuso. -Sabe, da última vez que dormimos juntos, não lembro de ter deixado marcas no seu pescoço.
Eu senti minha garganta secar e subitamente levei minha mão até meu pescoço, onde a boca de Aaron havia estado horas atrás.
-Isso é... decepcionante, sabia? -Ele falou com ar desanimado. -Eu confiei em você, Holly. E você deixou ele a tocar dessa forma.
-Você não sabe como foi. Não pode me acusar de nada. -Argumentei e dei outro passo para trás, em direção a porta. -Eu tentei matá-lo, Kian. Mas ele me agarrou. Sabe que feéricos são mais fortes que humanos.
-Pare de mentir! -Ele grunhiu e meu corpo ficou em alerta. Parei no lugar e meu corpo ficou reto. Cerrei os punhos.
-Certo, vamos parar com as mentiras. -Concordei, balançando a cabeça. -Porque não começamos por você, Kian. Me conte sobre as bruxas negras. Afinal, o serviço que eu ia fazer era para elas e não para o seu pai.
Kian deu um passo para trás como se tivesse sido pego de surpresa. Eu arqueei as sobrancelhas esperando uma resposta e abri um sorriso.
-Como sabe sobre isso? -Questionou. -Foi ele quem te contou isso?
-Não interessa quem me contou. Você estava me usando! -Afirmei. -Você está me usando desde o início. Eu sempre fui uma simples arma. Sabe, no começo eu aceitava isso porque achava que deveria agradecer ao seu pai por ter me tirado do mundo inferior. Mas hoje vejo que tudo não passou de um jogo de vocês. Até porque, se eu fui parar naquele lugar, a culpa foi de vocês e daquelas bruxas malditas!
Meu coração acelerou quando Kian se aproximou tão rápido. Quando eu me dei conta eu já estava deitada na cama e ele sobre mim, me prendendo.
-Você tem que agradecer e muito ao meu pai e principalmente a mim, Holly. -Virei o rosto sentindo a respiração dele na minha bochecha e senti ele lamber aquela área. -Não esqueça que você me pertence.
Eu senti o nojo tomar conta de mim. Agarrei uma das adagas e a puxei. Ela raspou no braço de Kian e ele soltou um grito. O empurrei para longe e caí no chão. Me levantei pronta para correr.
-Onde pensa que vai? -Ele agarrou a saia do vestido e me puxou. Cai no chão bem a tempo de ver ele se aproximando de novo, com um corte na manga da camisa manchada de sangue. -Olha o que você fez, Holly.
-Fique longe de mim! -Grunhi e ele riu, dando passos na minha direção. Eu o mataria sem pensar duas vezes.
-Estou atrapalhando a festinha? -Olhei para a porta vendo uma criatura passar por ela, usando uma capa negra e com sombras serpenteando por ela. -Espero que não, sabe, porque eu enfrentei o dia claro só para vir até aqui.
Eu me coloquei de pé e encarei a criatura que flutuava. Mas ela tinha um rosto humano. Os cabelos negros caindo como ondas para fora da capa. A pele clara sobre os olhos tão azuis quanto o mar. Ela era linda. Completamente linda.
-Halley? -Eu quase me engasguei, enquanto Kian cambaleava para trás, totalmente confuso.
-Ah não, eu não sou sua irmã. Sou um Lusion. Sabe o que é um Lusion, não é? -Questionou e eu fiquei em silêncio, com os olhos arregalados. -Eu assumo formas diferentes para cada pessoa, Holly, querida. A propósito, sua irmã é linda. Se eu não fosse uma criatura das sombras me casaria com ela. Com todo o respeito é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Fogo e Caos / Vol. 1
FantasiLIVRO1 (TRILOGIA REINO DAS SOMBRAS) Nenhuma lâmina é mais afiada que as adagas de Holly Orion, a assassina cruel do rei dos superiores. Quando criança, ela foi vendida pelo próprio pai e viu sua família ser escravizada pelo grande rei de Andalor. O...