Capítulo 3

2.7K 187 5
                                    

LOGAN

Sai do treino destruído, tinha tomado um banho gelado pra abaixar minha temperatura depois de patinar por horas, cheguei até o gramado junto com o Liam e tínhamos aula no mesmo prédio então continuamos andando cumprimentando uns amigos.

— eu vou precisar andar longe de você cara?, eu tenho namorada — ele disse assim que 3 meninas tinham acabado de passar por nós acenando e eu acenei de volta.

— eu não posso ser rude e ignorar elas — respondi e ele me bateu continuando digitando no celular — com quem você tá falando? — espiei pelo ombro dele e ele estava falando com a Casey — com a Casey?.

— calma não fica com ciúmes, estamos combinado de fazer uma festa surpresa pra Heather lá em casa — levantei as sobrancelhas — o Bryce vai fazer o bolo.

— meu presente vai ser comprar a cerveja — bati no ombro dele quando nos separamos e fui pra minha aula de química, sentei na segunda bancada do laboratório junto com um colega do time de vôlei. Abri o caderno e enquanto procurava minha última anotação ela entrou na sala me fazendo acompanhar seus passos com os olhos, pra definir o que um cara sente quando olha pra Casey Fisher é eterna confusão, ela é linda com um rosto de anjo mas não tem nada de anjo tá mais pra ser o diabo de saia, e como se ouvisse meus pensamentos olhou pra mim com cara de irritada e sentou na bancada atrás de mim e eu dei um breve sorriso.

— para de encarar — Alex me alertou e bateu no meu ombro e eu sorri jogando as costas na cadeira.

— nós somos amigos — respondi.

— tá na cara que ela te odeia — e odeia mesmo, eu costumava odiar ela também até entender que eu me sentia atraído por ela mesmo assim. Me concentrei na aula e fiz anotações que me ajudavam na hora de fazer as provas, e eu obviamente preciso manter minhas notas pra não ficar no banco.

— prestem atenção por favor, eu vou montar duplas que vão seguir até o final do bimestre e vocês vão fazer um projeto que eu vou explicar melhor daqui a pouco, agora eu só vou dizer os nomes e quero que sentem na mesma bancada — olhei em volta vendo a sala cheia e não queria ter que trocar minha dupla já que Alex e eu trabalhamos bem juntos.

— primeira bancada Jes Sanders e Bob — os dois levantaram de onde estavam e sentaram na bancada da minha frente — segunda bancada Alex Marino e Jenna — bufei levantando da cadeira e segurei meu material esperando ele falar meu nome — bancada seis Logan Mckey e Casey Fisher — encarei ela que estava de cara fechada enquanto sentava do outro lado da sala e eu fui atrás deixando minha mochila no chão e meus cadernos na mesa.

— por que você tá fazendo essa aula? — perguntei quando tínhamos ficado 2 minutos em silêncio e o professor indicou umas páginas pra leitura.

— não precisamos conversar, só ler — ela respondeu enquanto folheava o livro.

— é só uma pergunta, por que aliás você faz dança então como você tá aqui tendo aula de química? — perguntei lentamente apoiando meu cotovelos na mesa e olhei pra ela.

— fala sério — resmungou antes de finalmente me olhar e encarei seus olhos azuis, aproveitei pra dar uma olhada no seu rosto — é só uma aula extra, satisfeito?.

— sim — abri meu livro e enquanto lia eu entendi o que íamos precisar fazer, primeiro a parte prática e depois a escrita — entendeu o que é pra fazer?.

— você me acha burra? — ela perguntou e quando eu ia me defender ela riu — tô te zoando, claro que eu entendi.

— a gente começa amanhã — disse e ela concordou ficando em silêncio encarando as páginas do livro, olhei pra ela por mais um tempo notando seu cabelo loiro preso com um lápis e metade ficava fora do coque por ser curto, usava uma blusa de algum time estampado na frente e calça como sempre.

— o que você tá olhando? — perguntou com voz de tédio e fechou os olhos antes de me olhar como se precisasse se acalmar.

— nada — me sentei reto e ela que ficou me olhando.

— Deus me ajude vai ser o meu castigo de vida — sorri e ela cruzou os braços na mesa olhando pra folha, isso vai ser incrível.

Chegando em casa os caras ainda não estavam aqui, subi pro meu quarto e coloquei uma roupa confortável e fiquei por lá, ouvindo 10 minutos depois o Liam e a Heather subindo as escadas e quando passaram pela minha porta ela acenou e ele apontou pro próprio celular.

— oi casal — peguei meu celular quando eles saíram e o Liam tinha me mandado uma lista de tudo que eu preciso comprar no mercado — folgado, odeio fazer compras.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora