-Você acha que essa roupa está apresentável?- Eu perguntei ansiosa para Meissa e ela assentiu sorrindo.
Eu iria ter que convencer os elfos a lutar em nome de Nárnia, oque não vai ser nem um pouco fácil, já que eles foram literalmente exilados!
Mon Dieu! No que eu fui me meter?
-É quase onze horas, tenho que ir- Eu disse dando um beijo na testa de Hugo e falando para ele -Se cuide e não dê trabalho para a tia Meissa ok?
-Sim senhorita- Hugo respondeu sorrindo -Até amanhã de manhã.
-Até amanhã de manhã petit frère- Eu disse de volta sorrindo, e saindo da tenda.
Isso vai dar muita merda! Mas vamos nessa, vamos salvar Nárnia.
Peguei o mapa da minha bolsa e fui andando pela floresta, tudo parecia calmo e tranquilo, e então no coração da floresta eu vi a árvore que iria me servir de portal para o exílio.
-Hríwe úva- Sussurrei as palavras para abrir o portal e funcionou.
Me senti despencando por alguns segundos, como se a terra tivesse aberto e me engolido (Oque realmente aconteceu), e então me vi no lugar mais lindo do mundo. Se isso é o exílio eu quero muito ser exilada!
-Você é a embaixadora de Aslam não é?- Uma fada (Sim uma fada!!!! ) me perguntou, abrindo um sorriso.
-Eu mesma, Anna Durand- Eu respondi e ela sorriu.
-Se a minha espécie mentisse iria poder te falar que todos aqui estão ansiosos para te conhecer- A fada disse e eu demorei um pouco para processar essa frase -Mas agora vamos, o povo das árvores te espera e você tem pouco tempo para se preparar para a guerra.
Segui ela por baixo das árvores que pareciam ser de ouro, com ramos vermelhos e folhas rose, tudo nesse lugar parecia brilhar.
Até que ela sussurrou algo para uma árvore que se abriu em uma grande escada, que subimos e saímos em um salão que é...terrivelmente magnífico! E as pessoas que estão lá são simplesmente terríveis.
Todos estavam reunidos ao redor de uma mesa e se levantaram quando eu cheguei.
-Senhorita Durand- Um deles disse, ele era provavelmente um rei já que usava uma coroa por cima de seu cabelo ruivo. Ele aparentava ser mais novo do que provavelmente era, e seus olhos violeta eram penetrantes -Sou o rei Thirem, dos feéricos. É uma honra conhecer você.
-Pensava que o seu povo não podia mentir- Eu disse com um sorriso sarcástico no rosto, um sorriso do qual ele compartilhou.
-Garota esperta- Ele comentou e logo voltou ao seu lugar.
-Eu sou Dilian Decap, e esse é o meu irmão mais novo Melian- Um jovem rapaz albino disse beijando a minha mão e eu fiz uma reverência cortês -Somos os representantes dos elfos do Norte.
Tem lugares diferentes para os elfos?
-É uma surpresa te ver aqui, me chamo Dírce- Uma moça loira com asas azuis, do mesmo tom turquesa de seus olhos me disse com um sorriso -E sinto muito por essa recepção tediosa, foi uma surpresa Nárnia lembrar de nós!
Soltei uma risada nervosa.
-Mas ainda não entendemos, qual é o motivo da sua visita?- Thirem perguntou diplomático.
-Encurtando a história, a feiticeira está em uma guerra com os quatro predestinados por conta do trono, mas os quatro predestinados são crianças então Nárnia está ferrada- Eu disse recebendo olhares de desafio -E Aslam está se sacrificando porque um dos quatro idiots traiu a galera toda, então como eu já disse antes fedeu! E por conta dessa "agradável" situação precisamos da ajuda de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
FanficAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...