Capítulo 25

1.9K 147 11
                                    

LOGAN

Susan Wheeler estava dando a maior festa da semana, na sua mansão com uma piscina maior que a da escola, todo o campus foi convidado e eu só vi que valeria a pena quando entrei na sua casa e vi tudo em volta. Bebidas para todos os lados, as garotas andando de short e biquíni, e a música alta.

— nossa, eu amo a Suzy — Bryce falou enquanto olhava para duas meninas.

— o nome dela é Susan — Heather reclamou batendo na sua cabeça — vou procurar a Casey — ela avisou antes de sair e o Liam não pensou duas vezes antes de seguir sua namorada, sabendo que ela também ficaria de biquíni em algum momento.

— vamos — puxei o Bryce e o Richie para olharmos o lugar, a casa tinha dois andares e em todo lugar tinha pessoas, falei com uns amigos e aproveitei para olhar as meninas, uma mais bonita que a outra. Peguei uma cerveja e fui dar uma olhada ao lado de fora, casais se beijando, pessoas pulando na água, boias gigantes, e mais gente bonita.

— eu vou entrar — Richie nem terminou de falar e arrancou sua camiseta pulando dentro da piscina, eu preferi ficar de fora já que casais dentro de uma piscina a noite resultaria em uma coisa.

— não vai arrancar sua roupa pra deixar a festa inteira babando por você? — senti um corpo passar atrás de mim e me virei pra olhar, vacilei os olhos em um segundo pelos seus peitos no biquíni mas rapidamente subi até os seus olhos azuis.

— eu tiro se você quiser — ela revirou os olhos e sorriu.

— cadê a Heather? — me perguntou olhando em volta, e enquanto isso eu olhei seu biquíni azul escuro de alcinhas, a cor acendeu sua pele clara e já pensei muita besteira imaginando ela sem biquíni. Desci os olhos pela sua barriga um pouco definida e parei no seu short jeans.

— ela saiu pra te procurar faz um tempo — minha voz saiu muito rouca então limpei a garganta fazendo ela me olhar — e você não vai entrar? — apontei pra piscina.

— não — ela era a única mulher de short por toda volta da piscina, mas mesmo assim os caras passavam e olhavam pra ela — vamos procurar eles — me chamou e fui seguindo ela do mesmo jeito que o Liam fez com a Heather.

Achamos todos eles juntos em um canto da piscina, Richie estava dentro da água junto com o Bryce, e todos os outros sentados e com os pés na água.

— como será que a Tessa tá?, não queria que ela perdesse a festa — Richie dizia enquanto eu me sentava na beira da água colocando os pés dentro.

— ela disse que está sendo bem diferente do que ela achou que seria, mas de um jeito bom — Heather respondeu desviando dos beijos do seu namorado.

— achei vocês, vamos entrar estamos jogando qualquer coisa que envolva virar shots— Susan apareceu eufórica e claro que seguimos ela pra dentro da casa.

— sem muitas regras, vou dar duas situações e você vai escolher uma, se ninguém achar sua escolha muito boa você vai beber — um cara explicou me fazendo franzir a testa — por exemplo, Susan, beber xixi ou ficar comigo?.

— beber xixi — ela fez cara de nojo arrancando risadas e deixando o cara indignado.

— eu não concordo, qual é eu sou bonito — outras pessoas não concordaram e ela teve que beber uma dose de vodka.

— Rush — o mesmo cara chamou pelo Liam — ficar duro pra sempre ou nunca mais transar — até eu acabei rindo dessa pergunta idiota.

— duro pra sempre — meu amigo sorriu e todo mundo concordou. Jogamos esse jogo pelos próximos 30 minutos.

— Casey, pegar um jogador de hóquei ou um jogador de futebol? — uma garota morena perguntou e as pessoas olharam ansiosos pra ela responder.

— eu prefiro a morte — protestaram dela fugindo de responder e ela acabou revirando os olhos e dizendo que ia mudar sua resposta — não que eu queira, mas prefiro um jogador de hóquei — sorri arqueando as sobrancelhas pra ela, que desdenhou da minha cara mas tinha um sorriso nos lábios. Estava sentado no sofá da casa tomando uma bebida azul e conversando com um cara sobre Hóquei, me movi pra deixar o copo na mesa e vi a Casey subindo as escadas da casa.

— cara vou ao banheiro, até depois — fiz um toque com ele e subi pelas mesmas escadas, cruzei o enorme corredor e esperei pra ver de qual porta ela sairia, e enfim saiu do banheiro de cabeça baixa e acabou batendo em mim.

— só não vou me desculpar por que sei que você estava me esperando — ela me olhou cruzando os braços.

— você não pediria de qualquer forma — dois passos foi o suficiente até ela estar encostada na parede.

— o que você quer? — minha boca estava seca de tanta vontade que eu sentia de beijar ela.

— você sabe, que eu quero repetir aquele nosso erro — fiz carinho no seu braço e ela se arrepiou — você tá na porra da minha cabeça Fisher.

— eu te falei, não vamos fazer isso de novo — sua voz vacilou quando eu me aproximei sentindo seu cheiro de chiclete de melancia.

— só tem a gente aqui Casey, para de fugir — grudei meu corpo ao seu e ela se mexeu ansiosa, aproximei o rosto da sua boca mas não me mexi.

— eu não to afim tá, então esquece isso — se afastou de mim quando eu avancei e meus lábios passaram pela sua bochecha.

— eu não consigo ver você mentindo desse jeito e não rir, você tá vermelha da cabeça aos pés e ainda diz que não tá afim, mas tudo bem Fisher— decidi que começaria outro tipo de jogo, deixei um beijo no seu pescoço antes de voltar pro primeiro andar da festa.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora