24: O beijo

795 43 32
                                    

 Pedro e eu acabamos chegando em um corredor vazio e ele se virou de frente para mim.

-Sobre oque você queria conversar?- Pedro me perguntou e eu abracei ele, um abraço de verdade, sincero que sendo honesta eu só dou em situações de quase morte.

-Obrigada por ficar do meu lado, mesmo sabendo que eu não tinha mais chance- Eu disse e ele me abraçou de volta.

-Cinco horas não são nada quando se trata da vida de alguém importante- Pedro disse e eu sorri.

-Errado de novo reizinho- Eu disse sorrindo e saindo do abraço para poder arrumar o cabelo de Pedro -Cinco  horas significam tudo para alguém que está morrendo, cinco horas representam que você realmente se importa.

Pedro sorriu para mim e fez um leve carinho na minha cintura.

-Como não se importar com alguém tão maravilhosa como você?- Pedro perguntou e eu me aproximei mais um pouco dele, fazendo com que quase nos beijassemos.

-Me acha mesmo tão maravilhosa?- Eu perguntei analisando o quanto Pedro é lindo.

-Isso responde sua pergunta?- Ele perguntou e me beijou, sim ele me beijou! 

MON DIEU SAINT ET ÉTERNEL! PEDRO PEVENSIE ME BEIJOU !!!!!! ELE ME BEIJOU!!!

Calma Anna, calma! É só um beijo.

-Não sei, vai ter que me responder de novo- Eu disse para ele quando o beijo acabou e o mesmo me colocou contra a parede e me beijou de novo, e uau! Nunca pensei que o beijo dele fosse tão bom.

E nunca pensei que teria um momento tão intenso assim com alguém igual esse momento está sendo!

O beijo de Pedro é tão viciante que eu realmente não quero que acabe, queria poder beijar ele pelo resto Sá minha vida, queria que ele me segurasse assim pelo resto da minha vida. E fizesse outras coisas também, mas vamos por partes.

Mas infelizmente um enviado do cão pigarreou chamando nossa atenção.

-Sinto muito atrapalhar majestade- Ouvi a voz de Orios e automaticamente fiquei mais vermelha do que a bandeira da União Soviética -Mas Aslam pediu para eu vir chamar vocês dois.

Pedro conteve um sorriso e eu me escondi na curva do pescoço dele.

-Já estamos indo, só nos dê um minuto- Pedro disse para Orios que concordou sorrindo -E Orios...

-Não irei contar para ninguém, pode confiar em mim- O centauro disse se curvando para Pedro e depois piscando para mim -Majestade, general Durand. Vejo vocês daqui alguns minutos.

Assim que ele saiu eu comecei a rir de nervoso e Pedro riu também.

-Me acompanha até a reunião, general Durand?- Pedro perguntou com uma pose cortês. 

-Oui monsieur, ce serait un honneur- Eu respondi em francês fazendo Pedro franzir o cenho -Eu ficaria honrada.

-Eu realmente preciso aprender francês- Ele disse rindo enquanto caminhávamos rápido até a sala próxima a entrada do palácio, quatro corredores depois da onde a gente estava.

-Melhor não- Eu disse logo depois completando -Preciso falar mal da sociedade sem ninguém me julgando.

Ele deu risada e entramos na sala recebendo olhares desconfiados e eu logo fui para o lado de Melian e de Orios.

-Agora que estamos todos podemos falar sobre um assunto importante, a coroação- Aslam disse com o seu mesmo tom solene de sempre e depois olhou para Melian -Duque, irá ficar até o momento?

-Irei ficar até que veja um avanço na general Durand em questão de suas habilidades- Ele respondeu e eu franzi o cenho fazendo ele só me olhar de soslaio -Meu irmão me enviou para isso, e seria desonroso caso não o fizesse.

-Concordo meu Duque- Aslam disse e logo depois perguntou para mim e para Orios -Não acho que teremos alguma ameaça mas é bom ficar atento, não sei como os outros países vão receber a notícia de um novo estilo de reinado e é melhor não arriscar.

-Sim Senhor- Eu e Orios concordamos, e Aslam continuou a falar sobre o evento que acontecerá em três dias.

O bendito leão falou por uma hora, sem nem parar para beber água! Ele falou por uma hora direto e nós da guarda não podíamos fazer nada nem se mexer podíamos nessa merda!

Mas vida que segue, e realmente seguimos. Porque depois disso o leão pediu para Tumnus mostrar os quartos da monarquia enquanto mostrava os nossos alojamentos.

O meu alojamento é um quarto secreto no corredor dos quartos dos reis, e até que é bonito! Tem uma boa iluminação, passagem para onde eu quiser, não é tão grande mas eu realmente não vou usar muito espaço.

Acho que vai ser uma boa fase para Nárnia, e uma boa fase para mim. Mal posso acreditar que Pedro me beijou e muito menos que tudo aquilo aconteceu antes disso. 

Tudo isso. Nárnia, a morte, elfos, profecias, animais falantes, guerras, feiticeiras malvadas, criaturas mitológicas e anões do mal.

Isso parece um sonho muito louco que uma hora vai acabar e eu vou acordar de novo na minha casa na França, sem guerras nem preocupações.

Isso parece um sonho muito louco que uma hora vai acabar e eu vou acordar de novo na minha casa na França, sem guerras nem preocupações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii tudo bom povo que shippa casais?

Espero que tenham gostado ❤💛

Um beijo😙

Até o próximo 😉

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora