LOGAN
acordei com batidas irritantes na minha porta e abri os olhos vendo uma silhueta feminina e quando meus olhos focaram era minha adorável vizinha parada dentro do meu quarto.
- são nove horas por que você esta dormindo? se você for me fazer esperar vai ir sozinho - Casey disse tudo de uma vez e eu não consegui acompanhar - levanta agora - me pus de pé e fui ate a porta fazendo ela sair de braços cruzados, encostei a porta pra me trocar e escovei os dentes, enchi um copo térmico com café e encontrei ela lá fora na calçada.
- meu deus pra onde você esta indo com esses óculos escuros e segurando uma garrafa térmica? - encarei suas pernas em um short branco.
- e pra onde você esta indo de boné? Assistir uma partida de basebol? - bati na sua cabeça que tinha um boné azul de Los Angeles.
— cala a boca — entramos no meu carro e ela olhou pra tudo que eu mantinha lá dentro — você é muito príncipe.
— príncipe por que? — perguntei tirando o carro da vaga.
— seu carro tem cheiro de lavanda, e o que são essas coisas? — ele olhou dentro dos compartimentos do carro — álcool, lenço umedecido e hidrante uau Logan. — sorri com o meu nome saindo da sua boca.
— são coisas normais que todo mundo tem, cala a boca — dirigi pelo bairro que conhecíamos muito bem, eu simplesmente amava East Rock desde que eu era um garotinho, cresci aqui e conheço toda a vizinhança mas acabei morando com os caras pra ficar mais fácil de eu ir pra aula de segunda a sexta mas aos fins de semana eu volto pra casa, eu odiei ter deixado minha mãe morando sozinha mas ela simplesmente não se importa em ficar sozinha.
— você tem uma lista? — Casey perguntou enquanto eu estacionava no Walmart.
— sim — ela guiou um carrinho de supermercado e andou na minha frente, abri meu bloco de notas com bebidas e decorações de aniversário — por aqui.
Ficamos quase uma hora aqui dentro, enfrentamos uma fila horrível até conseguirmos sair pra colocar tudo no porta malas.
— eu nunca mais vou fazer isso de novo — Casey resmungou carregando caixas de cerveja e colocando no carro.
— então somos dois, odeio mercados —fechei o porta malas e entramos no carro, voltamos pra casa em silêncio e estacionei na entrada da garagem do meu jardim olhando nossas casas com as luzes acesas — temos que chegar la as 18:00, eu te espero pra irmos juntos? — perguntei querendo que ela dissesse que sim, passamos mais horas juntos hoje do que a 5 anos.
— as 18 em ponto mimado — ela respondeu como uma ameaça e eu sorri vendo ela sair do meu carro, enquanto eu subia a escada da minha casa nos olhamos antes de entrarmos em casa.
eu literalmente entrei no meu carro as 17:58 pra Casey não ter meu atraso como desculpas pra brigar comigo, Liam tinha ligado umas 6 vezes pra ter certeza que eu chegaria no horário e quase xinguei esse idiota apaixonado.
- vamos - me assustei com a porta do carona abrindo e liguei o carro.
- Liam disse que precisamos chegar em 20 minutos ou ele vai morrer.
- dirigindo desse jeito não vamos chegar na próxima hora - ela disse e eu encarei ela de cenho franzido.
- o que tem de errado com o jeito que eu dirijo?.
- como uma mãe de 40 anos que tem 3 filhos pequenos no banco de trás - ela disse me fazendo reprimir uma risada mas eu acabei rindo alto.
- você é insuportável - disse jogando a cabeça pra trás e ela deu os ombros - deve dirigir pior que uma lunática - continuamos nesse papo ate chegar na fraternidade. o bolo estava na geladeira e arrumamos a mesa do parabéns junto com vários balões rosas.
— não chamaram o pai dela? — Perguntei.
— não, somos só nós — Liam respondeu lá da cozinha e dei os ombros — ela já tá vindo junto com a Tessa.
— eu espero que ela chore, de alegria claro — Casey falou enquanto estava sentada em uma poltrona.
— eu também — Richie e Bryce vieram pra sala trazendo cervejas e eu peguei uma, enquanto virava a garrafa observei a Casey e o Bryce conversarem, e no fundo eu não gosto que ela o chame de amigo e me odeie ao mesmo tempo.
— Logan — Liam me chamou e eu andei até a cozinha — que cara é essa? — ele me usou de apoio colocando pratos rosas nas minhas mãos e garfinhos.
— nada, me dá logo isso — peguei a sacola de descartáveis e tudo que era rosa parou em cima da mesa.
— elas estão aqui — Richie se alarmou e eu peguei o rojão de confetes esperando a porta abrir.
— surpresa!!! — gritamos juntos igual loucos e confetes coloridos caíram sobre ela que paralisou na porta.
— eu não acredito nisso — sorriu assoprando papel do rosto e foi recebida pelo seu namorado, e logo Bryce surgiu com um bolo com uma vela de 21 anos.
— faz um pedido — Tessa disse abraçando a amiga que fechou os olhos com a ponta do nariz vermelho.
— um abraço do seu grande amigo — Apertei ela contra meu peito — feliz aniversário.
— obrigada — batemos parabéns antes de comermos todo o bolo e ficamos bebendo cerveja até tarde, depois as garotas foram embora acompanhadas pelo Liam e eu subi pro meu quarto querendo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...