Cristy estava tentando matar Erick pela quarta vez em cinco minutos, oque por trinta diabos eu fiz para merecer isso?!
-Não são crianças então não ajam como tal- Eu disse firme entrando na sala e vendo os dois pararem e abaixarem a cabeça enquanto voltavam para os seus lugares.
-Desculpa general- Cristy disse em voz baixa e Erick repetiu a mesma coisa.
-Olha, vocês dois são meus amigos e eu odeio ser chata mas um time precisa ser unido para conseguir realizar as coisas do jeito certo- Eu disse e eles olharam nos meus olhos -Então sem mais brigas entendido?
-Sim, general- Cristy respondeu sorrindo.
-Sim, minha querida general- Erick disse e eu dei um tapa na cabeça dele antes de passar pelos dois.
-Me respeita garoto- Eu disse sorrindo e logo estendendo a mão para Cristy -O feedback dos novos soldados, informações sobre os novos habitantes e tudo oque está acontecendo no nosso mundo em questão de política.
Ela me entregou alguns papéis e um envelope.
-Estava na minha porta hoje de manhã, e como estava endereçado a você eu não abri- Cristy se explicou e eu sorri ainda mais diante da fidelidade da minha comandante.
-Vão trabalhar, temos um dia cheio e eu quero que tudo esteja pronto para a visita dos chefes gigantes- Eu disse e os dois concordaram sumindo da minha vista.
Continuei andando em direção a minha sala enquanto observava o treino da manhã de alguns soldados, até que é bom viver aqui e não no castelo, pelo menos aqui eu observo meus soldados, mantenho tudo sobre controle e ainda fico longe de Pedro e a irritante da Astra.
Nunca pensei que fosse dizer isso mas que saudade da Alina! Pelo menos ela era mais trouxa que eu e não era tão arrogante quanto a periquito.
Cheguei na sala e fui analisar os papéis que Cristy me deu, começando pelo envelope que só tinha um papel dentro dele dizendo:
"Anna me encontre no lampião onde tudo começou, por favor venha sozinha eu consegui escapar mas tenho medo que venham atrás de mim.
-Votre petit frère, Hugo"
Hugo precisa de mim, eu prometi para o papai que iria cuidar dele e agora ele precisa de mim.
Saí correndo da sala, correndo mais rápido do que a barreira do som e corri até perto do ermo, depois indo até lá e vendo uma figura encapuzada.
-Hugo?- Eu perguntei tocando no ombro da figura e depois sentindo minha visão começar a ficar um pouco desfocada -Que merda?
Não consegui reagir quando me jogaram dentro de uma carroça, não conseguia fazer nada e tentava resistir a deitar e dormir. Até que ficou insuportável e eu acabei fechando os olhos.
-Traidores!- Consegui ouvir alguém gritar de algum lugar que parecia ser o meu lado direito, minha mente ainda dava voltas e a culpa me atingiu como um raio.
-Cala a boca- Eu disse para quem quer que fosse tentando me levantar e ouvindo a pessoa chegar perto -Não me toque.
-Desculpa Anna- Ouvi a voz que eu mais odeio e me forcei a levantar e firmar meus pés no chão -Você está bem?
-Perfeita- Eu respondi indo até a grade daquele esgoto que estavam usando de cela e balançando a grade com força -Sabe se aqui tem água?
-Sinto muito aquagirl mas o soro tirou os seus poderes- Consegui ouvir alguém responder e eu dei uma pequena risada.
-Só estou com sede- Eu disse ainda pensando no quão estúpida eu sou para cair em algo tão simples quanto um pedido falso de ajuda.
-Eu te conheço bem o bastante para saber que não é verdade- A pessoa respondeu, um sotaque latino muito aparente na voz masculina. Latino mas não telmarino.
-É de Cuba?- Eu perguntei e ele riu se aproximando da grade da sela.
-Do mesmo jeito que você é da França- Ele disse e eu tentei analisar seu rosto por entre as sombras -E que o engomadinho é da Inglaterra.
-Que ótimo! Presa com um nazista- Eu disse e pude sentir Pedro ficar cada vez mais perto de mim quando eu disse nazista -E qual é a sua, mini Eixo? Decidiu servir alguém que não fosse Hitler?
-Hitler não era ruim, só mal compreendido- O filho da put* disse me fazendo dar um chute na grade, oque consequentemente fez Pedro me segurar.
-HITLER TIROU O MEU PAI! MEU PAÍS!- Eu comecei a gritar só com a lembrança da minha antiga vida, da sensação de impotência.
Pedro me segurou pelos bracos me impedindo de continuar tentando acertar a grade.
-SAÍ DE PERTO!- Eu gritei mas Pedro se pôs na minha frente -Eu mandei sair!
-Não, ele quer saber seu ponto fraco, e eu não vou deixar ele te usar- Pedro disse me encarando com aqueles olhos azuis idiotas dele.
-Meio tarde para isso, aproveitem a estadia- O homem disse antes de sair andando e assobiando -Ela vai durar muito tempo.
Assim que parei de ouvir os passos dele e o seu assobio empurrei Pedro e me sentei no chão.
-Porque precisa ser tão teimosa e esquentada?- Pedro perguntou e eu o xinguei em todos os idiomas que eu conhecia.
-Pelo oque eu me lembre você nunca reclamou da temperatura das coisas que eu faço antes- Consegui responder lançando uma provocação e deixando ele sem graça -Mas mudando de assunto engomadinho, é melhor você dormir.
-Não vamos tentar achar uma saída?- Ele perguntou e eu analisei a cela com os olhos.
-É uma base subterrânea, Norte, conheço o caminho e fica perto do caminho para a antiga casa do nosso fantasma gelado- Eu disse revelando a nossa localização -Colocou guardas para vigiar a casa da bruxa como eu tinha mandado?
O silêncio de Pedro disse tudo e eu joguei minha cabeça para trás segurando uma gargalhada de desespero.
-Agora me diga grande rei, como eu posso ser sua general se você não confia em mim?- Eu perguntei e ele revirou os olhos repetindo meu movimento anterior.
-Não era eu quem tinha inseguranças- Pedro disse obviamente não assumindo a responsabilidade dos seus erros como o bom covarde que é.
-Não fui eu quem te traiu- Eu disse jogando a peteca de volta -Ou que jogou crianças contra você, ou que simplesmente esqueceu de todo um passado, não fui eu que confundi as palavras "Eu te amo" com "Eu só quero dormir com você".
-Eu nunca disse que só queria dormir com você- Pedro disse claramente ressentido.
-Mas me abandonou na manhã seguinte para ficar com a outra- Eu disse e depois me levantei batendo algumas palmas -Parabéns reizinho, que grande exemplo de hombridade você é.
Oiiii tudo bem?
O meme acima é a Anna para o Pedro o tempo todo!
Espero que tenham gostado 💛❤
Um beijo 😙
Até o próximo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
FanfictionAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...