Capítulo 2

3.1K 198 6
                                    

CASEY

Sai de baixo do meu cobertor morrendo de sono implorando pra voltar a dormir, mas como eu tenho aula sai da cama me alongando e andei até o quarto da Heather.

— bom dia, espero que seu namorado não esteja nu — bati na porta e abri encontrando ela sozinha ainda dormindo — acorda.

— ainda tenho 10 minutos — resmungou.

— esses 10 minutos vão servir pra você tomar café, vamos — puxei seu cobertor e fiz cócegas no seus pés — Tessa espero que você esteja de pé — andei até a outra e ela abriu a porta antes de mim.

— com certeza, você falou super alto — me olhou com uma juba loira e eu sorri indo pro banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans com uma camisa azul e peguei minha mochila e tênis indo pra cozinha, enquanto ligava a cafeteira, Heather apareceu com a frigideira e eu só joguei 3 ovos lá enquanto Tessa entrava na cozinha.

— talvez hoje eu tenha uma matéria importante de verdade, vou escrever sobre todas as competições acadêmicas desse ano — ela disse pegando os pratos.

— gostei disso, vão anunciar as nacionais de patinação — peguei outra panela e coloquei 6 fatias de bacon pra fritar.

— o Liam disse que todo o time de hóquei vai estar lá — Heather disse dando meus tênis na minha mão e eu calcei eles encostada no balcão.

— talvez seja o único dia que precisem ir, pode ser que eu não saía da primeira fase todas as garotas são profissionais.

— você nunca ganhou um nacional mas já contamos suas medalhas de outros campeonatos, você sempre ganha o primeiro lugar — Heather me lembrou enquanto virava os bacons e eu fui colocar tudo nos pratos.

— certo, vamos ver — comemos juntas e saímos de casa no horário, eu sou completamente pontual então já fiquei de bem com a vida. Andamos até o campus e fizemos nossa parada tradicional pelo gramado enquanto Liam vinha todo sorridente beijar sua namorada, acompanhado claro dos seus 3 amigos.

— bom dia — disse pra todos eles.

— bom dia garotas, é um lindo dia pra segurar vela — Richie disse me fazendo sorrir e cruzei os braços sentindo os olhos do Logan queimando em mim.

— a gente vai se atrasar, vamos — avisei e acenei pra casal que estava abraçado, e todos começando a andar juntos.

— viramos amigos por acidente, tipo os renegados — Richie disse fazendo outra piada.

— renegados?, quem aqui é renegado? — Bryce perguntou enquanto olhava em volta e todas as meninas olhavam para eles.

— não podemos ficar muito tempo aqui Tessa ou seremos atacadas por tietes — passei o braço pelo dela.

— eu garanto que não são todas loucas — Logan disse olhando em volta — só algumas — voltou a olhar pra nós depois de analisar suas presas.

— a gente se vê garotos — me despedi entrando em outra trilha de tijolos.

— nos vemos no jogo, sabemos que não perde nenhum deles — Logan disse como se eu visse os jogos por causa dele.

— é melhor você ir pra sua aula— segurei minha língua e continuei andando de braços dados com a Tessa até deixar ela na sala dela e ir pra minha. Tive minha primeira aula de matemática avançada, eu sou uma completa nerd e eu adoro, divido essa matéria com umas 30 pessoas e todos são extremamente inteligentes. Gostar de números fez toda a diferença pra eu conseguir minha bolsa e eu preciso manter assim até o fim, ter foco e tudo mais. Na troca de aula passei pelo pátio comprando um água e me joguei no mar de alunos e suspirei nervosa com as pessoas esbarrando em mim sem nem tentar desviar, passei por um grupo de garotos que mexeram comigo e minha raiva ficou quase palpável.

Heather e eu estávamos suadas e cansadas nesse turno sem fim na lanchonete, a semana mal começou e eu já me sinto perto de morrer.

— o Liam vem buscar a gente, aí vou entrar e só pegar um roupa pra ir pra faculdade amanhã, vou dormir na casa dele — Heather me avisou quando desligou o celular e eu agradeci a Deus.

— aí graças a Deus, carona como eu te valorizo — soltei o pano que estava na minha mão e olhei pro relógio, finalmente 21:00 horas e vou poder dormir. Vesti minha roupa de volta guardando meu uniforme e só tinha nos duas na rua fechando a loja quando o super carro do Liam parou na rua, peguei minha mochila e enquanto andava eu vi de longe que o Logan estava no banco de trás, qual é eu vi ele mais que três vezes em uma semana e ainda estamos na quarta-feira.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora