CASEY
Estou andando pelo campus cheio tentando desviar de todo mundo as 08 da manhã, por que Deus?, corri pelas escadas indo pra cantina por que já estava atrasada pra encontrar com as meninas e tomarmos café antes da aula, sai pra treinar muito cedo então não vi as garotas em casa hoje. Atravessei a porta de vidro andando pelas mesas cheias e encontrei primeiro o rosto da Heather e andei até lá tirando minha mochila das costas e jogando em uma cadeira vazia na minha frente.
— bom dia meninas, vocês já pediram? — me sentei e elas sorriram pra mim.
— bom dia, por onde você andou? — Tessa perguntou ao meu lado e eu ajeitei os potinhos de açúcar na mesa.
— eu fui treinar, o gelo tá mais vazio de manhã — ela apertou os olhos pra mim e eu sorri sem mostrar os dentes.
— vamos pedir jaja, só estou esperando o Liam — Heather avisou olhando por cima das nossas cabeças e acenou com a mão sorrindo, e como em quase todas as manhãs o Liam se aproximou beijando sua namorada como se fosse a coisa mais preciosa desse mundo, o que me deixa feliz, qual é, eles são super fofos.
— senti sua falta — abraçou ela beijando seu pescoço e se sentou ao seu lado.
— vocês se viram ontem a noite — avisei e eles me olharam fazendo careta.
— um dia vai ser você e eu vou viver pra ver isso — bati três vezes na madeira e eles riram, mas logo outros três brutamontes chegaram ocupando toda a nossa mesa e falando alto, desci os olhos pelo Logan que tirou minha mochila da cadeira me entregando e sentando na minha frente com um sorriso nos lábios.
— vocês pediram? Tô morrendo de fome — Richie perguntou jogando os braços na mesa.
— não, mas vamos agora, pro casal ter um pouco de paz — avisei me levantando e todos fomos juntos até o balcão.
— bom dia, o que vai ser hoje loira? — encarei o atendente que falava comigo, nunca vi antes mas era bonito.
— um café e um muffin de nozes por favor — ele sorriu e pegou o copo branco de isopor.
— seu nome? — perguntou me encarando.
— Casey — ele escreveu no copo e andou até a máquina ainda me olhando e eu sorri disfarçando olhando pro lado, dando de cara com o Logan me encarando.
— loira? Achei que só eu te chamava assim por aqui — falou apoiando o braço no balcão e eu dei os ombros.
— aqui está — o menino bonito só colocou meu pedido na minha frente olhando pro Logan ao meu lado e foi atender outra pessoa.
— sai pra lá, é assim que você disfarça? — resmunguei me virando de frente pro balcão e pegando uns guardanapos.
— disfarçar que ontem a noite eu te chupei inteira? realmente não consigo — sussurrou no meu ouvido e enfim, eu estava excitada.
— tchau Logan — voltei pra nossa mesa e me sentei relaxada na cadeira vendo os outros voltarem.
— a gente tava aqui falando sobre ir pro parque, vai abrir esse fim de semana — Heather falou me olhando e eu arqueei as sobrancelhas — o que custa você ir também?.
— ir ao parque? — mordi meu bolinho pensando o que eu faria lá, talvez uma montanha russa iria servir.
— eu topo — Bryce anunciou.
— vamos todos juntos, por que todas vez que saímos acaba em cerveja e vodka, vamos sair igual pessoas normais uma vez na vida — Liam falou e bom, eu concordo que não somos normais.
— então vamos — bati na Tessa ao meu lado avisando que iríamos e ela concordou.
— eu vou levar uma garota, só vai ter casais nesse lugar — Richie reclamou e eu ouvi outras tosses junto com a minha.
— que casal cara, somos amigos, eles são o único casal dessa mesa — Bryce garantiu apontando pra Heather e Liam, e eles continuaram nesse papo de merda até eu olhar pro garoto na minha frente, que me encarava sem pudor nenhum e ria da conversa, é assim que ele quer disfarçar?. Depois de comer cada um foi saindo indo pra sua aula e quando eu ouvi o sinal me levantei também indo até o prédio de literatura.
— guardei seu lugar — Kim minha colega de classe avisou quando eu subi até a nossa fileira de sempre na sala.
— valeu, parei pra tomar um café — me joguei na cadeira tirando meu caderno da mochila.
— cara como eu queria as férias de fim de ano — ela resmungou e eu concordei.
— você vai sair da cidade no natal? — perguntei enquanto abria o caderno na última lição.
— sim, vou pra nova york baby — dançou com os ombros e eu me joguei pra trás na cadeira.
— eu devo ir para west rock no fim de semana comer uns biscoitos — pensei no natal do ano passado e meu coração doeu de saudades da Lili e da minha mãe.
— bom dia pessoal, vamos começar — o professor entrou na sala fechando a porta e nos sentamos direito para assistir a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...