12: Primavera

768 62 11
                                    

Deu merda! E uma merda enorme! O lago congelado estava descongelando e o maior problema nem é esse! O maior problema é que ainda somos procurados por culpa dos idiotas dos seres humanos.

-Vamos atravessar- Pedro disse -Agora!

-Ótima ideia Sherlock mas como vamos fazer isso com o gelo derretendo?- Eu perguntei e foi Lúcia que respondeu.

-Os castores não fazem diques?- Lúcia perguntou para o casal de castores.

-Não sou tão rápido querida- O senhor Castor respondeu.

Pedro não esperou e puxou Lúcia pela mão dizendo.

-Vamos- Mas foi interrompido com a Susana.

-Esperem não querem pensar no assunto por um minuto?- Susana perguntou com uma preocupação visível.

-Não temos um minuto!- Pedro disse sendo grosso. 

-Só estava tentando ser realista- Susana resmungou visivelmente chateada pelo tom dele.

-Não, só estava bancando a esperta- Pedro rebateu -Como sempre!

-Quer deixar de ser grosso?!- Eu disse com raiva e puxando Susana para descermos todos.

Fomos atrás do Castor, para não cairmos no gelo. A sensação da correnteza debaixo dos meus pés parecia ficar mais forte do que antes, oque me fez instintivamente segurar no cabo da espada procurando a sensação familiar que eu tinha sentido antes.

-Merda!- Eu praguejei ouvindo o som do gelo começar a rachar no lugar onde é uma cachoeira -A cascata!

Justo nesse momento Lúcia gritando sobre os lobos.

-Corram!- Pedro exclamou e todos começamos a correr mais rápido.

Outro lado bom de ser elfa em um lugar com magia (Os lados positivos só aparecem em um lugar com magia), meus passos são incrivelmente leves. É quase se eu não pisasse no chão. 

Os lobos vieram invadindo o lugar, automaticamente eu saquei a espada e Pedro também. Mas o Castor ao ameaçar um lobo acabou sendo abocanhado pelo mesmo.

-Abaixe isso rapaz- O alfa disse para Pedro que estava de frente para o lobo, enquanto eu tentava proteger a retaguarda -Alguém pode se ferir.

-Não se preocupe comigo- O Castor disse -Acabe com ele!

-Pedro ataque o lobo- Eu disse para ele enquanto usava meus instintos para afastar os outros membros da alcateia.

-Ar le?- O lobo me perguntou quando me viu.

A pergunta me pareceu familiar mas como ignorei o animal só soltou uma risada e ignorou a minha presença ali.

-Saíam enquanto podem e seus irmãos vão com vocês- O lobo disse e Susana arregalou os olhos.

-Pare Pedro- A idiota disse -É melhor fazer oque ele mandou!

-Cala a boca Susana!- Eu exclamei para a garota conseguindo finalmente atingir um dos lobos e sem querer soltando uma frase que eu nem sei oque significia para Pedro -Ava lave mornien Pedro!

Na verdade eu sei sim oque significa: "Não ceda a escuridão".

Como eu sei oque significa? E que raio de idioma é esse? E porque eu falei nesse idioma que eu nem sabia que sei falar?

-Garota esperta- O lobo disse se referindo a Susana -Não ouça a elfa, eles foram exilados por algum motivo.

Exilados? Mas o Castor disse que eles foram mortos! 

-Não o escute Pedro- O Castor disse com urgência -Mate ele! Mate ele agora!

Chamei a atenção do meu amigo ao gelo que pouco a pouco virava água ao nosso redor.

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora