Não! Não e não!
-É você que vai dividir o quarto comigo?- Eu perguntei e Pedro assentiu sorrindo.
-Quando o Ed e o Hugo vierem eu irei para outra tenda, mas por hoje esse é o meu quarto- Pedro respondeu e eu xinguei muito em francês!
-Ora elfinha! Eu não sou tão ruim assim- Pedro disse rindo da minha feição.
-Mas dormir no mesmo quarto é estranho!- Eu disse e ele riu.
-Só iremos dormir, e em camas diferentes- Ele disse -Nada demais, e é só por agora, amanhã de manhã já vamos ter os meninos de volta e tudo vai ficar bem.
Eu concordei mesmo contrariada, me enrolei na minha capa e deitei para dormir mas eu não consegui.
Fiquei pensando em mil possibilidades do que pode ter acontecido com Hugo e toda vez que eu fechava os olhos eu via algo horrível relacionado as guerras, tanto a desse mundo quanto a do outro.
-Pesadelos?- Pedro perguntou quando me viu levantar e eu assenti -Vem cá.
Mesmo que não tenha sido minha principal intenção eu fui ir dormir com ele, só dormir!
-Obrigada reizinho- Eu disse deitando na cama e encostando a minha cabeça no peito dele enquanto ele me abraçava com um dos braços, e fazia carinho na minha cintura.
-Pelo que?- Pedro perguntou e eu sorri.
-Por ser o melhor idiota que eu já conheci- Eu respondi e ele beijou minha cabeça.
-De nada elfinha, obrigada por ser a melhor orelha pontuda que eu já conheci- Ele disse e eu dei um pouco de risada.
Naquele ambiente acolhedor acabei dormindo e só acordei quando ouvi Susana chamar da porta da tenda, entrando sem nem pedir licença.
-Os meninos voltaram!- Susana exclamou e depois abriu um sorriso malicioso.
-Cala a boca!- Eu exclamei para a menina me levantando rapidamente, indo para a parte privada da tenda e me trocando extremamente rápido até para uma elfa -Aonde eles estão?
-Na colina- Susana respondeu e eu fui correndo para lá enquanto Pedro ainda tentava raciocinar oque estava acontecendo.
Um tempo depois e essa conversa parecia eterna, Hugo voltou antes de Edmundo (Amém por isso!).
-Anna!- Hugo exclamou correndo na minha direção, eu o abracei -Eu senti tanto a sua falta, você está incrível! Eu também vou ganhar uma roupa de elfo?
-Quantas você quiser mon adorable petit Hugo!- Eu respondi e ele riu me abraçando mais forte -Ela te fez algo?
-Não foi nada demais- Hugo respondeu e eu franzi o cenho me afastando um pouco e olhando para ele.
Ele estava com um corte na bochecha, parecia ter sido causado por uma faca de caça, e também tinha uma marca roxa no pescoço como se alguém tivesse tentado enforcar ele.
-Eu vou matar ela!- Eu jurei e ele me olhou preocupado -Ela nunca mais vai encostar em você Hugo, eu juro pela minha espada!
Hugo me abraçou e eu o abracei de volta, ele estava chorando, um choro silencioso, um choro genuíno, eu sei que ele não iria chorar na frente dos outros a menos que estivesse doendo muito e realmente deve estar.
Eu vou matar aquela vadia, e um a um dos soldados dela vão ter o sangue derramado pela minha espada, eles vão sentir a fúria do povo da terra e vão se arrepender do dia em que juraram em nome da vaca do gelo.
-Eu te amo- Eu disse para o meu irmão que parou de chorar para depois me encarar com seus olhos azuis.
-Eu também te amo mon ange gardien- Hugo disse e finalmente nos separamos e Hugo foi cumprimentado pelos irmãos Pevensie.
Pedro observou as mesmas coisas que eu em Hugo e me lançou um olhar preocupado, enquanto o meu olhar deve ter sido um de assassina.
Logo Edmundo desceu e eu e as irmãs dele abraçamos o pestinha.
-Oque passou, passou- Aslam disse para todos -Não vale a pena conversar sobre o ocorrido.
Eu não vou conversar, eu vou pensar e agir!
Pedro não dizia nada e eu cutuquei ele com o cotovelo.
-Vá descansar um pouco- Pedro disse a Edmundo que foi com Hugo na cola -E Edmundo, tente não se perder de novo.
Edmundo riu um pouco e foi mais alegre descansar, assim como Hugo.
-Despois que eles acordarem eu vou comer- Eu decidi -Preciso conversar com Aslam.
-Anna, espera- Pedro disse e eu olhei para ele de relance antes de ir -Eu preciso falar com você antes. Meninas, vocês esperam a gente? Não vai demorar.
As meninas concordaram e eu e Pedro fomos até o rio, onde Lúcia e Susana foram atacadas.
-Você está morrendo de raiva- Pedro comentou e eu disse -Parece comigo ontem a noite, antes de dormir.
-Porque você estava com raiva ontem a noite?- Eu perguntei e Pedro evitou olhar para mim.
-Alguns rapazes daqui comentaram coisas nada cavalheirescas sobre você e eu fiquei com raiva- Pedro respondeu chegando perto de mim -Não gosto que falem sobre você.
-Deixa eu adivinhar, me xingaram por eu ser elfa e amaldiçoaram todas as minhas gerações futuras?- Eu perguntei em tom de deboche e Pedro concordou com a cabeça.
-Os mais velhos sim!- Pedro respondeu -Mas os mais novos do que eles só falavam sobre o quanto você é bonita, e o quão você fica...bem nos trajes elfos.
Perai, se foi esse o motivo da raiva dele então...
-Pedro Pevensie com ciúmes de mim?- Eu perguntei arqueando uma sobrancelha e colocando um braço ao redor do pescoço dele -Estou lisonjeada.
-Pode ficar baby- Pedro respondeu colocando as mãos na minha cintura e sorrindo, e Mon Dieu! Quando eu penso que esse menino não pode ficar mais bonito ele fica.
-Se isso for um jeito de me distrair, saiba que está funcionado- Eu disse e ele me conduziu um pouco mais para trás, fazendo minhas costas baterem de leve contra uma árvore.
-Respondendo aquela pergunta de antes, eu gosto daquela posição- Pedro sussurrou para mim chegando bem perto do meu ouvido e me fazendo ficar arrepiada.
-Você ainda vai me enlouquecer reizinho- Foi a minha vez de sussurrar e ele sorriu.
-Que bom elfinha, gosto quando você aje como louca, quando mostra que é diferente de todas as outras garotas- Pedro disse ainda com nossos corpos grudados um no outro -E gosto ainda mais quando me provoca.
-Que bom, eu gosto de provocar- Eu disse chegando bem perto dele, mas bem quando eu ia beijar ele a desgraça surgiu!
-Gente, os meninos acordaram vamos...- Lúcia se interrompeu e virou -Foi mal, eu to indo!
Que bom que ser morena disfarça um pouco quando eu fico corada, e que eu não coro fácil.
-As vezes eu odeio os meus irmãos- Pedro disse e eu dei risada bagunçando o cabelo dele.
-É, as vezes eu também- Eu disse mas depois sai de lá chamando ele -Vamos reizinho, se nos atrazarmos vai ficar pior!
Ele riu e me seguiu.
Oiiii povo bonito que gosta de um casal, tudo bom?
Espero que tenham gostado💛❤
Um beijo😙
Até o próximo😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
Fiksi PenggemarAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...