Capítulo 47

1.6K 132 4
                                    

CASEY

Começo de ano o campus é cheio de energia, cheio de calouros com um milhão de sonhos, assim como os nossos que nunca podemos deixar morrer. Terceiro ano do meu curso e com um pé nas nacionais e nada mais me importa a não ser vencer. Minha mãe está firme com o Mitchell, Heather com muitos shows na agenda e acabou saindo da lanchonete do Joe's, Tess segue no jornal do campus e anda muita interessada naquela tal de Jeff que ela conheceu em uma festa. E enquanto ao Logan o nosso lance começou a ficar muito frequente, tão frequente que já virou normal ele ir até o meu dormitório todas as noites, mesmo sabendo que deve ir embora antes de amanhecer, e toda vez que ele vai embora meu coração tenta me alertar mas eu o ignoro. Consequentemente de tanto que estamos juntos eu não ando ficando com mais ninguém o que me deixa feliz secretamente, e preocupada.

Caminhei até o vestiário das patinadoras durante os meus 5 minutos de descanso de mais um treino e destranquei meu armário, vasculhei minha bolsa achando o frasco laranja e tomei dois comprimidos com cápsulas branca e azul. Era o segundo frasco que eu pegava na casa da minha mãe e ela simplesmente não dava falta deles, mas eu só os usava quando era muito necessário e a dor era tanta que eu mal podia ensaiar, e a mancha roxa no meu quadril permaneceu, sem diminuir ou aumentar.

— oi loira — senti seu corpo atrás de mim, e de um jeito estranho eu o reconhecia até de costas.

— oi, invadindo o vestiário feminino? — ainda de costas fechei o meu armário com mais pressa do que eu queria demonstrar, e ele olhava lá pra dentro com curiosidade.

— estava te assistindo patinar , vim só pegar um beijo — me encostou no armário e eu fiz cara de pouco caso fazendo Logan sorrir e beijar minha bochecha.

— preciso voltar — alertei mas não me movi deixando ele me beijar, relaxei nos seus braços e ele apertou minha bunda por baixo da minha saia me fazendo acordar e lembrar que qualquer um pode entrar livremente a nos ver, então encerrei nosso beijo saindo de perto do armário sob o seu olhar.

— quer ir ao show da Heather de sexta comigo? — ri pelo nariz — eu poderia te buscar, iríamos juntos e sei lá inventar qualquer desculpa idiota — encarei ele embaixo do seu equipamento de treino que o deixava gigante.

— vamos separados, talvez a gente possa se ver depois do show — respondi normalmente e o rosto dele mudou um pouco, cruzou os braços e encostou o ombro no armário desistindo de falar o que ia dizer.

— tenho que ir, continuamos isso depois — beijei sua boca macia antes de ir em direção e saída e patinar até o meio da pista.

Quarta-feira de manhã caminhava com Tessa e Heather pelo campus indo tomar um café antes de assistir a primeira aula, todo mundo estava comentando sobre o show que a Heather faria com a banda no próximo sábado no bar do Stu como antigamente.

— vamos cantar umas músicas novas que eu andei escrevendo — nos contou enquanto descíamos uma escada com outras mil pessoas ao mesmo tempo.

— tipo daquela vez que você fez uma pro Liam? Quando vai chegar a nossa vez? Tessa e eu temos esse pensamento todos os dias — impliquei com ela ganhando um empurrão da mesma.

— esse ano vai ser tudo surpresa, como se fosse um "se a carapuça serviu", mas de um jeito bom é claro — certo, eu passaria o show todo procurando alguma parte que me remetesse.

— o Jeff me chamou pra ir com ele, disse que me buscaria em casa — Tessa contou no nosso meio e eu sorri fazendo um som de malícia deixando ela vermelha.

— um pseudo encontro, por que é um bar — me repreendo mentalmente por estar usando essa baboseira de pseudo encontro que o Logan me disse uma vez.

— e se eu gostar dele, quem sabe um encontro real — ela disse e concordamos.

— claro que tudo no seu tempo, se você quiser se livrar dele conta comigo — chegando na cantina que estava cheia achamos os garotos já sentados nos balcão de atendimento pelas mesas estarem cheias, então só nós juntamos a eles nos encaixando onde dava.

— bom dia garotas — Richie saudou e o respondi feliz.

— todos confirmadas na sexta? — Bryce perguntou e confirmamos, iríamos todos os 7.

— vocês vão ao show da estrela?, vamos nos ver por lá — olhei pra um menino sentado ao nosso lado, não sei se já o vi antes mas era lindo.

— estrela? — Liam com um semblante calmo perguntou mas por dentro se coçava de ciúmes pelo novo apelido da minha amiga Heather.

— com todo respeito Rush, mas é o que é — ouvi outro menino falar e eu o conhecia, Dylan alguma que estava no terceiro ano.

— cara não fica com ciúmes você ganha uma declaração desse mulher todo show, mesmo que discretamente — Logan falou com o amigo que se gabou beijando sua namorada, me virei de costas rapidinho pra pedir um café e senti o cotovelo de Dylan tocar o meu.

— podemos ir juntos ao show dançarina? — encarei ele, olhos claros e o cabelo liso bagunçado, realmente muito bonito.

— por que eu iria com você? — perguntei abrindo um sachê de açúcar e ele sorriu.

— te pego as 22:00 Casey, tudo bem? — concordei e ele comemorou me fazendo rir — eu te mando mensagem — beijou meu rosto e saiu com todos os amigos dele que estavam conversando com os meus, quando ficou mais vazio senti olhos queimando sobre mim e olhei pra única pessoa que poderia ser, mas ele estava prestando atenção no que o Richie dizia e eu também me virei pra ouvir, não antes de notar Logan com o maxilar travado.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora