Assim que eu entrei na tenda fui recebida por abraços vindos do elfo e da fada que me esperavam pacientes, eles disseram que eu fiquei desacordada por mais de cinco horas e que ninguém teve coragem de me tirar do campo de batalha porque Hugo e Pedro não deixaram. Achei isso a coisa mais fofa do mundo!
Depois Melian fez uma macumba elfical que fez todos os meus ferimentos e dores passarem, e aí ele me explicou que era um curandeiro, uma espécie de elfo do Norte que consegue curar desde ferimentos simples até ferimentos na alma.
E agora eu estou junto de Susana e Lúcia enquanto eu escolto elas até seu novo castelo, eu pedi para fazer isso não só porque eu amo minhas amigas mas também porque eu quero muito ver um castelo de verdade! Sonho em ver um desde que eu tinha cinco anos e meu pai me contou a história do rei Arthur mas mudando o final e fazendo Guinevere ficar no trono porque retira Excalibur da pedra depois da morte de Arthur.
Acho que foi a melhor história que eu já ouvi até hoje, e por conta dela que estou aqui escoltando as meninas junto de um bando de soldados, porque eu quero muito ver um castelo de verdade!
-Anna posso te fazer uma pergunta?- Susana me perguntou e eu franzi o cenho.
-Não tenho dinheiro- Eu respondi e ela deu risada -Falando nisso, como general eu ganho um salário fixo né? E um 13°?
Susana deu mais risada e me deu um leve impurro, que eu retribui rindo também.
-Cala a boca, a pergunta é se você e o meu irmão tem alguma coisa?- Susana perguntou e eu olhei para ela confusa.
-Ficar com o Ed é pedofilia amiga, e pedofilia é crime- Eu disse segurando o riso.
-Sabe que não estou falando de Edmundo, mas sim de um certo loiro de olhos azuis- Susana disse e eu me fiz de ingênua.
-Mas o Melian não é meu irmão- Eu disse e ela revirou os olhos logo depois falando.
-Então o loiro gato se chama Melian? Bom saber- Susana disse e eu comecei a rir.
-Filha da mãe! Talarica- Eu disse e começamos começamos rir muito juntas.
-Voltando ao assunto, você e Pedro?- Ela perguntou e eu neguei -Bom, aposto cinquenta libras que vocês vão ser um casal.
-Eu aposto cinquenta libras que Cair Paravel é menor que a catedral de Notre Dame- Eu disse com um sorrisinho logo depois estendendo a mão para ela -Acordo feito minha rainha?
-Acordo feito, general Durand- Ela respondeu apertando minha mão e continuamos a dar risada e nos divertir pelo resto do caminho.
Até que chegamos em Cair Paravel e put* que pariu! Que lugar enorme!
É um castelo perfeito, com vitrais na janela que pareciam feitos de ouro e diamantes, o castelo parecia brilhar com o reflexo do Sol e ele é mil vezes o tamanho de Notre Dame. Acho que ele é mil vezes Versailes!
-Está me devendo cinquenta libras- Susana me disse e eu sorri.
-Qual o tamanho de Notre Dame?- Eu perguntei e ela fez uma cara de quem não sabe -Bom, então não sabemos quem ganhou.
-Vaca!- Ela exclamou e eu fiz uma careta.
-Olha o respeito, fils de pute- Eu brinquei com ela que riu de mim, e então eu desci do cavalo indo até o lado dela para ajudar ela a descer.
Cair Paravel é ainda maior por dentro, fato que a Lúcia comprovou depois de sair correndo de um lado para o outro enquanto eu já começava a revisar a segurança do palácio com alguns guardas.
-Anna!- Lúcia gritou -Vem ver isso!
Fui até onde a pequena apontava, era uma tapeçaria que mostrava duas figuras uma masculina e a outra feminina separados por um raio vermelho.
-Que lindo- Eu disse e logo ouvi alguém se aproximar mas não dei muita atenção.
-Tá mais para assustador- Pedro disse chegando e fazendo Lúcia se assustar -Eles parecem elfos.
-Isso é preconceito- Eu disse e ele revirou os olhos apontando para as roupas e para as orelhas -Pior que parecem!
Então lembrei da história que Aslam me contou, a história dos dois irmãos gêmeos que fizeram os elfos serem exilados, qual será a conexão deles com o Norte? Será que o Norte foi exilado por outra coisa?
Preciso falar com Aslam, mas antes preciso resolver outro assunto.
-Pedro, podemos conversar rapidinho antes de você ir ver o seu quarto?- Eu perguntei e ele assentiu sorrindo.
-Claro!- Ele disse segurando a minha mão, um ato que me deixou estranhamente nervosa -Vêm, vamos explorar o castelo!
Oiiii tudo bem povo inteligente?
Espero que tenham gostado ❤💛
Um beijo 😙
Até o próximo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
FanficAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...