7: Merde ! Narnia est réel !

987 60 47
                                    

Estávamos jogando beisebol, uma ideia vinda do ser humano mais burro da face da Terra, também conhecido como Pedro Pevensie.

-E o magnífico rei Pedro se prepara para o lance!- Pedro brincou jogando a bola com força na direção de Edmundo, garoto metido!

-Ai!- Edmundo exclamou quando a bola bateu na sua perna.

-Opa- Pedro disse rindo e Edmundo fechou ainda mais a cara -Ve se acorda Bela adormecida.

-Porque temos que brincar aqui fora?- Edmundo perguntou e pela primeira vez eu concordei com ele, aquele jogo estava um tédio e o pior é que eu tinha ficado na reserva! -Porque não brincamos de Pique-esconde outra vez?

-Você não tinha dito que era jogo de criança?- Eu perguntei de cima da árvore e Pedro apontou para mim como quem diz que concorda.

-E aqui, podemos brincar ao ar livre!- Susana disse abrindo um sorriso.

-Ou ser devorados por insetos- Hugo murmurou baixo enquanto lia e eu dei risada do meu irmão.

-Não acho a menor graça brincar aqui fora, e já tem muito ar lá dentro- Edmundo disse e eu me controlei para não rir, o garoto podia ser um chato mas pelo menos era um chato engraçado.

-Está pronto?- Pedro perguntou brincando com a bola nas mãos.

-E você?- Edmundo perguntou se ajeitando e se preparando para rebater, agora sim esse jogo vai ficar interessante!

Edmundo rebateu a bola que estorou uma vidraça da mansão. 

-Deu muita merda- Hugo disse rindo assim como eu e Lúcia.

-Pode ter certeza disso- Eu disse para Hugo e nós três seguimos os outros até aonde a bola tinha ido parar.

Ele conseguiu quebrar: A janela, uma armadura, rasgar um quadro e a bola ainda ficou escondida no meio dos destroços.

Sem querer falar mal mas o Edmundo seria um ótimo destruidor de casas! Tipo, ele seria um criminoso incrível! Não deixa rastros diretos e consegue causar muito estrago ao mesmo tempo. Eu contrataria ele se fosse uma mafiosa!

-Não acredito Ed- Pedro disse mas quem mandou provocar o irmão.

-Foi você que quebrou- Edmundo disse para Pedro, mas antes que alguma briga começasse ouvimos passos.

-Dona Marta!- Eu e Susana exclamamos juntas e todos corremos.

Que bom que eu corria todos os dias lá em Paris, porque se não corresse não conseguiria aguentar essa maratona até a sala do guarda-roupa. Falando nisso é aonde estamos, na sala do guarda-roupa "mágico".

-Entrem!- Edmundo disse abrindo a porta do guarda-roupa onde (se Dona Marta não estivesse perseguindo a gente) eu jamais entraria!

-Só pode ser piada- Susana disse para mim e logo todos entramos.

Aquilo parecia uma máquina de tortura.

-Pedro não pise no meu pé!- Eu reclamei para o mais velho que retrucou.

-É só não me empurrar- Pedro disse para mim me fazendo xingar ele mentalmente em todos os idiomas que eu conhecia.

Até que caímos todos no chão, ou pelo menos alguns de nós caímos no chão. Eu caí em cima de Pedro, e é pode rir a vontade! Para quem está de fora deve ter sido mesmo engraçado.

-Desculpa- Eu disse sem graça e ele não disse nada, nossa, eu nunca tinha notado o quanto o cabelo dele parece ser macio -Tem um pouco de neve...Perai! Neve?!

Eu me levantei abruptamente fazendo com que Pedro se levantasse também. 

-Merde! Narnia est réel!- Eu exclamei em francês vendo meu irmão me olhar feio -Foi mal pelo palavrão, mas ele foi bem usado!

-Relaxem, deve ser só fruto da imaginação de vocês- Hugo disse do lado de Lúcia.

-Eu imagino que pedir desculpas não é o bastante- Pedro disse para os mais novos que se entreolharam e concordaram com algo.

-Não...- Hugo disse deixando Lúcia terminar a frase -Mas isso basta!

Os dois jogaram bolas de neve em nós e  (obviamente) não pudemos deixar de revidar.

Já estávamos cobertos de neve e graças a Deus (e a Chanel) eu não senti tanto frio porque estava de calça, já Susana e Lúcia não tinham a mesma sorte que eu.

-Ai!- Reclamou o bebezão -Parem!

-Seu mentiroso- Pedro disse para Edmundo que tinha acabado de reclamar.

-Você também não acreditou!- O idiota traidor disse indo mais para trás.

-Peça desculpas para eles!- Pedro exclamou indo cada vez para mais perto do irmão -Peça desculpas!

Pus a mão em cima do ombro dele para tentar fazer ele voltar ao seu natural besta e mole de sempre, porque por mais idiota que seu irmão seja ele ainda é seu irmão.

-Tabom!- Edmundo exclamou -Desculpa.

-Tudo bem- Lúcia disse sorrindo -Algumas crianças não sabem a hora de parar de fingir.

Soltei uma risada oque fez Pedro olhar para mim e sorrir também.

-Acho que devíamos voltar- Susana disse, mas eu não queria fazer isso. Nárnia tem uma atmosfera incrível! É como se eu pudesse sentir cada parte do meu ser só por estar respirando esse ar puro e sem poluição, um mundo mais novo que o nosso, porém um mundo mais sofrido que o nosso.

É como se eu pudesse ouvir o clamor das árvores dizendo: "me salve, me tire desse tormento eterno". E eu não só sentia isso, mas também conseguia ver isso. Eu poderia desenhar isso.

E nesse devaneio perdi metade da discussão e só vi Pedro me entregando um casaco preto que surpreendentemente combinava perfeitamente com a minha roupa.

-Obrigada- Eu disse para ele que sorriu para mim, ele tem um sorriso tão bonito! Um sorriso que eu não posso ficar elogiando porque eu não gosto dele!

Eu nunca me senti tão bem quanto me sinto aqui! Poderia correr por Nárnia toda sem nem cansar ou deixar de sorrir.

-Vamos bando de lerdos- Eu disse para eles que ainda estavam atrás de mim -Se quiserem chegar antes de entardecer temos que ir rápido.

-Mas você está indo muito rápido Anna!- Susana disse para mim enquanto eu parei para descansar -Eu nem vi você sair direito daqui e já está longe.

-Oque eu posso fazer se sou menos sedentária que vocês- Digo rindo junto de Hugo, ele estava quieto. Que estranho!

-Vocês vão amar ele!- Lúcia disse quando estávamos perto da casa do fauno -La tem muita comida e muito...chá.

Até que vimos a porta do homem bode arrombada e os dois pirralhos menores saíram correndo até lá.

-Lúcia!- Pedro exclamou indo atrás dela enquanto eu corria na direção de Hugo.

Resumindo: Tout, ou como dizem vocês, f*deu.

Resumindo: Tout, ou como dizem vocês, f*deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiii tudo bem?

Gente eu não postei nada esses dias pois está gripa-lo-ada (ib: Dona Herminia) e tem muita merda que aconteceu hoje na minha família, mas prometo que vou voltar frequentemente.

Espero que tenham gostado 💛❤

Um beijo😙

Até o próximo 😉

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora