Capítulo 58

1.7K 130 1
                                    

LOGAN

Deixei o vestiário carregando minha bolsa no ombro e o vento gelado da rua bateu na minha pele que ainda estava quente pelo banho que eu tomei no chuveirão, estava cheio de dor nas costelas por umas jogadas mas estava inteiro. andei até o meu carro e larguei minha bolsa no banco de trás e me apoiei no capô esperando que a porta do rinque abrisse.

— cara ainda não foi embora? — Liam apareceu de cabelo molhado e bolsa de treino igual a mim.

— esperando a Casey, vou levar ela pra casa — meu amigo sorriu e levantou as sobrancelhas.

— mais um de coleira, você vai gostar cara — ri da sua cara de pobre coitado — um dia você vai sentir que viver é bom mas viver com ela é muito melhor, e fazer tudo que ela te pedir até mesmo se pedir a lua e essas paradas ridículas, e você vai descobrir que não tem absolutamente nada melhor que comer uma pizza sábado a noite enquanto assiste Friends — explodimos  um uma gargalhada que eu tive que me segurar nos joelho.

— Heather te fez gostar de friends então — acusei e ele deu os ombros assumindo que sim.

— falando nisso eu tenho que ir buscar ela lá no teatro, a gente se vê em casa — fizemos nosso toque e ele sumiu de vista rapidamente, eu nem pisquei e a loira que eu esperava saiu do rinque carregando uma bola roxa igual a minha, lancei um sorriso irresistível pra ela e sentei no capô cruzando os braços, e ela revirou os olhos, observei o que ela vestia collant, calça legging e tênis.

— tentando seduzir alguém? — perguntou me olhando com uma cara de desinteresse.

— funcionou? — puxei a alça da sua bolsa deixando seu corpo livre pra eu pudesse agarra-lá.

— não muito — abraçou meu pescoço sorrindo e a puxei pela cintura, apertei suas costas e ela passou os dedos no meu cabelo ainda molhado.

— como foi hoje? — beijei sua boca enquanto ela relaxava os braços pensando.

— bom, não fiz muita coisa mas já sei minha coreografia pra final e eu gostei — sorriu e parecia com vergonha de me confidenciar isso.

— eu fico feliz — beijei seu nariz e sorri pensando que quem nos olhasse agora não acreditaria que estávamos trocando carinho em público desse jeito — vamos — joguei sua bolsa junto com a minha no banco de trás e abri a porta pra ela que negou com a cabeça enquanto ria.

— esqueci que você é um príncipe, que irritante — entrou no carro e me estiquei sobre a janela.

— você gosta do meu jeito Casey, eu sei — sorri e meu tom ficou provocativo demais fazendo ela jogar a cabeça no banco e suspirar.

— pra caralho — o sorriso mais convencido do mundo ficou na minha cara até chegarmos na sua casa, entramos juntos e parecia que ninguém havia chegado ainda, subimos até o seu quarto e fiquei chocado que era a segunda vez que estava aqui, sendo que da primeira vez não fiquei mais do que 2 minutos — fica a vontade — avisou enquanto abria as duas janelas do cômodo e percorri o quarto olhando tudo, seu edredom azul claro na sua cor favorita, as medalhas e troféus em uma prateleira, patins no canto do chão e sorri pretensiosos vendo a caixinha de música que eu dei a ela em um amigo secreto de 2 natais atrás — é a sua cara — passei os olhos pelo seu guarda roupa que estava aberto, várias calças, vestidos e alguns pares de tênis.

— é — olhou em volta dando os ombros e eu me deitei na sua cama macia e com cheiro bom de roupa recém lavada, senti o colchão afundar e ela se deitou junto a mim, com o corpo lateralizado e senti que me olhava — sexta vai ter uma festa, acho que do Zion, podemos ir juntos — falou como se fosse um plano a ser traçado e sorri puxando seu corpo pra mais perto até uma de suas pernas se embolarem com as minhas.

— eu venho te buscar — beijou meu queixo e dei um sorrisinho com o carinho repentino dela.

— quer ficar pro jantar? Hoje é dia de macarronada — aumentei o sorriso procurando pelos seus olhos azuis que me olhavam com carinho e divertidos ao mesmo tempo.

— quem é você e o que fez com a Casey? — brinquei vendo ela revirar os olhos e deitar a cabeça na palma da mão.

— esse é o meu humor do dia, hoje estou carinhosa e amanhã posso não estar mais, então aproveita — piscou arrancando um pedaço do meu peito com a sua beleza.

— eu gosto de todas as Caseys — passei os dedos na sua sobrancelha, desci pelos cílios, lábios e pousei a mão no seu peito que estava acelerado, subi os olhos até os seus e encontrei uma fumaça azul de surpresa e receio em seus olhos.

— eu também gosto de você — me respondeu enfiando todos os medos em baixo da cama e sua mão deslizou até o meu peito fazendo ela sorrir, ataquei sua boca e ela deitou o corpo me puxando pra deitar por cima e me encaixei no meio das suas pernas enroscando nossas línguas em um beijo diferente, um diferente bom...

— an, desculpa gente, nossa — não consegui concluir meus pensamentos ouvindo uma voz e viramos a cabeça até a porta encontrando a Tessa com as mãos dentro do bolso do casaco e sorria pedindo desculpas — vim te chamar pra cozinharmos, me desculpa Logan oi não sabia que você estava aqui.

— relaxa Tess, an me desculpa você — não sabia o que dizer pra tirar aquela cara de vergonha do seu rosto então só sai de cima da cama ficando em pé.

— eu vou descer pra te ajudar — Casey pulou da cama e arrancou os tênis — só vou me trocar — e então começou a se trocar ali no quarto, Tessa pareceu não se importar então isso deve ser muito comum por aqui.

— que engraçado ver vocês dois juntos— sorriu balançando a cabeça e desceu as escadas ainda sorrindo e Casey piscou pra ela.

— qual é a dessa olhada de vocês duas? — perguntei encarando a loira que agora usava um moletom cinza e um short de pijama e continuava irresistível.

— quis dizer "você pode fingir que não estou aqui em baixo e fazer o que quiser" — arqueou as sobrancelhas sugestivamente e eu ri seguindo ela pelo corredor, descemos até a cozinha e eu só fiquei sentado e olhando as duas fofocando e cozinhando juntas, mais fofocando do que cozinhando.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora