34: Entre tapas e beijos

488 28 0
                                    

Já fazem cinco dias que estou presa com Pedro, cinco dias que só trazem comiga o bastante para uma pessoa e que eu prefiro me abster de comer e deixar tudo para Pedro.

Cinco dias amaldiçoados que eu estou presa com esse mesquinho e arrogante filho da put*, foi mal senhora Pevensie, mas seu filho é um completo idiota!

-Deve ter acontecido algo para não terem vindo nos buscar- Pedro disse e eu concordei silenciosamente mas como não posso perder minha deixa.

-Se você tivesse feito oque eu tinha dito já teriam nos achado- Eu disse e ele bufou. 

-Se você não fosse tão irritada já teriam nos soltado- Pedro disse bravo.

-Ah claro Príncipe encantado! Eles iam soltar a gente porque você ia cativar eles com o seu charme, e depois iríamos cantar uma música feliz e sermos amigos para sempre!- Eu revidei logo depois indo mais para perto dele -Não estamos na Disney então será que não da para parar de agir como se estivéssemos?!

-E você não quer parar de ser tão arrogante?!- Ele perguntou de volta me encurralando contra a parede.

Estávamos perto, perto demais.

-Eu te odeio- Eu disse e tinha esquecido o quão ele está mais bonito do que a última vez que ficamos tão perto um do outro.

Deixa de ser burra Anna! Ele só quer te usar!

Mas ser usada por um homem desses...

NÃO! Não! Não! 

-Não seja tão pessimista amor- Ele disse colocando uma das mãos na parede e chegando um pouco mais perto -A linha entre o ódio e o amor é bem tênue.

Perigo! Perigo! Perigo!

Isso não pode estar acontecendo!!! Eu e ele não vamos fazer isso! Isso é uma baita besteira!! 

-Você é insuportável reizinho- Eu disse sem pensar direito quando baguncei o cabelo dele.

Isso vai ter consequências terríveis sua burra!

-Você é pior, elfinha- Ele disse levando a outra mão para a minha cintura -Bem pior.

Mas só jogar não faz mal! E eu não vou deixar ele ganhar nesse joguinho, então colei nossos corpos, fazendo com que nossas bocas ficassem a centímetros de distância.

-Eu sei, ser má é uma das minhas melhores qualidades- Eu sussurrei no ouvido dele e o mesmo não demorou muito para me beijar.

O beijo de Pedro é simplesmente inebriante, é como se tudo oque exitisse no universo fosse desnecessário e a única coisa importante de verdade fosse Pedro e eu.

Alguém piguarreando nos fez parar e eu simplesmente saí de perto dele tentando não surtar, oque diabos eu acabei de fazer?!

-Comida- A soldada disse com um sorrisinho -E estou decepcionada, tinha apostado que vocês iam ficar mais quatro dias brigando antes de se beijarem.

Fiquei imediatamente vermelha enquanto a soldada voltava ao seu posto. 

Finalmente! Comida para dois! Uma sopa e...brioches. É sério mesmo?! Eu vou matar o Hugo!

-Fica com a sopa, brioches são até que bons- Eu disse evitando olhar para Pedro e sentando o mais distante o possível dele.

Assim que eu rasguei um pedaço do alimento vi que tinha um papel lá dentro, uma mensagem secreta!

"Nalop 766, 1 amanes, táse on cosu"

Um anagrama, ok Anna você consegue montar as palavras é só se concentrar.

"Plano 766, 1 semana, está no suco"

É isso! O plano 766 é o plano em que a Cristy fingi envenenar um soldado com um veneno que para o coração dele por uma hora, depois tiramos o soldado da prisão porque todos pensam que ele está morto, ele escapa e ainda conseguimos tirar o parceiro dele porque vai estar tudo um caos, caos o suficiente para ninguém reparar (imediatamente) em uma fuga.

1 semana! 1 semana e estaremos livres! 1 semana e a guerra será oficial! 1 semana e todos esses idiotas vão sofrer na minha mão!

1 semana! 1 semana e estaremos livres! 1 semana e a guerra será oficial! 1 semana e todos esses idiotas vão sofrer na minha mão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiii tudo bom meus amores?

Espero que tenham gostado ❤💛

Um beijo 😙

Até o próximo 😉

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora