Logo uma Faunesa (feminino de fauno, e não, não é fauna) entrou na minha tenda e começou a falar empolgada enquanto me dava a minha roupa.
-Meu nome é Meissa, é uma honra estar te servindo!- Ela disse empolgada me dando a minha roupa -Eu sempre quis conhecer uma elfa! Vocês são incríveis!
-Obrigada Meissa, meu nome é Anna- Eu disse sorrindo e pegando as minhas roupas vendo que todas eram verde e que graças a Dieu não tinha nenhum vestido.
-Eu tentei trazer algo melhor mas o pessoal do acampamento não está tão empolgado quanto eu, eles ficam falando que "elfos exilados devem se vestir como tal"- Meissa os imitou me fazendo rir -Acho isso uma besteira, mas vá logo se trocar, quero muito testar um penteado em você que vai ficar muito perfeito!
Fui sorrindo para uma parte da tenda mais escura e me troquei rápido, a roupa era um macacão verde claro, que combina perfeitamente com a minha capa. Se eles acham que isso é bullyng o povo do meu mundo deveria aprender com eles!
E o melhor de tudo eram as botas, leves, não incomodavam e pareciam me deixar mais veloz. O bom delas era que também dava para colocar facas escondidas, oque eu fiz e deu super certo! Colocando a espada na bainha na minha cintura me senti poderosa, como se realmente fosse alguém para ser temida e admirada!
Quando voltei Meissa deu pulos de alegria e me elogiou muito.
-Esse penteado vai mostrar as suas orelhas mas sem ser deselegante, e não ficará muito simples como os das futuras rainhas sem ofensa a elas é claro!- Meissa disse enquanto trançava uma parte do meu cabelo e prendia outras, até que enfim ela disse que eu estava pronta e só faltava um detalhe.
-Meissa, você não acha que vai ficar muito...exagerado?- Eu perguntei e ela deu risada enquanto pegava uma caixinha.
-Se não fosse para causar ninguém sai de casa!- Ela respondeu e eu gostei dessa resposta! Então ela abriu a caixinha mostrando as joias mais linda que eu já vi -Eu sempre amei as histórias sobre os elfos, e perto de casa eu achei isso enterrado. Era muito velho mas quando eu poli e cuidei ficou assim, então agora eu pensei que talvez você gostaria de usar eles.
Abracei ela sem palavras.
-Obrigada- Eu disse e ela sorriu.
-É para isso que servem as amigas e fãs- Ela acrescentou o último adjetivo rindo oque me fez rir também, então ela me entregou os brincos que se encaixavam perfeitamente nas partes mais pontudas das minhas orelhas, ela também me deu um anel que cobria todo o meu indicador e que fazia parecer uma garra de metal, e por último um colar em formato de folha prateada.
Quando eu me olhei no espelho consegui entender o porque do espanto, eu estava absurdamente e terrivelmente linda! Ao mesmo tempo que eu pareço perigosa eu ainda pareço elegante e linda.
Assim que acabamos a pequena produção fui para fora da tenda recebendo olhares admirados.
Caminhei firme pelo acampamento tentando saber aonde as minhas amigas humanas estavam, até que finalmente algum imprestável parou de só me admirar e me deu uma resposta coerente.
Elas estavam no lago, justo de onde a trombeta de Susana ecoou. Fui para lá correndo, e realmente, eu com certeza estava mais rápida! Conseguia ver só borrões ao meu lado, como se eu tivesse ultrapassado a velocidade da luz.
Quandi cheguei vi as meninas gritando e vários lobos perto delas.
-Cheguem mais perto e eu lhes arranco a cabeça e faço de troféu- Eu disse tirando a minha espada da bainha e deixando a capa cair no chão.
-Elfos nunca sabem quando não se meter- O alfa rosnou.
-E lobos nunca sabem quando vão morrer, pelo menos a minha espécie preveu o seu futuro- Eu disse sem pensar e ele rosnou para mim mandando ou de seus lobos me atacar mas Pedro chegou bem na hora e se pôs na minha frente.
-Você não pode ser a única que se diverte- Pedro disse para mim e eu virei de costas para ele para proteger o seu ponto cego.
Ok, eu estava com medo por ele, ele não é tão bom na espada e o alfa sabe bem como desestabilizar ele!
-Por favor!- Debochou o filhote de cruizcredo -Já passamos por isso antes e sabemos que você não tem coragem.
-Pedro!- Susana gritou -Cuidado!
E então antes que o lobo matasse Pedro, Aslam e alguns soldados chegaram, Aslam segurou um dos lobos com a pata e me chamou com um aceno de cabeça. Fiquei preocupada com Pedro mas não pôs desobedecer uma ordem, tenho que provar minha lealdade a Aslam antes de começar a desobedecer.
-Essa luta é só de Pedro- Aslam disse e eu supliquei para ele com o olhar mas ele fez um sinal que não.
-Você pode ser um rei- O alfa disse e eu aperteio o cabo da minha espada com força -Mas vai morrer como um cão!
Nesse momento o lobo atacou Pedro e acabou ficando em cima dele, meu coração quase parou de bater e eu fui correndo até lá tirar o lobo de perto de Pedro.
Não ele! Pedro não pode ter morrido! Não uma das únicas pessoas que eu gosto! Não o meu idiota preferido!
-Pedro- Eu chamei e as meninas desceram da árvore chegando perto também e vendo Pedro levantar assim que eu tirei o lobo de cima dele.
As suas irmãs o abraçaram e as batidas do meu coração se estabilizaram um pouco.
Logo Susana e Lúcia saíram de perto de Pedro e o mesmo foi chamado por Aslam antes que eu sequer pudesse o abraçar.
-Pedro, limpe sua espada- Aslam disse e Pedro seguiu a ordem e levantou, demorando um pouco seu olhar em mim.
Ele me olhou dos pés á cabeça, e então eu me lembrei que a minha capa ainda estava jogada no chão e a peguei rápido.
-Pedro- Aslam chamou a atenção do menino, depois de quatro vezes chamando ele -Ajoelhe-se
Pedro seguiu oque Aslam disse e logo depois o leão fez o gesto de nomeação de cavaleiros no menino.
-Levante-se Sir Pedro, a ruína dos lobos- Aslam disse e o garoto levantou e eu sorri para ele -Cavaleiro de Nárnia!
Pedro finalmente veio me abraçar e foi a minha vez de o abraçar forte.
-Pelo visto vamos precisar trocar os apelidos- Eu brinquei sussurrando no ouvido dele -Artur não era Sir, mas Lancelot sim! Que pena que é moreno.
Pedro soltou uma risada mas continuou me abraçando.
-Nunca mais fique sem capa enquanto luta perto de mim, por favor- Ele disse e eu franzi o cenho -Pode ser uma distração para os inimigos, mas é uma distração maior ainda para mim.
Eu fingi não estar envergonhada e continuei o nosso jogo de provocações.
-Gosto que me observem reizinho, sei muito bem que tenho um corpo bonito- Eu disse e depois sussurrei no ouvido dele -Mas voltando a um tempo atrás, não me lembro de você ter me respondido se gostava daquela posição.
Eu pisquei para Pedro e saí dali dando um pouco de risada, e sem a capa. Por mais que a tenha colocado depois, gostei de saber que fico melhor sem ela.
Fui ao encontro de Meissa logo depois e apresentei ela para as meninas, que instantaneamente gostaram dela e tem como não gostar?
Oiiii tudo bom meus queridos Legolas e Arwens?
Espero que tenham gostado❤💛
Um beijo😙
E até o próximo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
FanfictionAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...