Capítulo 31

2K 154 6
                                    

LOGAN

Sábado a noite

Ela está me provocando a noite toda. sem tirar os olhos dos meus deu um espetáculo na pista de dança, e mesmo puxando seu vestido preto pra baixo sempre que ele subia eu ainda vi sua calcinha branca duas vezes.

— tequila — Bryce chegou trazendo copinhos de dose e eu virei um. Estamos em uma festa que eu não sei quem é o aniversariante mas fui convidado mesmo assim, outra festa louca de universidade que ao invés de estar no quarto com alguma garota estou sentado observando a Casey se acabar na pista de dança.

— o que vocês vão fazer nessa última semana de férias? — perguntei desviando meu olhar um pouco e olhando os caras que estavam todos jogados no sofá.

— eu vou continuar o que venho fazendo — Richie respondeu deitado relaxado e fechou os olhos sorrindo, só o que ele tem feito por um mês é transar.

— vocês estão parecendo duas cadelas no cio — apontei pra ele e o Bryce.

— cara só quem não tá transando é você, o que você acha que o Liam faz todo dia antes de dormir? — Bryce me olhou como se eu fosse burro e ri da sua cara quando ele levou um soco do Liam.

— cuida da sua vida — meu amigo não gosta de comentar as intimidades do namoro então não passamos do limite.

— enfim, eu não tô desesperado — respondi por fim e Richie deu os ombros.

— olha a Sam — Bryce falou depois de ficarmos em silêncio — tô indo nessa — saltou do sofá e todo mundo já sabia que eles iam começar a se pegar no meio da pista.

— não olhem agora mas a Tessa parece que não tá gostando muito — Richie sussurrou e meus olhos procuraram a loira que estava com o rosto vermelho e tinha parado de dançar — ela tá vindo disfarça.

— oi gente, vou sentar aqui — abri espaço pra ela que ficou minúscula entre Richie e eu.

— Tessa, não precisa sair assim — Heather e Casey logo vieram também e pararam na frente do sofá que estávamos ocupando.

— relaxa gente, eu vou ficar aqui conversando com o Richie — os dois se abraçaram dizendo que ficariam juntos.

— certo então, você vai no banheiro comigo amor? — Heather pediu com os olhos pro namorado que não demorou 2 segundos pra seguir, passei os olhos por Richie e Tessa fofocando entre eles e parei quando meus olhos encontraram os círculos azuis que me encaravam, deitou a cabeça pro lado me chamando e foi andando pra algum lugar na multidão, como ninguém percebeu me levantei fazendo o mesmo caminho. Segui pelo corredor da casa cheio de portas e vi onde a cabeça loira entrou e fui atrás.

— vai ser sempre assim?, escondido em banheiros? — perguntei enquanto trancava a porta e me virei pra ela encontrando um sorrisinho.

— não está do seu agrado? — suas mãos apoiadas na pia me davam total visão do seu tronco e não demorei a chegar perto dela agarrando seu corpo.

— me agrada muito — passei o nariz pelo seu rosto e seu cheiro de chiclete de melancia me fez rir — doce de mais faz mal — ela revirou os olhos e eu levantei a palma da mão na altura da sua boca enquanto ela me olhava sem acreditar, arqueei as sobrancelhas e sua boca rosada se abriu, a cara que ela fez quando colocou a língua pra fora com uma bala vermelha lá fez meu pau se apertar na cueca, com os dedos peguei a bala da sua língua deixando ela cair em algum lugar e levei dois dedos meus na altura da sua boca, que sorriu antes dos seus lábios se abrirem e agarrarem meus dedos, pesando minhas pálpebras enquanto eu imaginava outra coisa, levei eles mais pro fundo e voltei lentamente enquanto ela jogava a cabeça pra trás pra não desviar os olhos dos meus, tirei os dedos lentamente fazendo um fio de saliva interligar nos dois e ataquei sua boca cheio de vontade, tomando um choque quando suas mãos agarraram minha nuca, ela me empurrou na parede sem parar o beijo, empurrei ela pra trás querendo comandar e ouvi barulho de coisas que estavam sobre a pia caírem no chão, antes que ela tentasse me empurrar de novo eu prendi seu corpo sobre a porta do banheiro e parei o beijo por 2 segundos.

— quietinha — beijei seu rosto e depois sua boca — você é tão linda, porra — ela sorriu e pra não ter que responder meu elogio me beijou. Agarrei sua cintura enquanto seus dedos entravam no meu cabelo deixando ele bagunçado e nada passava pela minha cabeça enquanto eu estava perdido no beijo mais gostoso da minha vida, até ela estremecer nos meus braços quando eu passei o joelho pelo meio das suas pernas — tomara que só eu tenha visto essa calcinha hoje — sussurrei com a boca a centímetros da sua e seus olhos viraram um azul mais pesado.

— você fica me secando então? — perguntou arqueando as sobrancelhas e encarei seu rosto vermelho de prazer.

— eu acho que você que fez isso a noite inteira — girei seu corpo com cuidado deixando sua bochecha contra a porta e ela me olhou por baixo dos fios de cabelos que estavam no seu rosto — vou assumir só uma vez, eu sempre estou te secando — coloquei seus cabelos atrás da orelha antes de colocar as duas mãos na barra do seu vestido, ela se remexeu ansiosa enquanto eu subia o vestido justo fazendo o tecido se embolar na cintura e me dar a visão do paraíso, sua bunda com a pele clara e uma calcinha branca minúscula me fizeram esquecer como respirar.

— Logan — me chamou jogando a cabeça pra trás e segurei seus cabelos em um rabo de cavalo.

— eu to apreciando, com calma Fisher — mordi seu ombro dando beijos nas suas costas e seu mão direita foi até a minha nuca me arranhando, virei seu pescoço pro lado alcançando sua boca em um beijo lento e pressionei os quadris no dela fazendo nos dois suspiramos quando minha ereção encontrou seu corpo — meu Deus do céu — joguei a cabeça pra trás olhando pro teto do banheiro e pedindo ajuda divina de tanta coisa suja que eu gostaria de fazer e passou pela minha cabeça.

— você sabe que calma não é o meu forte — sorri com os lábios na sua nuca e deixei um beijinho antes de escorregar as mãos até a sua bunda e me ajoelhar igual um cachorro, enquanto dava uma mordida na pele macia nossos olhos estavam um no outro mandando xingamentos silenciosos por estarmos adorando fazer isso.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora