Sentei no chão com tristeza, já não bastava não conseguir usar a magia agora também não sei oque aconteceu com todos. Que merde irritante que a vie é!
-Vim em paz- Pude ouvir Pedro falar se sentando do meu lado -Quer gritar comigo?
Dei um pouco de risada e encostei na árvore que estava atrás de nós.
-Não estou com raiva, estou me sentindo culpada- Eu disse suspirando -Meu irmão morreu sem eu ter dito que o amava, meus amigos ou são escravos ou estão mortos, minha mãe está morta, meu pai está morto, eu estou sem poderes e o anão está certo, já não sou tão boa quanto antes. Eu estou sozinha e isso é minha culpa.
Mal notei uma lágrima solitária que escorreu do meu olho enquanto falava.
-Você não está sozinha- Pedro disse e eu sorri -Você tem a mim.
-É diferente- Eu disse -Meu pai costumava dizer: "votre famille est la chose la plus importante, donc vous rendre fière de qui vous êtes"
Pedro me olhou confuso e eu me dei o direito de rir um pouco antes de acrescentar.
-Quer dizer que: "Sua família é o mais importante, então á faça orgulhosa de quem você é"- Eu disse e depois olhei para ele triste -Se eu não orgulho nem a mim mesma, como vou poder ter orgulhado qualquer um deles?
-Bom, uma pessoa muito linda e inteligente, você, uma vez disse: "Family is who you chose"- Pedro disse e eu sorri para ele -Eu te escolhi para ser a minha família, então você agora faz parte da minha família.
-Estou lisonjeada mas oque isso tem haver com os meus sentimentos?- Eu perguntei fazendo graça.
-Se você é a minha família e precisa orgulhar a sua família, você orgulha a mim- Ele disse e eu revirei os olhos.
-Teorias sem fatos são iguais a vida sem oxigênio, ou seja, sem sentido e inexistente- Eu contrariei e ele fez um carinho no meu rosto.
-Você é a garota mais linda e sexy que eu já vi, sua inteligência humilharia qualquer um que já existiu e que irá existir- Ele disse olhando no fundo dos meus olhos -Você já destruiu exércitos sem nem precisar de uma arma, você conseguiu unir mundos que todos tinham excluído, você é o Sol não só por conta de uma profecia estúpida mas também porque sempre vai ser a luz que ilumina o caminho certo e queima todos os seus inimigos.
Ele chegou mais perto de mim e colocou a outra mão na minha cintura.
-Essas são algumas das evidências que provam que você não precisa do orgulho de ninguém além do seu- Pedro disse e eu não segurei um suspiro -Essas são só algumas coisas sobre você que eu amo, e que você deveria amar também.
Se algum dia eu fiquei com raiva dele eu não me lembro.
-Como você sempre sabe oque me falar?- Eu perguntei e ele sorriu para mim.
-Depois de tantas coisas erradas que eu já disse, aprendi as certas- Ele disse me fazendo rir um pouco -Mas tudo oque eu te disse é verdade, senhora Pevensie. Você não teve culpa do que aconteceu, e ninguém que sabe diferenciar a verdade da mentira pensa assim.
-Obrigada e eu te amo, senhor Pevensie- Eu disse e beijei ele que retribuiu o beijo de uma forma doce mas que foi ficando um pouco quente -É melhor irmos dormir, vou trocar de lugar com o fils de pute nain.
-Vou querer saber a tradução?- Pedro perguntou e eu sorri para ele de forma maléfica.
-Nunca disse que era santa- Eu falei e ele me ajudou a levantar me beijando de novo.
-Que bom, uma das coisas que eu mais gosto em você é a sua personalidade malfaisante- Ele disse usando um adjetivo em francês e se levantando.
-Eu te amo mais a cada palavra que você fala- Eu disse levantando e beijando ele que sorriu para mim.
-Eu também te amo elfinha, e não existe amor maior que o meu por você- Ele disse e voltamos para o acampamento de mãos dadas.
Chutei o anão e apontei com a cabeça para a floresta, e ele que entendeu a dica se levantou e foi vigiar.
Todos já estavam dormindo e eu deitei abraçada com o Pedro.
-Boa noite elfinha- Pedro disse e eu me lembrei da nossa primeira noite em Nárnia.
-Boa noite reizinho- Eu disse e me aconcheguei mais nos braços dele.
Pela primeira vez desde que minha mãe morreu, eu não tive pesadelos, não sei se por conta da magia ou por conta de Pedro mas sei de uma coisa. Algo mudou na magia profunda e isso afeta tanto a mim quanto a natureza de Nárnia.
Oiiii meus anjos, tudo bem?
Espero que tenham gostado ❤💛
Um beijo 😙
Até o próximo (que terá um novo personagem) 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
FanfictionAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...