LOGAN
Nas últimas duas sextas-feiras eu tenho voltado para East Rock depois das aulas e ficado aqui o final de semana todo, minha mãe até estranhou por que geralmente eu só ficava os domingos mas eu disse que a Abby precisava de ajuda com a Casey, o que era uma baita mentira. A loira desobediente já estava andando sozinha pelo menos para trocar de cômodo e estava indo nas sessões de fisioterapia sem falta então ela estava melhorando. Mas eu ficaria aqui pelo menos pra não deixar ela sozinha e com tédio.
— oi vizinho, tô entrando — ouvi um barulho na porta da sala e franzi as sobrancelhas saindo da minha cozinha e indo até lá vendo a própria entrando na minha casa.
— por que você está andando Casey? — perguntei fazendo ela arquear as sobrancelhas, e cruzei os braços como se isso fosse um problemão e não o fato dessa nossa intimidade de entrar um na casa do outro sem ser chamado.
— a fisioterapeuta disse que seria bom eu ir a alguns lugares que não fossem longe demais , e o único lugar é a sua casa — deu os ombros.
— sendo assim, fica a vontade pode sentar no sofá se quiser, só estou guardando umas coisas — ela bateu continência e fomos cada um pra um lado, terminei de arrumar as compras na dispensa e fui até a sala vendo ela sentada com as pernas dobradas pra cima do sofá e um sorriso saiu na minha boca e passei os dedos pela minha barba rala olhando aquele mini furacão sentado no meu sofá.
— você se importa se eu ficar por aqui? — fez um movimento amplo com as mãos indicando a sala e eu neguei.
— claro que não, você já é de casa, já brincamos muito nesse tapete, e até tomávamos banho na mesma banheira — sussurro a última parte pra implicar e ela me fazendo cara de brava por pura encenação.
— eu vou ignorar tudo isso pra poder ficar aqui relaxando no seu sofá, pelo menos até a Lili chegar da escolinha — parou de me olhar e virou seu rosto pra tv que passava Todo mundo odeia o Chris, me aproximei sentando do outro lado do sofá e agradeci por estar calor e ela estar vestida do jeito que eu mais gostava, shortinho jeans e blusinha, só que hoje ela usava uma blusa curta que deixava toda sua barriga de fora — para de ficar me olhando — falou sem tirar os olhos da tv e eu ri pelo nariz.
— estava lembrando de como tudo estava antes do mundo chacoalhar — joguei a cabeça pra trás encostando no sofá e virei o rosto para olhá-la.
— antes de você começar a sair com a Faith? — perguntou com um tom engraçado e eu neguei mesmo sem ela me olhar.
— isso também, mas estou falando de antes — ela suspirou — você me afastou tanto que eu realmente desisti, parecia até que sei lá, tinha vergonha — me arrependi na hora que disse isso por que soou ridículo.
— vergonha de você? — ela riu alto virou o rosto pra me olhar — isso é ridículo, olha pra você Logan, eu tinha mesmo era que te exibir de troféu e quem sabe assim você não estivesse com a Faith — fez careta dizendo a nome da pobre Faith.
— eu não estou com ela, só saímos uma vez e seguimos a vida — ela deu os ombros fazendo uma cara engraçada, de desinteresse com um pouco de alívio.
— enfim, estou querendo dizer que sinto muito se você se sentiu assim — fiz cara de surpreso e antes que eu pudesse responder ela continuou — eu só não queria uma coisa com nome, queria fazer tudo com você mas não queria que tivesse um significado real pra não ter que enfrentar nada, mas olha onde estamos.
— eu gosto de você Fisher, e na verdade eu acho que nunca te odiei, e não precisa ter um nome enquanto a gente sai e se conhece de uma outra forma, e não só como inimigos de infância — ela riu e balançou a cabeça me olhando.
— não tem mais nada que falta conhecer sobre você, acredite — tinha um sorriso nos lábios enquanto me olhava — eu também gosto de você, mesmo te odiando — sussurrou me fazendo rir e até relaxei no sofá.
— você tá entendendo que brigamos por eu achar que você não gostava de mim mas não verdade você gostava sim e só não queria admitir? — perguntei encarando os olhos azuis que se apertaram na minha direção.
— que papo é esse de não admitir? Eu só não sabia que gostava até você me largar — estalei a língua.
— não larguei você.
— tudo bem já vamos começar outra briga melhor mudar de assunto — coçou a cabeça e eu mordi os lábios olhando sua boca em um biquinho pra sua cara de pensativa — não podemos sair agora por que olha eu não posso andar, mas podemos sair quando voltarmos pra nossa rotina normal, podemos disser para as nossas mães que estamos saindo mas eu tenho a impressão que elas já sabem disso, mas e aí você gostou? Um relacionamento baunilha.
— eu gosto de baunilha — respondi fazendo ela sorrir e engatinhou no sofá até subir em cima de mim e se sentar no meu colo me fazendo morder os lábios enquanto passeava as mãos pela sua barriga lisa até as costelas — pro nosso relacionamento baunilha eu não indico sexo durante o repouso.
— eu odeio baunilha — passou os lábios pelo meu pescoço e acabei sorrindo e deixando ela fazer o que quiser até atacar meus lábios com um beijo molhado e gostoso, e como não sou bom em fingir que sou virgem agarrei sua bunda e apertei fazendo ela arfar e morder minha boca.
— calma loira — juntei todo seu cabelo com as mãos puxando pra trás e beijando seu pescoço fino e cheiroso e lambi fazendo ela suspirar e rebolar no meu colo, desci as mãos pelo seu pescoço até a barriga e me curvei um pouco lambendo também aquelas parte, e subi a blusa com os dentes — tira — pedi e a pequena blusa logo sumiu me deixando com um presente que era seu sutiã branco — você é tão gostosa que eu não sei o que fazer com você — puxei ela pelo cabelo até colar nossos narizes e ela sorriu me olhando com os olhos azuis cintilando.
— me come bem gostoso do jeito que só você sabe — falou bem baixinho como se fosse um segredo e meu sorriso ordinário apareceu. Eu to completamente fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...