10: Votos

288 14 6
                                    

Fui irritada até uma parte isolada da caverna e pude deixar meus pensamentos de ódio se dissolverem em fogo, fogo tão puro que chegava a ser azul.

Espalhei ele pela área toda e até mesmo cheguei a pensar que ele tomava a forma de algo, mas então resolvi que estava na hora de parar antes que eu ficasse descontrolada.

E então me acalmei aos poucos fazendo com que o fogo virasse fumaça, e manipulei o vento para dissolver a fumaça.

-Você está bem?- Maya perguntou e eu assenti ainda com um pouquinho de raiva -É que eu queria perguntar para a senhora se...bom...é que eu...a senhora vai resgatar quando o nosso povo?

Era isso! A resposta para oque fazer para não seguir o plano idiota do meu marido e ainda salvar Nárnia! Eu vou libertar as únicas raças que realmente prestam: Os elfos, os feéricos, as fadas e os druidas!

-Faça uma mala com mantimentos e coisas que você precisar, com um caderno e um carvão pequeno no máximo- Eu disse piscando para ela que sorriu e me abraçou.

-Sim, minha senhora!- Ela exclamou e saiu pulando de alegria, cena que me fez sorrir e então eu fui para o meu quarto para fazer a minha mala.

Arranjei uma bolsa e guardei algumas coisas que sabia que iria precisar como: Um mapa, um pedaço de grafite, um livro, duas adagas, uma capa térmica azul, mas sentia que estava esquecendo de algo.

-Fita para prender o cabelo- Pedro disse colocando na minha bolsa -Você odeia que ele fica no seu rosto enquanto você luta, e a trança desmancha muito os cachos.

Assenti e peguei a minha capa colocando rapidamente e me virando para pegar a minha espada.

-Não vai nem se despedir?- Pedro perguntou parecendo magoado.

-Você é um babaca- Eu disse e ele arqueou uma sobrancelha -Não ouve ninguém e com certeza não sabe a hora de parar! Nesse momento eu não sei se tenho força de vontade suficiente para te seguir, então vou pular as etapas e já me preparar para a batalha que vai acontecer quando você perder a primeira!

Eu terminei me sentindo um pouco tonta, por que minha saúde está tão ruim?! Não é hora para passar mal!

-Eu não vou perder!- Ele exclamou vermelho de raiva.

-Sabe que está errado mas é orgulhoso demais para admitir isso- Eu disse para ele provavelmente fazendo uma das tochas do quarto mudar de cor, pois estranhamente a luz que emanava delas era azul.

-Eu sou orgulhoso?!- Pedro perguntou claramente ofendido -É você quem quer fugir para não lutar!

-Pelo menos eu estou usando a racionalidade e não a inveja para fazer as coisas!- Eu exclamei sentindo meu sangue ferver e tendo que me apoiar um pouco na parede quando me senti tonta.

Essa frase foi antes de um momento de silêncio constrangedor.

-Então vai logo, vai embora e me abandone- Pedro disse -Afinal os votos do casamento não são tão importantes assim, não é?

Senti meus olhos ficarem cheios de lágrimas, eu não acredito que ele está me acusando disso! Eu jamais sequer pensaria em abandonar ele! Mas é claro que o grande rei não pode aguentar a surra sozinho.

-Você ignorou minha opinião, praticamente afirmando oque todos pensam sobre mim, ou seja, que eu não tenho poder nenhum- Eu disse -Além de ter sido um completa babaca simplesmente porque quer ser melhor que Caspian, se quer mesmo falar de abandono e não honrar o casamento vamos falar mas deixa que eu começo.

Ele evitou olhar nos meus olhos e apontou com a mão para a saída do quarto, em um gesto surpreendente e que me fez ficar mais magoada do que já estava.

-Conversamos quando você voltar- Ele disse e eu senti que ia chorar mas não chorei, não posso parecer fraca agora.

-Você é tão hipócrita- Eu disse antes de sair -E depois ainda diz que é minha família.

Saí de lá correndo e antes de sair dessa tumba / caverna maldita, só parei para falar com Susana e Caspian que ainda estavam na mesa de pedra, conversando mas já via uma química surgindo entre eles.

-Eu vou atrás dos elfos, não morra até eu voltar!- Eu exclamei abraçando Susana e deixando escapar uma lágrima que eu enxuguei rapidamente.

-Pode deixar comigo, Chanel- Ela disse e eu ri do apelido.

-Então até breve, rainha da beleza- Eu disse e ela riu também -Caspian, cuide dessa idiota por mim.

Ele sorriu para mim e Susana ficou vermelha.

-Pode deixar minha rainha- Ele disse e eu abracei ele rapidamente já que o mesmo ficou constrangido com o abraço.

-Já disse que é só Anna- Eu disse sorrindo e me despedindo -Até breve casal, não façam nada que eu não faria!

Saí correndo e me encontrei com a Maya no começo da floresta.

-Pegou tudo?- Eu perguntei e ela assentiu -Então é melhor irmos! Temos alguns escravos para libertar!

Ela sorriu para mim e eu sai com ela floresta a dentro, iamos em direção a maior concentração de escravos que Telmar tem. O forte de Vassel.

Oiii meus seres mágicos, tudo bem com vocês? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii meus seres mágicos, tudo bem com vocês? 

Espero que tenham gostado ❤💛

Um beijo 😙

Até o próximo 😉

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora