-De novo!- Melian exclamou me fazendo bufar e saltar voltando a ficar em pé no chão -Você perde o equilíbrio muito fácil, nem todos vão esperar você atacar primeiro.
Tentei dar um soco nele e o filho da mãe desviou tentado me passar uma rasteira e quando viu que não deu certo segurou no meu cabelo me levando para o chão.
E MON DIEU! ISSO DÓI!
Aproveitei a oportunidade para xingar muito ele e bater a minha cabeça contra a do desgraçado provavelmente quebrando o nariz dele.
Ele me deu uma brecha de três segundos que eu aproveitei para sair do golpe dele e me levantar do chão vendo ele fazer o mesmo, deu um chute nos países baixos dele e o filho da p*ta me deu um soco na costela.
Tentei jogar ele no chão e até pensei que tinha conseguido mas ele virou o jogo e caiu por cima de mim, eu joguei o meu peso ficando em cima dele e desferindo alguns socos no rosto dele.
Mas ele se levantou bruscamente e me fez cair, e aproveitando a oportunidade ele me enforcou no chão. Tinha que pensar na estratégia perfeita, não posso mais perder para esse idiota, então evitei um sorriso sádico quando bati uma vez no chão.
Senti Melian me soltar e começar a rir de mim enquanto se curava com seus poderes, aproveitei a distração dele e fechei os olhos analisando o vento. E então comecei a controla-lo, fazendo ele girar em um redemoinho atrás de Melian.
-Annis, não fica brava vai- Ele disse sorridente -Foi uma luta justa e você realmente tinha que se render no final.
E então mostrei o meu melhor sorriso para ele.
-Um Durand nunca se rende- Eu disse e logo depois empurrei o pequeno redemoinho para cima dele o fazendo voar -Quem está rindo agora meu caro?
-Você é maquiavélica!- Ele exclamou emburrado e eu dei de ombros.
-Maquiavel era mal compreendido- Eu disse de volta enquanto bebia água e controlava o redemoinho com a minha mão esquerda.
-Beleza Anna já entendi, você venceu agora me tira daqui trapaceira!- Melian exclamou e eu sorri mais.
-Só se você se render- Eu disse e ele me olhou mal humorado -Ou eu posso fazer isso o dia todo, não acho que as majestades se importariam com a minha breve ausência.
-Te odeio!- Ele exclamou e eu sorri mais ainda.
-Também te amo monsieur- Eu disse e ele me encarou com ódio -É só falar, três palavras não matam ninguém Meli.
-Eu me rendo- Ele disse com uma cara de dor e eu fingi pensar.
-Rendição aceita!- Eu exclamei jogando ele para cima antes de fazer ele cair no chão -E é por isso que todos odiavam a minha espécie.
-Pude perceber- Ele disse rindo -Você é má!
-E qual a graça em ser boa?- Eu perguntei ajudando ele a se levantar -Mesmo horário amanhã?
-Sim!- Ele exclamou animado se levantando com a minha ajuda, é bom treinar com o Melian, realmente ter amigos é bom! Nossa, nunca pensei que pensaria isso!
Com a ajuda do vento trouxe o cantil dele para a minha mão e dei para ele como gesto de soliedariedade.
-Antes da água vem cá- Ele disse colocando o cantil no chão e fazendo um gesto com a mão para eu me virar, pode parecer estranho mas o Melian tem poderes de cura, oque é bom para alguém que sabe muito sobre medicina.
Ele colocou as mãos no meu pescoço e recitou um antigo mantra que me fez sentir uma breve dor antes do alívio total.
-Valeu otorno- Eu disse chamando ele de irmão juramentado no meu idioma de nascença, o idioma elfico que é o Quenya.
-De nada osela- Ele retrubuiu o apelido e depois olhou para trás sussurrando no meu ouvido -Seu boy chegou e não parece nada feliz.
Olhei para trás e vi Pedro parado encostado em um dos pilares e construíam o meu local de treino.
-Então que ele sente e chore- Eu disse irritada pegando as minhas coisas -Tenho mais oque fazer, tenho uma equipe para montar e não preciso de Pedro comigo agora.
-Ele está vindo na nossa direção- Melian narrou os passos dele -Ele está bem próximo.
Que ódio desse marginal que o Melian é.
-Ele está aqui- Melian disse e pude até mesmo ouvir o sorriso diplomático de Pedro.
-Obrigada por me anunciar, mas posso ficar a sós com Anna por só um minuto?- Pedro perguntou e Melian saiu cantando que shippava em Sindarin (outro idioma elfico, mas oque o povo dele inventou)
-Cuidado como me chama vossa majestade pode acabar criando um escândalo por me chamar pelo meu nome- Eu disse com sarcasmo enquanto saía andando.
-Anna por favor, vamos conversar- Pedro pediu e eu simplesmente o ignorei saindo do espaço mesmo sabendo que ele estava logo atrás de mim -Anna.
-Não é só porque o meu maldito amigo me deixou que eu vou falar com você Pedro- Eu disse e ele conseguiu me alcançar.
-Por favor, só alguns minutos- Ele disse e eu revirei os olhos.
-Aposto que alguns minutos valem ouro perto da Alina não é?- Eu perguntei finalmente olhando nos olhos dele e deixando toda a minha raiva transparecer -Então porque não gasta esses preciosos minutos perto da sua lady? Aposto que o Conselho iria amar essa ideia! E como você é só um gato mandado que obedece tudo oque eles dizem, com toda certeza vai amar deixar os patrões felizes!
Pedro me encarava com tristeza mas quer saber?! Que se dane Pedro!
-Oque você queria que eu fizesse?- Pedro perguntou magoado e eu nem me dei ao trabalho de aumentar meu tom de voz.
-Que você me deixasse em paz- Eu respondi soltando o meu braço da mão dele -Porque eu sou uma mulher de verdade e no momento não estou com paciência o bastante para lidar com mulekes iguais a você!
-Como assim iguais a mim?!- Pedro perguntou ofendido.
-Um garoto como você acha que tem o mundo ao seus pés, acha que pode usar a garota que quiser porque afinal você é o rei, garotos como você não merecem mulheres como eu- Eu respondi ainda em um tom de voz ardiloso o bastante para não parecer magoado -Você se acha tão maravilhoso não é? O grande e magnífico rei Pedro! Mas para mim sempre vai ser o garotinho assustado de Londres, para mim você vai ser sempre o babaca do Peter Pan que nunca vai crescer o bastante para admitir que quer alguma coisa mais do que o seu domínio sobre os outros!
-Você me chamou de Peter Pan?!- Pedro parecia absorver os insultos e diminuir cada vez mais.
-Também te chamei de manipulador, idiota, filhinho da mamãe, chato, entediante, bebê chorão, entre outros adjetivos- Eu disse logo depois me aproximando só para repetir a fala de um dos amigos de Pedro para mim na última vez que o vi -Mas não é nada pessoal, eu sou só muita areia para o seu caminhão.
Saí vitoriosa depois disso, e voltei para a minha cabana no meio da floresta pela copa das árvores.
Oiiiii tudo bom povo?
Espero que tenham gostado ❤💛
Um beijo 😙
Até o próximo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
FanficAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...