Capítulo 14

2K 133 0
                                    

LOGAN

sexta a noite

Que mulher sexy do caralho, é só o que eu consigo pensar enquanto vejo Casey na arquibancada do meu jogo vermelha de tanto gritar mandando meu colega Demian correr atrás do disco, tenho tempo de ver toda essa movimentação enquanto avalio a possibilidade de uma jogada, troco olhares com o Liam e mais dois outros jogadores do fundo, com o passe de Demian eu corro com o disco até á direita mandando ele pro Liam, que enquanto corre atropela o jogador do outro time com o ombro, o disco passado pro jogador lateral do lado esquerdo é logo arremessado com tanta força que a rede balança, fazendo toda arena gritar, com esse ponto nós ganhamos mais um jogo.

Fomos comemorar em grande estilo, a banda que a Heather faz parte está tocando no Will's que virou nosso bar favorito, estava todo o campus aqui hoje, como todo sábado a noite, estava até agora na mesa com o time mas resolvi dar uma volta e falei com outras pessoas, no caminho do bar eu avistei um par de pernas que me deixaram de joelhos, é claro, só podia ser ela.

— boa noite garotas — chego sem avisar mesmo e apoio o cotovelo no balcão sorrindo pra loira na minha frente — olá loira — ela me olha e sorri sem mostrar os dentes.

— oi, você não se cansa? — Casey perguntou, acho que falando sobre eu insistir na nossa aproximação.

— não — aproveitei que ela desviou o olhar de mim e desci os olhos pelo seu corpo, ela estava em pé com os dois cotovelos sobre o balcão, usava uma calça jeans que deixava sua bunda a coisa mais linda do mundo, e botas de salto alto, a jaqueta de couro estava na minha frente infelizmente não pude olhar os seus peitos.

— você quer alguma coisa? — ela perguntou quando me pegou no flagra e eu sorri, me sentando no banco que vagou por ali.

— duas cervejas por favor — pedi pro barmen na minha frente — o que você achou do jogo?.

— lento, mas bom — com essa resposta minha imaginação deu 2 piruetas.

— como assim lento, nada que eu faço é lento — as duas cervejas apareceram e ela agradeceu dando um gole longo.

— seu treinador colocou você em uma boa posição, você é grande e tudo mais, só precisa ser mais agressivo — ela disse e encarei seu rosto esperando um traço de isso ser uma cantada, mas não parecia.

— sim senhora, agressivo — ela apertou os olhos pra mim.

— você não tem nada melhor pra fazer? — neguei e ela soltou uma risada se virando pra frente — oi, dois shots por favor — ergueu o dedo pro cara atrás do bar que piscou e com os dois copos de tequila na mesa ela segurou um na minha direção — ao seu jogo — peguei o outro copinho e demos uma batida antes de virarmos eles, não tirei os olhos dela enquanto o líquido queimava minha boca.

— arrumamos uma mesa — Richie apareceu me puxando pela roupa e nós dois seguimos ele, sentamos todos juntos como já era de costume.

— pra onde foram o Liam e a Heather? — perguntei tomando um lugar nos sofás pretos de couro.

— eles saíram a uns minutos — Tessa respondeu e todos na mesa se entreolharam.

— eles estão muito bem então — comentei.

— melhor que nos é claro — Richie respondeu e estranhei ele estar sozinho hoje.

— vocês falam como se não tivessem opção, qualquer garota aqui morreria por um misero encontro com um de vocês — Casey falou passando os olhos pelas pessoas no bar.

— mas você não? — perguntei.

— por que eu iria querer sair com um de vocês? somos amigos — ela respondeu, mesmo não sendo isso que eu queria saber.

— qual o problema de você nunca sair com jogadores? — Tessa que perguntou dessa vez.

— eu já sai uma vez, e vocês conhecem bem a historia — ela olhou pra mim e os meninos e sim já sabíamos a historia, aconteceu no primeiro ano — seguinte Tess, eu fiquei um tempo com um cara que era o astro de futebol a 2 anos atrás, eu estava ridiculamente apaixonada ate saber que ele só queria se gabar por ter ficado com alguma das patinadoras e infelizmente fui eu, e acreditem eu nunca tinha duvidado nem uma vez se quer quando ele dizia que me amava, então nada importa por que no final todos são a mesma coisa não importa o que eles prometam — ela estava vermelha de raiva e secou seu copo de cerveja —eu facilmente mataria todos eles, se eu pudesse.

— eu ate te ajudaria — Bryce ergueu seu copo antes de virar.

— eles estão perto de mortos, não ganham um jogo vai fazer 3 anos — comentei tentando fazer ela se sentir melhor e vi que ela sorriu.

— vamos beber mais uma — Richie bateu na mesa e levantou chamando por um garçom.

— eu não quero — Tessa avisou antes dele sair e observei o jeito dela, estava de cabelo preso e uma blusa ate o pescoço, não usava nada de maquiagem, nem brincos ou qualquer outra coisa, mas não fazia diferença por que ela era muito bonita.

— você não bebeu semana passada? — Richie perguntou dando meia volta.

— eu experimentei, mas não gostei — ela respondeu e ele fez cara de decepção.

— eu posso comprar outra coisa, vodka com suco? — ela negou — eles vendem drinks, que tal uma pina colada? — ela negou mais uma vez e o Bryce interrompeu antes que ele listasse o cardápio do lugar.

— ela não quer beber cara, vai comprar sua cerveja — com o Richie saindo ficamos nos 4 nos encarando.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora