20: No olho do furacão

639 45 4
                                    

-Elfos do Norte a sua disposição senhorita- Melian me disse assim que os guerreiros se posicionaram.

-Ótimo, continue com o plano e tome cuidado- Eu disse para ele sorrindo logo depois -Não quero perder um amigo que eu acabei de fazer.

-Digo o mesmo- Melian disse e logo depois parou de sorrir -Estão me chamando, te vejo no campo osela.

-Deveria saber oque isso significa?- Eu perguntei e ele sorriu fingindo decepção enquanto caminhava de costas.

-Realmente preciso comprar um livro de Quenya e Sindarin para você!- Melian gritou para mim antes de dar um mortal para trás no penhasco caindo de pernas cruzadas em uma árvore.

-Idiota convencido- Eu murmurei e ele fez um coração discreto com as mãos, mãos me fez rir.

-Anna- A senhora Castor me chamou e eu olhei para trás rapidamente antes de ficar impressionada -Acho que eles são seus amigos também. 

Se as Winxs e as fadas da Tinkerbell se unissem, não seria tão impressionante quanto ver esse exército de fadas!

-Embaixadora Nimrî!- A Sininho suprema me chamou descendo do ar e pousando ao meu lado -O Duque já me contou o plano de vocês e minha majestade o aprovou e me mandou aqui para lhe servir de total apoio, eu e minhas aliadas.

-Obrigada, muito obrigada mesmo- Eu disse e ela sorriu.

-Obrigada você, além do mais estávamos entediadas no exílio- Ela brincou fazendo os seus olhos verdes brilharem -Meu nome é Íris, mas me chame de general Beckengof enquanto estivermos aqui no campo.

-Sim general Beckengof- Eu concordei e ela piscou para mim.

-A rainha estava certa, você é uma garota esperta- Ela brincou logo depois voltando a ficar séria -Iremos esperar e então faremos uma redoma ao redor deles, para ninguém do exército de Jadis sequer entre ou saia. 

-Ok, lembrem de cobrir o lado Nordeste também- Eu disse apontando para as montanhas que nos cercavam -É um bom ponto estratégico para trazer reforços.

-Iremos ficar de olho- Ela disse e fizemos uma rápida continência voltando para nossos postos, o dela com seu exército e o meu ao lado de Pedro.

-Se Nárnia existe a Terra do Nunca deve existir também não é?- Eu perguntei animada para Edmundo quando passei por ele, e o mesmo me olhou com medo.

-Você realmente precisa parar de andar com a Lúcia- Ele brincou e eu dei uma leve cotovelada nele, oque foi difícil já que o mesmo estava a cavalo enquanto eu estava a pé.

Logo depois fui correndo até Pedro, oque para muitos iria ser difícil e demorar uns dois minutos para mim demorou três segundos, e sim eu sei. Estou ficando lenta.

-As fadas chegaram- Eu disse para Pedro que me olhou com o cenho franzido -Acho que assim podemos equilibrar os números, não acha?

-Talvez- Pedro respondeu incerto -As avisou sobre...

-O Nordeste- Eu completei a frase logo depois acrescentando -Sim, avisei e a general Beckengof disse que iria ficar de olho. Os elfos estão de olho no resto do perímetro, se algo acontecer já sabemos que não será culpa nossa.

-Que bom- Pedro disse logo depois indo um pouco mais para frente na sua sela -Você e eu vamos andar no mesmo cavalo até o final do penhasco, e mais seguro para você.

-Não preciso de nada para me deixar segura, sou poderosa o suficiente para me garantir- Eu disse e ele me implorou com o olhar -Mas eu sei que você não vive sem mim então tá, vamos fazer do seu jeito.

Eu disse sorrindo e subindo no cavalo, abraçada com Pedro e fingindo não notar um "entendido" de Orios e uma risada baixa de um hipogrifo que estava ao nosso lado.

-E Hugo?- Pedro perguntou incerto e eu fiz sinal de negativo -Ela não fez nada, confie em Aslam.

-Eu confio nele, mas não nela- Eu disse com a voz baixa segurando forte no cabo da minha espada.

-Você vai ficar depois da guerra?- Pedro perguntou para mim, ainda em tom de sussurro, sabendo que só eu (E alguns elfos curiosos) poderiam estar ouvindo.

-Depende, eu vou ser sua general?- Eu perguntei e ele sorriu.

-Você pode ser até minha rainha se quiser- Ele respondeu e pela primeira vez, fui eu quem corei primeiro -Um ponto para mim.

-Vai a merda reizinho- Eu disse revirando os olhos, mas parando de sorrir quando ouvi o som das trombetas. A guerra estava para começar.

E realmente o exército da feiticeira era grande, e levemente maior que o nosso. Ou seja fedeu! E fedeu muito! Muito mesmo! 

-Confio em você- Eu sussurrei no ouvido de Pedro fazendo o garoto segurar a minha mão que estava apoiada no abdômen dele.

-Que bom elfinha- Pedro disse -Porque eu só preciso da sua confiança para sobreviver.

-Que bom elfinha- Pedro disse -Porque eu só preciso da sua confiança para sobreviver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiii fadinhas e fadinhos, tudo bem?

Espero que tenham gostado ❤💛

Um beijo 😙

E até o próximo 😉

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora