13: O acampamento de Aslam

741 56 10
                                    

O som de um shofar nos recebeu no acampamento de Aslam, segurava forte no cabo da minha espada. E quanto mais nos aproximavamos mais as pessoas nos encaravam.

-Porque estão olhando para nós?- Susana perguntou. 

-Talvez achem você engraçada- Lúcia respondeu e eu e Pedro rimos.

Fomos nos aproximando do centro do acampamento e Pedro tirou a espada, e ergueu ela na frente de um centauro que parecia guardar o lugar. 

-Nós viemos ver Aslam- Pedro anunciou sério.

Então parei para observar o ambiente, estava atrás dos irmãos oque me ajudava a fazer isso.

E as criaturas pareciam olhar feio para mim, (Tudo bem que eu tenho uma leve mania de perseguição), mas as pessoas realmente estavam olhando para mim bravas e quase da para ouvir um bufar. 

Consegui até ouvir uma onça falando para um fauno "Por que eles deixaram alguém do povo dela vir com eles? Isso é um absurdo e alguém precisa alerta-los!"

Alguém precisa alertar essa onça para deixar de ser uma Maria fifi e ir tomar conta da própria vida! Eu to aqui porque eu posso e ninguém vai me tirar do meu lugar! Se ela não gostou que se exploda!

Até que a porta da tenda fez um barulho e todos, digo todos mesmo se curvaram. E então um leão saiu da tenda, um grande leão. Talvez o maior que eu já tenha visto! 

Imediatamente eu tirei minha espada da bainha e finquei no chão de um jeito que não prejudicasse a lâmina, e me ajoelhei no chão como sinal de reverência. Logo depois vi os três irmãos fazerem o mesmo.

-Bem vindo Pedro, filho de Adão- Aslam disse com um tom sereno mas firme -Bem vinda Susana e Lúcia filhas de Eva.

Que bom que ele não me notou, acho que não tenho forças para aguentar o olhar dele, se o povo já me julgou tanto imagina Aslam! Que é o líder do povo!

-Bem vinda Anna, filha do povo da terra- Aslam me disse e eu sabia que teria que olhar, mas desviei o olhar e somente assenti me levantando e guardando a espada novamente -E sejam bem vindos Castores, agradeço a vocês!

Senti o olhar dele se concentrar só nos três irmãos e agradeci mentalmente por isso.

-Mas onde está o quarto?- Aslam perguntou e eu senti os três se entreolharem tristes.

-Por isso viemos Senhor- Pedro disse se levantando e guardando a espada -Precisamos de ajuda.

-Nós...- Susana escolheu as palavras -Tivemos um problema pelo caminho.

-Nosso irmão e o irmão da Anna foram capturados pela feiticeira- Pedro disse me olhando de soslaio como se me provasse oque já tinha dito antes, que eu importava e que a minha família importava.

Quis poder abraçar Pedro nesse momento, ele realmente é um bom amigo!

-Capturados?- Aslam perguntou com o tom de voz surpreso e aflito -Como aconteceu?

-Ele os traiu majestade- O Castor disse e pela primeira vez me senti feliz por terem excluído meu irmão, assim não teria que escutar mais fofocas sobre o meu povo.

Mas também não queria ter que escutar sobre os Pevensie's.

-Silêncio!- Eu exclamei me surpreendendo com meu próprio tom de voz e me voltando para Aslam -Se me permite dizer Senhor, Edmundo não teve culpa. É só uma criança que foi enganada por uma feiticeira com experiência no assunto.

Falei isso mas ainda sem olhar nos olhos de Aslam, mas sabia que era ele que me encarava mais fixamente nesse momento.

-Se traiu então traiu todos nós- O meio cavalo idiota disse firme e eu tive vontade de mandar ele faire foutre.

(In)felizmente isso é um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora