Projetos

197 3 13
                                    

Para a galera que gostou da minha escrita gostaria de apresentar os meus projetos que já estão em andamento, e os que ainda vão lançar mas em pouco tempo.

Começamos com uma fanfic perfeita para você, fã de Harry Potter que é obcecado com os marotos!

Se você gosta de brigas adolescentes, romances fofos, aventuras épicas, amizades leais e jogos de quadribol. My brother's best friend é a fanfic perfeita para você!

 My brother's best friend é a fanfic perfeita para você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse: 

"Elizabeth Grace Potter irmã de James Fleamount Potter foi adotada com apenas 10 anos de idade e como era brasileira foi convocada para o Castelo Bruxo assim que completou 11 anos.

E lá ela ficou até o seu quinto ano, tendo amigos e fazendo pegadinhas até que um pequeno acidente aconteceu e acabou fazendo Lizzy ser expulsa da escola, e como o seu pai tem uma influência estranha no ministério da magia ela conseguiu entrar em hogwarts no meio do ano escolar."

Se vocês querem saber mais sobre a Lizzy, seu psicológico instável e suas amigas malucas é só entrar no meu perfil que essa história vai estar lá esperando por você!

Já você, fã de Maze Runner que ama ver os outros correndo sendo que você mal sobrevive a uma caminhada de cinco minutos, minha próxima fic é para você!

Se você gosta de personagens sarcásticos e com passado traumático, uma escrita intensa, mentiras de uma espécie de governo, adolescentes tentando salvar o mundo, e uma protagonista digna de ser filha de Afrodite. She belong to the Maze é a fanfic perfeita para você!

 She belong to the Maze é a fanfic perfeita para você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse:

"Ella acordou no meio da floresta, sem a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome.

A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros que a cercavam. Ela não tinha ninguém para a ajudar, mal sabia a garota que três anos depois iria desejar estar sozinha naquele lugar de novo."

Se vocês querem saber mais sobre a Ella, seus romances interrompidos, sua vida que vive em perigo e sua tendência ao narcisismo depois do dia 07/09 entre no meu perfil e essa história estará lá esperando por você!

Agora você, semideus grego seja lá de que chalé você é não vou te excluir, isso é coisa de romanos!

Se você gosta de profecias suicidas, titãs idiotas, legados rejeitados, romances escondidos e é #teamLeo. Os Legados do Olimpo é a fanfic perfeita para você!

 Os Legados do Olimpo é a fanfic perfeita para você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

"Após vinte e cinco anos depois do último livro, Percy e seus amigos estão estão volta mas dessa vez os antigos heróis não serão o suficiente para impedir que a terra sucumba nas mãos dos titãs.

Os legados deles terão que mostrar que podem e vão ser melhores que os seus pais, porque se não forem toda a terra sofrerá por culpa deles."

Se você quer saber mais sobre o futuro dos nossos semideuses favoritos, seus filhos adolescentes, as brigas de família que envolvem o Olimpo e o senhor D sendo o melhor personagem, espere só um pouquinho, talvez até Dezembro para poder ver mas juro que conto qualquer novidade sobre a fic ok?

Já se você ama de paixão o nosso querido Pedrinho Pevensie, não irei te decepcionar! Temos fic para todo mundo aqui nesse perfil!

Se você gosta de luta contra preconceito, uma básica ficção historica, protagonistas sensatas, um enemies to friends to lovers to enemies to lovers again, e obviamente Nárnia. Todos sabem quem você é, é a fanfic perfeita para você.

 Todos sabem quem você é, é a fanfic perfeita para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

"Mariele é uma simples garota alemã que fugiu de seu pai junto de sua irmã mais nova, mas acaba descobrindo ser extraordinária quando vai para a casa do professor Kirke com um quarteto de irmãos bem peculiar.

Mariele nunca pensou que iria gostar tanto de ingleses, principalmente de um loiro irritante e certinho."

Se você gostou da Mariele e quer saber mais sobre ela e sobre sua tendência de transformar tudo em um jogo ou em um desafio, saiba que essa fic não vai demorar muito para sair, na verdade sai dia 27/09 no meu perfil.

(...)

Agora voltando para essa história em específico saibam que ainda teremos mimos por aí, além de uma possível fanfic do Hugo com um par romântico muito shippado no começo dessa fic.

Espero que tenham gostado e até a próxima! De sua amada escritora favorita.

-Sarah 

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora