CASEY
quando cheguei em casa, Heather, Tessa e eu resolvemos dividir o sofá e ver um filme, queria que ficássemos a sós por que notei que a Tessa estava muito quieta e parecia estar com algum problema.
- o que tá rolando? você super quieta não quis nem escolher um filme - perguntei de vez e ela me olhou tirando a colher de sorvete da boca.
- não tem nada rolando - ela disse e ficou vermelha no mesmo minuto.
- pode confiar em falar qualquer coisa - Heather disse e eu concordei - vamos fazer nossa terapia, eu começo, de um tempo pra cá eu estou um pouco insegura mesmo o Liam me dando todos os dias provas de que ele me ama como eu sou, mas fala serio, toda festa uma garota perfeita aparece, e me deixa muito pra baixo - ela falou enquanto apertava os dedos da mão e eu balancei minha cabeça.
- todo mundo se sente assim uma vez, mas Liam Rush esta completamente apaixonado, é só ver como ele te olha - Tessa disse e eu concordei.
- da dor de cabeça de ver, ele sabe que você chegou pelo seu cheiro - eu reclamei enquanto dava risada e as três riram.
- que irritante, e que lindo - Heather disse se jogando pra trás sorrindo boba.
- eu acho que estou gostando de alguém - Tessa disse de uma vez e Heather levantou assustada.
- gostando de quem? - perguntei dando pausa na Tv.
- do Bryce, mas eu não queria gostar dele por que eu sei que você gosta dele - Tessa disse apertando os olhos e olhei confusa pra Heather.
- quem aqui tem uma queda pelo Bryce? - perguntei segurando risada e brinquei olhando em volta.
- você - Tessa disse me olhando.
- eu não, nos somos amigos e nada mais, nunca tive nenhum tipo de atração por ele - levantei meus braços, eu e o Bryce seria um completo eca.
- eu achei que sim, nossa me senti tão culpada - ela suspirou aliviada e nos três rimos.
- mas então você gosta dele? - Heather perguntou.
- eu acho que sim, eu fico tão nervosa perto dele que não sei identificar - ela estava a coisa mais fofa vermelha e os cabelos loiros presos.
- é o primeiro garoto de quem você gosta?- perguntei.
- sim, ele com certeza não sente o mesmo mas pelo menos somos amigos.
- talvez ele sinta, ou é um sentimento guardado que um dia vai aparecer - Heather passou os olhos em mim enquanto falava.
- ele me incomoda tanto, sempre vejo ele falando coisas improprias ou beijando muitas meninas, mas é como se, eu só conseguisse pensar em fazer essas coisas com ele, eu já tentei imaginar com outros meninos bonitos da aula mas não consigo, será que eu to ficando maluca? - ela ficou com vergonha e eu sorri.
- você tem tesão pelo Bryce, e há quem diga que amor também - eu disse sorrindo levando uma almofadada dela.
- vamos fazer o seguinte, colher informações, todas as festas vocês viram, vamos sair juntos aos parques, cinemas o que for, e descobrir se o Bryce sente alguma coisa por você, ou então não te ver só como amiga - Heather disse e eu concordei, Bryce e eu somos amigos mas ele é um livro fechado, então no fundo ele pode já ser caidinho por Tessa Cooper e só não sabe ainda.
- e você Casey não tem nada pra compartilhar? - Heather perguntou e eu neguei — eu me pergunto as vezes se você não quer enxergar que o Logan tá louco por você.
— isso nunca vai acontecer, mesmo ele sendo super gostoso, eu posso assumir isso em voz alta sem culpa, mas qual é a gente nunca ficaria — respondi desviando o olhar delas que riam de mim.
— certo, então você não vai se importar em sairmos os 6 juntos, se o Richie arrumar uma garota legal ele pode vir com a gente, ou então segurar vela — Heather disse sacando o celular e digitando.
— como segurar vela, eu só vejo dois casais, você com seu homem e a Tessa com seu futuro homem — respondi sorrindo e expulsando a ideia do Logan e eu juntos da minha cabeça.
Acabou que elas dormiram na sala mesmo antes do filme acabar, eu desliguei a TV e me deitei no meio das duas dormindo também. Meu corpo acordou sozinho as 06:24 e o sol já estava lindo lá fora, deixei elas dormindo e coloquei uma roupa de academia pra ir correr já que hoje é domingo e não tenho planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...