Então Pedro levantou a espada fazendo com que todos repetissemos o gesto, e fazendo os guerreiros narnianos gritarem. Algo que infelizmente o grupinho do mal fez questão de repetir.
Nesses momentos eu definitivamente odeio ter a audição ampliada!
Então Pedro desceu a espada, sinal para as águias voarem e para os elfos atirarem das árvores. Uma posição perfeita da parte dos elfos do Norte, posição que eu escolhi, posição que os deixa seguros.
Conseguimos derrubar alguns, mas eles ainda estão em grande número, as flechas dos elfos felizmente fazem mais estrago que pedras.
-Anna- Consegui ouvir um sussurro então me concentrei naquele som, era a voz de Melian -Anna as flechas estão acabando, vamos te encontrar lá em baixo.
Eu olhei na direção as árvores e vendo eles lá, e assentindo, sabia que por mais que eu não tivesse vendo eles, eles conseguiam muito bem me ver.
-Por Nárnia e por Aslam- Pedro gritou empunhando a sua espada, dada pelo Père Noël.
-Por Nárnia!- Esse foi o único grito que eu já gostei de dar e que gostei que os outros dessem também.
E então descemos o monte galopando rápido, e então quando chegamos ao pé do monte eu pulei do unicórnio e já fui correndo na frente de todos, fechei os olhos por um segundo, agora é a hora eu preciso provar quem eu sou, eu preciso provar que sou tão rápida e forte quando meus antepassados.
E foi isso que eu fiz.
Eu corri extremamente rápido, vendo só borrões ao invés de guerreiros, usei a minha velocidade e a lerdeza deles para conseguir golpear quantos eu podia, oque foi quase toda a linha de frente.
Minha espada estava suja de sangue e antes que os inimigos pudessem cair os elfos chegaram junto do exército de Nárnia e lutamos lado a lado, caindo e levantando juntos. Pela primeira vez em cem anos, elfos e humanos lutaram juntos.
E então quando Edmundo deu o sinal, as fadas atacaram com bombas incendiárias fazendo uma reta inteira ficar pegando fogo. Mas isso não os fez recuar, não enquanto a surucucu do gelo está presente. Ela fez uma passagem de gelo por entre o fogo, e então continuou a passar.
-Recuar!- Pedro gritou -Atraíam eles para as rochas!
-Vai dar merda- Eu disse e Melian apareceu do meu lado assim como a general Beckengof.
-Vamos com eles?- Melian perguntou e eu fiz que não com a cabeça.
-Vamos atrás, protegendo a retaguarda o quanto podermos e encurralando eles nos rochedos- Eu respondi e ambos assentiram.
E assim fizemos, protegi todos o máximo que pude durante essa retirada, mas o exército de Jadis é muito grande para só alguns milhares de soldados. Mas infelizmente Orios, o meu professor imbecil resolveu ir até Jadis sozinho enquanto ela ia para os rochedos, e acabou sendo transformado em pedra por isso.
Mas tínhamos que continuar lutando, mesmo sem saber se Aslam vai ou não ressuscitar o nosso amigo temos que lutar. Não posso desistir, mesmo cansada não posso parar de correr, nem de lutar.
-Edmundo, Anna- Pedro disse para nós dois que estávamos lutando juntos -Saiam daqui e levem as meninas e Hugo para casa.
-Ande, você ouviu oque Pedro falou- O Castor disse para Edmundo e finalmente fui grata por ele me esquecer na história.
-Anna- Pedro disse e eu fui até ele lutando com um minotauro no caminho -Vá para casa.
-Conversaremos sobre isso na festa, assim como sobre outras coisas- Eu disse piscando e sorrindo antes de sair correndo em direção a feiticeira, aquela vaca gelada vai pagar pelo sofrimento que ela causou, nem que para isso eu precise morrer mas ela vai pagar.
Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Edmundo pulou na frente dela quebrando o seu cetro e antes que ela enfiasse um dos pedaços partidos nele eu entrei na frente e acabei levando o golpe.
Os gritos abafados de Pedro e de Edmundo fizeram eco no meu cérebro enquanto o mesmo parecia tentar negar a morte evidente do meu corpo.
-Eu tenho uma profecia para você feiticeira- Eu disse em voz baixa antes de me afastar -Você vai se f*der muito por conta da sua maldade.
Nunca pensei que iria saber como é fechar os olhos sabendo que não vai acordar mais, enquanto seu corpo tenta negar que a morte chegou.
Mas agora no leito de morte sei exatamente oque Van Gogh viu quando pintou "o céu estrelado", porque se eu pudesse, pintaria algo assim também. Algo que mostrasse as pessoas quem eu era e como eu via o mundo.
Mas já dizia Immanuel Kant "Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena." E por Edmundo, por Nárnia valeu a pena morrer.
Oiiii tudo bem meus guerreiros?
Espero que tenham gostado 💛❤
Um beijo😙
Até o próximo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
FanficAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...