Capítulo 7

2.3K 152 2
                                    

CASEY

Sexta-feira eu marquei de começar o trabalho de química com o Logan, pedi pra ele me encontrar em casa as 19:00 e foi só o tempo de eu sair do banho pra ele aparecer tocando a campainha, somente a Tessa estava em casa hoje enquanto a Heather foi passar o fim de semana com o Liam.

— oi, entra — ele passou por mim e subimos as escadas — da próxima vez vamos fazer isso na biblioteca, hoje não deu sai muito tarde.

— tá bom, podemos fazer tudo só nesse fim de semana — neguei entrando no meu quarto.

— pra que correr, se for ficar uma porcaria eu nem faço — ele riu soltando a mochila.

— beleza, podemos fazer nessa semana, não se preocupa — sentamos os dois na mesa do canto do quarto e eu liguei o abajur pra enxergar melhor as folhas. Começamos a criar um plano e na verdade ele era bem inteligente, conseguia fazer cálculos rápido de cabeça e não tinha ideias horríveis.

— sabe, eu vi o Mitchell saindo da sua casa ontem, da casa da sua mãe — ele falou do nada enquanto eu escrevia.

— minha mãe namora com ele agora, não que te interesse — ele riu da minha grosseria e afastou a cadeira pra tirar o moletom, e por 3 segundos eu encarei seu abdômen enquanto sua cabeça estava dentro do casaco que subiu arrastando sua camiseta junto, mordi o lápis e desviei o olhar.

— isso é ótimo, as vezes acho que minha mãe também precisa se apaixonar — falou enquanto arrumava o cabelo e eu quis enfiar o lápis da minha mão no meu próprio olho por achar excitante.

— sua mãe tá bem — voltamos pros livros e resolvemos parar as 22:00 já que ele precisava ir embora.

— amanhã pode ser lá em casa depois do treino, e eu sei que você também vai treinar de manhã — concordei já que seria fácil pra mim também, levei ele até a porta e fui arrumar meu quarto antes de deitar, peguei meu celular indo responder as mensagens que eu não tinha respondido o dia todo e acabei descolando uma festa pra amanhã a noite com as garotas da patinação.

Estava com a respiração pesada e super cansada enquanto calçava meus tênis, o treino tinha acabado a 5 minutos e o Logan me esperava no estacionamento, acabei entrando no carro dele ainda de collant e saia.

— nossa, quer ir se trocar em casa antes? — ele olhou minha roupa.

— não dá tempo, vamos estudar e depois eu tenho uma festa — ele arqueou as sobrancelhas.

— beleza — ele dirigiu até a casa que morava com os meninos e pela primeira vez eu entrei no quarto dele, o chão fazia um eco e a casa estava vazia.

— eu trouxe isso — tirei a tabela periódica da minha mochila e coloquei em cima da cama dele que estava toda arrumada então fiquei em pé no meio do quarto.

— pode sentar aqui — empurrou a cadeira de rodinha pra mim e eu sentei me aproximando da mesa — deixa que eu escrevo.

— sua letra não é melhor que a minha — eu falei tirando uma caneta do estojo e ele franziu a boca — sem chances.

— claro que é, me dá — pegou a caneta da minha mãe e começou a escrever na nossa folha e eu bufei abrindo o livro.

— vou grifar tudo que você precisa colocar aí — passei marca texto amarelo em tudo que incrementaria nosso trabalho e ele fez a cópia enquanto eu pesquisava mais na internet.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora