-Nárnia não vai ficar sem torradas- Lúcia brincou com o irmão por conta dele estar devorando as torradas oque fez com que eu me perguntasse a quanto tempo eles não comem.
-Preparem alguma coisa para a viagem de volta- Pedro disse e eu o olhei confusa.
-Vamos para casa?- Susana perguntou e eu cruzei os braços me levantando quando Pedro chegou perto.
-Vocês- Pedro respondeu -Prometi a mamãe que ficariam seguros, mas isso não quer dizer que não possa ficar para dar apoio.
-Bom, pelo oque eu saiba não prometeu nada em relação a mim e a Hugo- Eu disse e ele me olhou bravo e triste -Vamos ficar, esse é o nosso dever! Temos que provar que estão errados sobre o nosso povo. Se decidam entre vocês, porque nós já tomamos uma decisão.
Hugo concordou sério e os quatro irmãos se encararam.
-Anna está certa- Lúcia disse -Precisam de nós, de todos nós.
Isso aí little Lucy!
-Lúcia é muito perigoso- Pedro disse, e ah perigoso é a filha da put... -Você quase se afogou e Edmundo quase foi morto!
Hugo olhou para mim de soslaio e eu entendi o recado "se meus amigos voltarem, eu volto também". Traidor!
-É por isso que temos que ficar- Edmundo disse com pesar na voz -Vi oque a feiticeira pode fazer, e ajudei a fazer, não podemos permitir que esse povo sofra por isso!
Esse é o meu garoto!
-Então já está decidido- Susana disse se levantando e ficando do meu lado.
-Aonde você vai?- Pedro perguntou e ela sorriu enquanto pegava o arco.
-Treinar um pouco- Susana respondeu e todos sorrimos.
Fomos treinar e eu fiz uma descoberta "impressionante", ninguém que sabe lutar gosta de mim!
-Hugo venha treinar conosco- Aquele corno do Orios disse.
Assenti com a cabeça e Hugo foi e agora eu posso ter certeza que a implicância é realmente comigo.
-A Anna vem também- Pedro disse, ou melhor, ele ordenou para Orios que segurou a cara feia e concordou -Ela é importante para mim, e quero ela do meu lado na guerra.
Sorri orgulhosa e segurei o "toma corno!" que eu ia falar, mas não posso porque ia ficar feio para mim.
-Você que manda- Orios falou e começou o treino, logo depois disse para treinarmos.
Edmundo, Pedro e Hugo juntos. Eu e Orios juntos também. Ou seja, eu me ferrei!
-Pronta?- Ele perguntou e eu assenti nervosa mas respirando fundo.
Já sabia oque fazer na questão da espada, as dicas do meu pai sempre foram boas. Não encare a espada só como um escudo afiado, mas sim como uma extensão do seu corpo.
Os movimentos com a espada deveriam ser rápidos pois eu não era extremamente forte, a posição dos pés deveriam ser perfeitas, a postura deveria ser boa, observe o seu oponente e a postura dele.
Não de sinais de que vai atacar, ou seja pés prontos para se mexer mas sem demonstrar ansiedade, expressão neutra durante, antes e depois de uma luta. Além de prestar atenção no ambiente ao seu redor.
Bons conselhos e que podem salvar a minha vida, é só eu aplicar todos durante a batalha. E agora no treinamento.
-Pronta- Eu respondi me posicionando discretamente enquanto ele me analisava.
Eu devia parecer uma pessoa completamente nova na esgrima, segurei a espada como se fosse muito pesada (não que não seja), estou fingindo estar distraída enquanto encaro o céu.
Mas assim que ouço a espada dele chegando perto, ajeitei minha postura, segurei a espada do jeito certo, e desferi o primeiro golpe.
Usei todos os truques que meu pai me ensinou antes da guerra, mas além de tudo utilizei meus instintos e por conta da minha habilidade perfeita! Eu consegui tirar a espada do centauro.
-Seu povo é cheio de surpresas- Orios disse rindo e eu coloquei a minha espada de volta na bainha -Sempre lutando, espero que continuem sendo leais.
-Somos leais com quem julgamos merecer, julgo que os reis merecem minha lealdade. Seus servos e soldados são um caso a parte- Eu disse sorrindo também, um sorriso afiado, como o de uma raposa.
-Uma vez ouvi que elfos não podem mentir, é verdade?- Ele me perguntou e eu soltei uma risada.
-Terá que descobrir por si só- Eu respondi e no mesmo instante Lúcia chegou correndo.
-A feiticeira está vindo- A pequena disse e eu saí correndo em direção a tenda de Aslam no centro do acampamento.
Isso vai dar muita merda!
Oiiiii tudo bom senhores e senhoras do povo da terra?
Desculpa ter demorado para atualizar é que a escola me consome muito tempo, mas prometo que quando me organizar vou conseguir postar certinho.
Espero que tenham gostado ❤💛
Um beijo 😙
Até o próximo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
FanfictionAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...