14: Reencontro

309 22 1
                                    

Estava sem sono deitada na floresta enquanto todos dormiam, tinha acabado de vomitar e estava com muita enxaqueca.

-Você realmente precisa ir falar com a Maya, ela tem os poderes do Melian- Hugo disse me assustando um pouco.

-Não precisa, já vou melhorar só preciso de um tempo- Eu disse e ele soltou uma risada fraca baixo.

-O loiro já sabe?- Hugo me perguntou e eu abaixei a cabeça suspirando.

-Não, eu ainda não achei o momento certo- Eu disse e ele sentou do meu lado.

-Nós somos elfos, você e ele são rei e rainha, ou seja, nunca vai ter um momento certo- Hugo disse e eu encostei a cabeça no ombro dele -Sempre vai ter algum idiota tentando acabar com a paz, então se quiser contar algo a alguém conte o mais rápido possível você nunca sabe quando vai ser a última vez que vai falar com ela.

Ele está certo, não é fácil pensar isso mas o meu irmão está certo. E falando em contar, eu tenho algo para contar para ele também.

-A mamãe morreu- Eu disse e ele respirou fundo.

-Eu sei, eu consegui sentir quando ela morreu- Ele disse -Mais uma vantagem de ser Hugo Durand.

-Você sente quando as pessoas morrem?- Eu perguntei e ele assentiu.

-Quando morrem, quando nascem, é horrível ter meus poderes- Ele disse e eu fiz uma cara de confusa.

-Até onde eu sabia você só via o futuro- Eu disse e ele riu baixo.

-Quem me dera só ver o futuro- Ele disse -Mas com o futuro também vem o conhecimento, e o conhecimento é uma arma perigosa até para a pessoa que o possue.

-Quando você ficou tão poético?- Eu perguntei cutucando ele.

-Quando você ficou tão confusa?- Ele perguntou de volta e eu me fingi de ofendida -Senti sua falta kız kardeş.

-Turco de novo Hugo?- Eu perguntei e nós dois rimos com a referência a nossa conversa no trem -Também senti sua falta frère.

Acabei dormindo depois da conversa, dormi feliz além do mais estava construindo um bom relacionamento com meu irmão oque é bom.

Assim que acordei já tive que chamar todos para continuarmos o caminho para o acampamento dos narnianos, e conseguimos ir até mais rápido por conta da noite de descanso e da empolgação do pessoal.

Atravessamos o rio e chegamos na montanha de onde pude ver uma caravana se preparando para ir a algum lugar.

-Corrida até a fofoca?- Maya me perguntou e eu olhei para ela sorrindo.

-Me ganhou com fofoca- Eu disse e saímos correndo as duas chegando antes do resto no grupo que se preparava para sair -A estrela do grupo voltou.

Edmundo olhou sorridente para nós duas mas abraçou a Maya primeiro que fingiu não ter gostado do abraço mas estava vermelha de vergonha, eles são fofos.

-Pevensie mal educado, eu também estou aqui- Eu disse e ele riu me abraçando -Obrigada pela demonstração de afeto, idiota.

-Porque você ofende tanto as pessoas?- Ele perguntou me cutucando.

-Você faz o mesmo- Eu disse e ele deu de ombros.

-É que eu vivo cercado por idiotas- Ele disse e eu ri da frase -Você trouxe esse tanto de gente do forte?

-Não, eles saíram do seu...- Minha frase com palavrão foi interrompida por Hugo.

-Maninha que feio, influenciando mal um rei- Hugo disse em um tom sarcástico e Edmundo fechou a cara -Eu vim em paz, então que tal uma segunda chance?

Hugo estendeu a mão e Edmundo cruzou os braços.

-Você é um idiota, mas todos os idiotas merecem uma segunda chance- O Ed disse e apertou a mão dele -Bem vindo de volta ao inferno.

-Obrigada diable- Hugo disse e o Ed riu.

-Acho que isso não foi um elogio em francês- O Ed disse e o Hugo deu de ombros -Agora é melhor irmos, e Anna, meu irmão está na mesa de pedra.

Sorri assentindo e nem me lembrei de perguntar o por quê dele estar indo para outro lugar, só estou tentando me preparar para a hora da verdade então falei para Hugo que depois eu via ele e o meu irmão assentiu me desejando boa sorte.

Fui até lá só sendo parada por Lúcia que me abraçou e repetiu aonde Pedro estava como se fosse uma informação muito importante, oque já está está fazendo ficar assustada.

-Você está pensando, deveria me preocupar com isso?- Eu disse encostando na parede e Pedro olhou para mim, se levantando de imediato e vindo me abraçar. 

-Me perdoe, eu fui um idiota, ridículo e muito estúpido- Ele disse e eu sorri com um pedido de desculpas vindo dele -Eu te amo muito.

Ok, é bom ele estar pedindo desculpas mas não me parece bom esse tom de despedida que ele está falando isso.

-Eu também te amo- Eu disse fazendo carinho na bochehca dele com o polegar -E senti sua falta, mas por que você está falando desse jeito? Alguma coisa aconteceu? 

-Muitas coisas, mas falamos disso depois- Ele disse me beijando oque me fez sorrir depois que o beijo acabou -Agora Nárnia pode esperar, quero saber de você, como foi resgatar o nosso povo?

Dei um pouco de risada ao ouvir ele chamar o meu povo de nosso, aquilo era uma grande representação que o pedido de desculpas dele era sério.

-Bom, eu descobri que a Maya é neta do Melian- Eu disse e Pedro riu disso.

-Faz sentido, me odiar deve ser algo de família- Ele disse e eu ri -Desculpa te interromper amor, pode continuar.

-O Erick está vivo e é um dos líderes da revolução- Eu disse e ele fez uma cara de impressionado -E falando em revolução, eu praticamente repeti a queda da bastilha e consegui me tornar rainha de todos os povos mágicos que eu resgatei.

-Essa é a minha garota!- Pedro disse me fazendo rir boba -Eu sabia que você ia ser incrível no campo da batalha, sempre foi assim e sempre vai ser.

-Sei que sou maravilhosa, mas obrigada- Eu disse e nós dois rimos -Mas e você, alguma novidade?

-Meu plano deu errado, Caspian quase ressuscitou a Feiticeira oque nos levou a discutir porém a encontrar uma solução para toda a guerra- Pedro disse e eu assenti mais séria do que antes.

-E a solução seria?- Eu perguntei e ele me olhou rindo soprado.

-Um duelo- Ele disse -Um duelo até a morte.

Oiiii meus anjos e diables, como vocês estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiii meus anjos e diables, como vocês estão?

Espero que tenham gostado 💛❤

Um beijo 😙

Até o próximo 😉

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora