1: Uma grande mudança

1.5K 85 82
                                    

-Porque estamos indo para lá mesmo?- Eu perguntei para o meu irmão Hugo quando sentamos no trem.

-Porque a mamãe disse que é mais seguro lá, mesmo que sua opinião seja completamente diferente- Hugo me respondeu com um sorriso no rosto -Mas fica calma soeur, vai ficar tudo bem! Um dia ainda vamos voltar para Paris!

-Gosto do seu otimismo Huguinho, mas duvido muito que isso aconteça- Eu disse e ele fez um gesto de quem comeu e não gostou.

Hugo é extremamente otimista, oque me preocupa seriamente. Até porque estamos no meio de uma maldita guerra mundial, e a nossa muitíssimo inteligente mãe acaba de nos colocar em um trem para irmos os três para a Inglaterra.

País onde a guerra está pior que na Alemanha! Argh! As vezes eu queria poder só mandar tudo para o inferno e ir para outro universo! Um que não tenha guerras, nazismo, eixo contra aliados, perseguição aos negros e judeus, e nada do gênero. Mas infelizmente isso só seria possível se eu estivesse em um livro, ou em uma peça teatral, ou até mesmo em uma fanfic.

-Anna, oque significa "seni seviyorum"?- Meu irmão disse dobrando o livro que estava lendo.

-Turco de novo Hugo?- Eu perguntei rindo e ele assentiu -Significa "Eu te amo".

Hugo meu irmão de dez anos que já sabia falar Francês, Inglês e está aprendendo turco é um verdadeiro gênio!

-Então, seni seviyorum kız kardeşim!- Hugo exclamou sorrindo para mim.

-Eu também te amo frère- Disse sorrindo para Hugo que voltou a ler o seu livro com o dicionário ao seu lado.

Queria ter a concentração e o gosto por idiomas que ele tem, eu aprendi inglês e turco obrigada, e só aprendi italiano para falar mal dos outros sem que eles saibam.

Não que eu costume falar mal dos outros, é que as vezes as pessoas são tão petulantes que eu não posso deixar de falar sobre elas de um jeito negativo, ou dar conselhos muito bons sobre o caráter delas sem que elas saibam.

É uma pena que em um mundo como é o de hoje as pessoas façam e falem tanta besteira, quero dizer ontem mesmo antes de partirmos uma amiga da minha mãe disse a ela e a mim: "Temos uma festa logo daqui uns dias e vocês estão preocupados com a guerra?"

Pessoas assim merecem ser criticadas! Pois elas não são humanas o suficiente para reconhecerem que a guerra (por mais bruta que seja) é necessária, pois milhares de pessoas estão morrendo e crianças que deveriam encher a cabeça com bobagens estão se perguntando qual a melhor forma de morrer.

Nossa isso saiu da minha cabeça? Parabéns para mim! Eu sou muito poeta!

-Anna já chegamos- Minha mãe interrompeu meus pensamentos aparecendo na porta da cabine e pegando a mala do meu irmão.

-Quelle joie!- Eu exclamei sarcasticamente e a minha mãe olhou feio para mim.

Assim que chegamos na nossa nova residência já vi que iria odiar a minha nova vida.

As pessoas aqui não tem o mínimo senso de estilo! Ou de arquitetura! Essa casa foi projetada para quem? Os anões da Branca de Neve? 

-Mãe porque o meu quarto tem duas camas?- Eu perguntei com um leve desespero quando vi um quarto pequeno com duas camas, uma em cada parede do cômodo.

-Você e Hugo terão que dividir o quarto- Ela respondeu como se fosse algo simples.

-Ah não!- Eu exclamei, e olha eu sei que pode parecer mimo mas é que eu não posso dividir o meu quarto.

Eu preciso da minha privacidade, preciso organizar as minhas coisas do meu jeito, preciso de um espaço silencioso para pintar...

-Aqui tem um estúdio né?- Eu perguntei olhando para a minha mãe como se tudo aquilo fosse o inferno, e eu acho que nem o inferno é tão ruim.

-Vamos ter que conversar sobre isso minha filha- Ela disse calmamente e eu fiquei desesperada.

-Não, não e não!- Eu exclamei já ficando irritada -Você me tirou no meu país! Da minha casa! E agora quer tirar a arte de mim? C'est absurde!- Eu exclamei em francês completamente transtornada.

-As vezes a vida não é como queremos e o seu pai...- Eu a interrompi antes que ela terminasse.

-Não ouse falar do papai!- Eu disse ficando com cada vez mais raiva -Pelo menos ele teve coragem de ir enfrentar a guerra e não foi covarde igual a você que preferiu fugir!

-Pelo menos eu cuido dos meus filhos e lhes ensino boas maneiras, o seu pai só lhes tornou mal educados e mimados- Ela disse como uma crítica velada a mim e a Hugo.

-MAL EDUCADA É O SEU C*!- Ok, talvez eu esteja sendo um pouco mal educada falando palavrões, mas ela consegue ser ainda pior e sem usar eles -VOCÊ É UMA PÉSSIMA MÃE E NUNCA SE IMPORTOU NEM COMIGO E NEM COM HUGO! 

-SAÍA!- Ela gritou e eu olhei para ela sarcástica.

-Para você continuar a beber e a fumar tudo oque encontrar pela frente?- Eu perguntei sabendo que iria ferir ela.

-EU MANDEI VOCÊ SAIR!- Ela disse disse olhando com raiva.

-Com muito prazer- Eu disse batendo a porta dos fundos quando eu saí da casa.

Eu odeio ela! Odeio essa guerra! Odeio esse país! Odeio que meu pai bem provavelmente vai morrer lutando! Odeio que o eixo tenha invadido a França e odeio tudo oque está acontecendo!

Eu fiquei atrás de uma pequena árvore que tinha ali e comecei a chorar, isso só pode ser um grande pesadelo.


Olá povo bonito! Quem está pronto para uma nova fanfic com o nosso gatissimo, maravilhoso, muito lindo Pedro Pevensie? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá povo bonito! Quem está pronto para uma nova fanfic com o nosso gatissimo, maravilhoso, muito lindo Pedro Pevensie? 

Espero que tenham gostado desse capítulo❤💛

Um beijo😙

Até o próximo 😉

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora