Capítulo 60

1.6K 118 2
                                    

LOGAN

Ainda com o corpo molhado eu coloquei a loira gostosa sentada na minha mesinha de livros e não consegui ver o que caia a nossa volta ja que o mais importante era ver quem dominava o beijo, apertei seu pescoço deixando claro que seria eu e ela arranhou a minha barriga até tocar o meu membro.

— vai logo por favor — pediu manhosa e eu ajoelhei no chão fazendo ela arreganhar as pernas, sob o seu olhar eu cuspi na sua entrada e meti dois dedos fazendo ela gemer sem pudor enquanto sorria, acelerei o ritmo amando o barulho que ecoava pelo quarto e lambi seu clítoris lentamente — continua assim — me pediu e eu obedeci, mantendo esse ritmo até ela gozar nos meus dedos que saíram melados e os levei até a minha boca chupando e sentindo o seu gosto.

— gostosa — apertei seus peitos passando a língua por eles tirando umas gotas de água e ela gemeu me puxando pra um beijo.

— me fode Logan — me sentia o dono daquela buceta quando ela falava assim, e então sem cerimônias eu vesti uma camisinha e meti até o fundo de uma vez, abri suas pernas com as mãos pra assistir aquela cena erótica e gemi quando ela me apertou lá dentro, segurei seus quadris no lugar e consegui ir mais fundo ouvindo nossas pelves se batendo pelo quarto, essa noite eu não queria ser os nossos amigos por estarem ouvindo tudo isso.

— você me deixa louco pra caralho — quase gozei vendo suas expressões de quem estava sendo bem comida, e só melhorou quando ela gozou.

— não sinto as minhas pernas — sorri e peguei ela no colo levando até a cama, subi em cima dela e esfreguei minha ereção no meio das suas pernas — eu não tenho força pra nada, mas continua por favor — sorriu e encaixou o meu pau na sua entrada e então eu controlaria tudo hoje e só ia fornecer prazer pra ela e era tudo o que eu queria, comecei devagar mas não sendo o suficiente aumentei o ritmo estimulando seu clítoris ao mesmo tempo, querendo mais dela me ajoelhei no colchão e abri suas pernas segurando por trás do joelho forcei elas até o colchão deixando ela arreganhada com a buceta livre só pra mim eu meti tudo até o fundo vendo ela enlouquecer no colchão.

— ai Logan — gemeu quase sem ar e mordeu os lábios tentando controlar os gritos, e gozou rebolando molhando a camisinha, suas coxas e o colchão. Troquei o preservativo jogando o outro no lixo e ela me olhou ofegante — eu não aguento gozar de novo.

— aguenta sim — beijei sua boca e virei seu corpo deixando ela de bruços — só relaxa que eu vou te fazer gozar gostoso, vai dormir como um anjo — ela colocou um travesseiro embaixo da barriga deixando a banda mais empinada e eu sorri massageando sua fenda e espalhando o gozo, montei suas coxas e penetrei gemendo e fui brincando, metendo lento até ouvir ela pedir, e não demorou muito.

— mais forte Mckey — sorri e obedeci, arrancando um gemido de nós dois, deitei sobre suas costas e mordi seu ombro sentindo a cama balançar e ela me olhar por baixo dos cílios pesados de prazer, enfiei a mão direita por baixo da sua barriga e alcancei o seu clítoris, fazendo ela estremecer quando toquei e estimulei enquanto esmagava sua bunda batendo minha pelve até o fundo e fechei os olhos aproveitando tudo, até explodirmos em um orgasmo que se estendeu enquanto eu ainda metia nela, gemi grosseiro no seu ouvido e meu corpo relaxou, continuamos na posição recuperando o ar e sai de cima dela me jogando no colchão.

— meu Deus — passei as mãos pelos cabelos suados e a loira virou me olhando ainda sensível pelo orgasmo — tudo bem?.

— você acabou comigo — deitou de olhos fechados — eu nunca vou achar um outro cara que transe melhor que você — gargalhei beijando seu ombro.

— você não precisa achar outro, fica comigo — tirei os cabelos do seu rosto e beijei sua boca vermelha — a gente devia tomar um banho, e trocar os lençóis.

— sem dúvidas — me levantei primeiro jogando as camisinhas no lixo e levei ela até o banheiro deixando ela sozinha, enquanto isso troquei os lençóis e fronhas molhadas por um jogo limpo, deixei um edredom pra se cobrir e peguei uma camiseta minha pra que ela vestisse, deixei tudo que ela precisava em cima do colchão e quando ela saiu enrolada na toalha eu tomei um banho morno que aliviou os meus músculos e sorri sabendo que ela me esperava na cama. Vesti uma cueca e uma calça de pijama e pendurei as toalhas no gancho do banheiro voltando ao seu encontro, ela estava com a minha blusa enquanto penteava os cabelos curtos distraída com a minha parede de troféus.

— você tá com fome? — perguntei beijando seu ombro e ela se virou.

— não, mas com muito sono — deixou a escova de cabelo de lado e deitamos na cama, joguei o edredom pelos nossos corpos e ela se cobriu até o pescoço já de olhos fechados — boa noite — provavelmente estava perto de amanhecer mas nenhum de nós iria procurar os celulares agora.

— boa noite — apaguei o abajur puxando ela pra uma conchinha e afundei o rosto na sua nuca — pela manhã vamos sair pra tomar café — ela riu enlaçando nossos dedos e em menos de 2 minutos o sono me derrubou.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora