7: Ciúme? É sério mesmo?

384 22 9
                                    

Quando acordei notei que nem Pedro, nem Lúcia estavam dormindo. Tinha que ser esses dois!

Resolvi acordar a todos e somente Edmundo reclamou, dizendo que os dois deviam estar falando sobre sentimentos em algum lugar e que eu era paranoica. Logicamente ele levou um tapa bem merecido por ter me chamado de paranoica.

E então vimos que minhas preocupações estavam corretas, Pedro estava parado perto de um garoto enquanto vários narnianos nos cercavam e o dito cujo do garoto estava apontando uma espada para Pedro.

-Pedro!- Susana exclamou e eu logo corri para o lado dele tirando a minha espada da aljava e apontando para o garoto.

-É melhor não encostar um dedo no grande rei ou eu mesma vou fazer você se arrepender de ter nascido- Eu disse com autoridade na voz, a mesma autoridade e firmeza que usava para falar com meus inimigos.

-Anna, ele é amigo- Pedro sussurrou no meu ouvido me fazendo abaixar a espada mas ainda encarando o garoto.

-Grande rei Pedro e sua general- O garoto disse e eu olhei para Pedro desconfiada, será que ele é o Caspian?

-Creio que nos chamou- Pedro disse e eu abri um sorriso de lado ao ver que minha dedução estava correta, eu sou um gênio!

-Chamei mas...- Ele olhou para mim fixamente antes de continuar -Pensei que fossem mais velhos.

Pude ouvir Pedro respirar fundo e colocar a mão na minha cintura, Mon Dieu, não acredito que ele está com ciúme!

-Se preferir, podemos voltar daqui a alguns anos- Eu brinquei fingindo que ia sair e ele fez uma cara de desespero.

-Não!- O garoto exclamou -Não é isso, vocês só não são...oque eu esperava.

Caspian nos analisou e seu olhar parou em Susana que corou.

Que glow up! De um nerd chato e intrometido á um príncipe guerreiro! Essa é a minha garota, Susana Pevensie, a rainha que arrasa corações.

-E nem vocês- Edmundo disse olhando para um minotauro que estava ali.

-Um inimigo em comum une até os inimigos mais antigos- Disse um texugo que aparentava ser o verdadeiro líder dessa revolução.

E então um ratinho fofo saiu do meio da multidão.

-Aguardamos ansiosamente o seu retorno soberano- Disse o rato fazendo reverencia para Pedro e logo depois para mim -É uma grande honra te conhecer milady, nossos corações e espdas estão ao seu dispor.

Assenti com a cabeça e esbocei um sorriso, é bom quando alguém e lembra da sua existência e não só da sua raça.

-Olha só ele é tão fofinho- Pude ouvir a Lu cochichar para Susana.

-Quem disse isso?!- O rato pergunto bravo tirando a espada da aljava.

-Desculpa, não quis ofender- Lúcia disse receosa.

-Majestade...- O rato gaguejou um pouco -Não quero ser desrespeitoso mas acho que corajoso, valente, galante, nobre seriam adjetivos mais propícios para um cavaleiro de Nárnia.

-Bem, pelo menos alguns sabem empunhar uma espada- Pedro disse jogando a indireta para Caspian que olhou para o chão envergonhado, e eu somente cutuquei Pedro como quem pedia para não exagerar, afinal o garoto não tem culpa da minha beleza ser tão grande!

-Com certeza majestade, já separei as melhores armas para o seu exercito- O rato disse mas foi interrompido por uma garota ruiva que caiu com graciosidade de cima de uma árvore.

-Não seja tão exibido Rip, sabe que fui eu quem tive a maior parte do trabalho- A garota disse, ou melhor, a elfa disse e se ajoelhou a minha frente -As suas ordens majestade.

-Muito...- A elfa interrompeu Pedro olhando para mim.

-Sem querer ofender mas a minha rainha e general é somente a rainha Anna- A ruiva disse e pude ouvir os risos de Edmundo enquanto a garota se levantava.

Sorri diante disso e olhei para Pedro que interpretou bem o meu olhar e deu um passo para trás.

-Qual o seu nome?- Eu perguntei e ela sorriu para mim colocando o cabelo de lado de forma que eu pudesse ver a sua orelha pontuda.

-Maya, milady, meu nome é Maya BlackFyre- Ela disse e eu sorri de volta.

-Oazel- Eu a chamei em elfico -É uma honra lhe conhecer.

-A honra é toda minha- Ela disse e logo depois ajeitou a postura -Gostaria de depois conversar com a senhora sobre o nosso povo, e quantos de nós sobrevivemos, se eles podem ficar no acampamento.

-Ótimo, porque precisaremos de todos os soldados- Eu disse piscando para ela.

-E de todas as armas- Pedro disse se virando para Caspian.

-Sendo assim, acho que vai querer a sua de volta- Caspian disse e logo depois de dar a arma para Pedro sorriu carinhoso para mim, e eu quase fiquei surpresa com a ousadia desse menino.

Pedro revirou os olhos guardando a espada e segui ao lado dele na frente de todos.

-Ciúme? É sério mesmo?- Eu perguntei sorrindo e Pedro bufou -Ow, você fica tão fofo com ciúme.

-Sério mesmo elfinha?- Ele perguntou e eu sorri mais ainda pensando em como eu poderia usar um desses raros momentos ao meu favor -Eu sei que não tem motivos mas você viu ele? É exatamente o ideal que todas as garotas procuram.

-Realmente, ele é um gato!- Eu exclamei e Pedro fez uma cara de confuso -E você viu a confiança dele? Só me lembro de uma pessoa mais impressionante que ele em toda a minha vida.

-Quem?- Pedro perguntou emburrado e eu ri um pouco.

-O pronome pessoal da segunda pessoa do singular- Eu respondi e ele me olhou mais confuso ainda -É você bobinho! Você é meu marido e você é o amor da minha vida, eu te amo e nenhum rostinho bonito vai mudar isso.

-Eu te amo mais- Pedro disse sorrindo para mim e me dando um meio abraço.

-Mas realmente ele é um rostinho muito bonito- Eu disse e Pedro deu risada bufando. 

-E você gosta de provocar né?- Pedro perguntou e eu sorri mais ainda.

-Sempre querido- Eu respondi ele riu de mim enquanto continuamos andando pela floresta.

-Sempre querido- Eu respondi ele riu de mim enquanto continuamos andando pela floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiii tudo bem com vocês? 

Espero que tenham gostado ❤💛

Qual foi a primeira impressão que a Maya deixou em vocês? Porque essa elfa promete!

Um beijo 😙

Até o próximo 😉


(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora