Hoje é a coroação e (in)felizmente vou ter que usar um vestido.
-Não entendo porque você não quer usar vestido, ele é simplesmente lindo!- Meissa me disse e eu bufei irritada.
-Minha mãe amava vestidos então eu aprendi a odiar eles, além de que usar vestido me faz parecer fraca e inocente algo que acho inaceitável!- Eu disse dando ênfase na palavra "inaceitável" e fazendo ela resmungar.
-Quanto mommy issues- Ela resmungou e eu dei risada.
-Realmente, muito mommy issues- Eu brinquei terminando de amarrar aquela merda de vestido -Pronto, to pronta.
Assim que saí de traz do provador Meissa pareceu embasbacada.
-Você está perfeita Anna!- Ela exclamou e eu franzi o cenho quando me olhei no espelho, entre todos os adjetivos ingleses eu não escolheria o adjetivo da perfeição.
Celta? Talvez. Mas perfeita? Nem sonhando!
Em primeiro lugar o vestido era muito extravagante mangas de um tecido macio mas soltas iam formando uma espécie de capa nos meus braços, o vestido todo era vinho com alguns detalhes em dourado e as costas tinham só algumas fitas prendendo.
Até que era um vestido bonito, mas eu jamais vou admitir que gostei dele! Principalmente porque foi o ridículo do rei dos feéricos que me deu ele de presente pelo "excelente combate contra a antiga ditadora".
Que vontade de mandar ele va te faire voir com esse vestido!
-Ainda não acredito que vou mesmo assistir uma coroação- Eu disse me jogando na cama ao lado da minha amiga faunesa.
-A coroação do seu namorado, minha futura rainha- Meissa disse rindo e eu joguei um travesseiro nela enquanto fazia uma careta de desgosto. Maldito dia em que eu contei para ela sobre os beijos que Pedro e eu estávamos trocando.
-Eu e Pedro não estamos namorando- Eu disse e ela franziu o cenho -É complicado.
-Mas você gosta dele?- Ela perguntou e eu parei para pensar na pergunta enquanto pegava um travesseiro da cama e encarava ele.
-Eu nunca gostei de verdade de alguém Me, não nesse sentido- Eu respondi abraçando o travesseiro -Quer dizer, tudo sempre foi para provar para outras pessoas algo. Em todos os beijos, com todos os garotos. Tudo sempre foi para provar que eu podia, para ser algo mais, para ser rebelde.
Parei para pensar e pior que era mesmo verdade, todos os beijos em garotos nas festas que eu ia, tudo oque eu fazia, todas as minhas atitudes sempre foram para encontrar uma identidade que agora eu não sei mais se é a minha.
-E com Pedro é assim?- Ela me perguntou e eu discordei.
-Com Pedro até o oxigênio fica diferente, ele realmente parece se importar comigo e isso é simplesmente mágico!- Eu exclamei mas depois um pouco do meu raciocínio lógico me ajudou a formular outra frase mais inteligente -Mas se for só para ter atenção e carinho eu poderia ter um cachorro, eles tem essas mesmas qualidades.
Meissa sorriu triste para mim mas quando ela ia dizer alguma coisa alguém bateu na porta e eu fui atender.
-Sim?- Eu perguntei abrindo a porta e vendo quem era -Que foi?
Perguntei para Melian que sorriu para mim.
-Delicada como um coice de égua!- Melian exclamou para mim e eu retribui o falso sorriso.
-É o meu jeito especial e reservado só para você!- Eu exclamei de volta e ele fez um gesto vago para a porta -Entra logo.
-Oque deu nela?- Melian perguntou para Meissa que deu de ombros ajeitando o coque no cabelo logo depois.
-Estávamos falando sobre sentimentos- Ela respondeu e eu olhei para ela com um olhar assassino -Que foi? É só uma verdade!
Revirei os olhos e conferi minha aparência no espelho antes de dar meia volta no quarto e ir em direção a porta.
-É melhor eu ir indo, Me falo com você depois e loirão vejo você daqui a pouco- Eu disse saindo do quarto pensativa e levemente irritada.
Porque será que tudo precisava ser tão complicado? Pedro e eu não podíamos só continuar como amigos? E se eu fizer alguma besteira e ele me odiar por conta disso? Eu faço muitas besteiras!
Fui andando até o salão pensando nisso e só reparei meu irmão quando cheguei lá.
-Anna!- Ele exclamou cruzando o salão cheio de narnianos para vir me abraçar, e eu tive que mostrar o meu melhor dos sorrisos. Precisava ser melhor e esconder meus pensamentos conturbados, pelo Hugo.
-Oi meu elfo favorito- Eu disse abraçando ele e fazendo o mesmo rir -Muito ansioso para a coroação?
-Aposto que os irmãos estão mais!- Hugo respondeu analisando os quatro tronos e ficando com o olhar um pouco distante, poderia jurar que os seus olhos ficaram cinzas por esse momento.
-Hugo?- Eu perguntei e ele voltou ao normal franzindo o cenho -Hugo você viu alguma coisa?
-Eu...eu...eu preciso...eu preciso ir falar com Melian- Hugo respondeu gaguejando e depois saindo correndo, aquilo foi estranho, mas antes que eu pudesse seguir meu irmão consegui ouvir as trombetas. As coroação havia começado e eu não posso mais perseguir meu irmão.
Oiiii tudo bom povo com coroas?
Oque vocês acham que Hugo viu?
Espero que estejam gostando ❤💛
Um beijo 😙
Até o próximo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)felizmente isso é um romance
FanficAnna Durand é uma garota francesa que se mudou para a Inglaterra junto com o seu irmão e sua mãe por conta da guerra, e acabou virando vizinha dos quatro irmãos Pevensie. Anna odiou Pedro de todo o seu coração assim que o viu. Mas vocês sabem oque d...