LOGAN
Arrumei a camiseta simples branca enfiando a barra dela dentro da minha calça social, calcei um par de tênis e minha mãe disse que eu estava lindo, pediu pra ajeitar meu cabelo e eu deixei, ela penteou até todos os fios ficarem juntos em um topetinho, ri de mim mesmo no espelho, mas pelo menos não estava feio. Esperei ela na porta e Jess Mckey estava linda usando saltos e um vestido azul, dei o braço pra ela segurar e fomos até o meu carro. Dirijo pra casa do Mitchell com a minha mãe me contando sobre quem vai estar lá, eu não conheço todas as pessoas que vão a esses jantares mas conheço todas as garotas que estão lá, já que estudamos no mesmo lugar e elas estão longe de serem feias, na verdade todas são lindas e claro que troco olhares.
Chegando na casa onde seria o jantar, entrei com a minha mãe segurando no meu braço e dessa vez tinha uma mesa comprida cheia de lugares no meio da sala, algumas pessoas estavam em pé e outras já sentadas, cumprimento algumas pessoas e quando acho a Abby a abraço pensando onde está a Casey, procuro pelo meu nome na mesa e o acho, sem segurar o sorriso quando vejo quem está sentada do meu lado.
— quem você pagou pra colocar essa plaquinha ao lado da minha? — Casey perguntou enquanto me encarava, puxei a cadeira ao seu lado e me sentei enquanto observava o seu decote aqui de cima.
— dessa vez eu não paguei ninguém, o destino é engraçado — brinquei e ela apertou os olhos, desviou a atenção de mim quando um garçom servia vinho na sua taça e eu olhei o seu vestido, nunca vi ela de vestido e acho que senti minha boca encher de água.
— vai ser a noite mais insuportável da minha vida — ela sorriu bebendo da sua taça.
— por que você veio? — perguntei e ela deu os ombros.
— estou me acertando com a minha mãe, e de olho na Lili ao mesmo tempo — ela virou pra trás e vi a Lili com uma outra criança.
— ela parece bem — comentei, tanto sobre a Lili quando sobre a Abby e ela concordou — e você?.
— eu estou bem, relaxa — ela sorriu, mas eu nunca acredito quando ela diz estar bem.
— quando será que vão servir? eu estou com fome — mudei de assunto e olhei em volta vendo se eu achava alguém trazendo uma bandeja.
— nem me fale, estou nesse chá de cadeira a horas — nossa conversa foi interrompida por sua mãe chegando com uma outra mulher apresentando a Casey a ela, e tudo estava perdido pra mim quando ela se levantou e eu pude ver todo seu vestido, o tecido mole descia pela sua bunda empinada desenhando suas curvas, tinha uma abertura na lateral que fez a minha mão coçar de vontade de entrar lá dentro e ver se ela estava usando calcinha.
— esse é Logan, você deve conhecer a mãe dele Jess — Abby aproveitou pra me apresentar e eu levantei sorrindo apertando a mão da mulher.
— olá, prazer — me apresentei e logo elas foram embora fazendo a gente se sentar de novo, dessa vez acompanhados de 2 garotas, eu as conhecia, Elen e Diana.
— viemos fazer companhia — Diana disse sentada a minha frente e sorriu mostrando os dentes brilhantes, sorri de volta pra não parecer grosseiro e a Casey se manteve impassível.
— parece que vamos nos ver muito por aqui agora — Elen direcional suas palavras a ela.
— parece que sim — Casey respondeu com os dedos em volta da taça e sem expressão nenhuma, como se não se importasse.
— você está bem bonita — Elen disse fazendo a loira ao meu lado dar um sorrisinho que eu não saberia que é falso se não a conhecesse.
— tá bom o suficiente pra vocês? — ela disse e eu repreendo ela com os olhos.
— tava demorando pra você cair do salto — Diana riu dela que franziu a testa — não consegue nem ao menos fingir ser uma pessoa civilizada.
— eu estou sendo muito civilizada, já que esse copo ainda não foi parar na sua cara — desisti de podar ela e deixei que elas se alfinetassem por um tempo.
— o seu lugar não é aqui, fala sério, todo mundo sabe e falam nas suas costas — Elen pegou pesado dessa vez e eu ia me preparar pra mandar ela vazar quando Casey me interrompeu.
— eu não vou a lugar algum, então se acostuma comigo entrando na sua área — as duas amigas se olharam com uma careta e continuaram ali fofocando entre si.
— eu não me importo de você invadir minha área — cochicho pra Casey ouvir e ela segura uma risada revirando os olhos pra mim.
— enquanto estamos nesse lugar furado, olha só o que eles estão fazendo — ela me mostra seu celular e vejo stories do Liam gravando todos nossos amigos em uma mesa de bar, cheia de cerveja, amendoim e hambúrgueres, me deixando com muita inveja.
— putos, ficaram com a parte boa — reclamo e a Casey me olha curiosa — o que?.
— as vezes eu acho que você ama estar nesse tipo de evento, você arrumou o seu cabelo desse jeito e — interrompo ela.
— o que tem de errado com o meu cabelo?.
— tá tão certinho que me irrita, esse é o seu tipo de lugar, e você vem me dizer que preferia estar no bar tomando um banho de cerveja? — ela pergunta como se isso não fosse possível, e eu achando que ela me conhecia bem. Cheguei perto da sua cadeira e me aproximei pra só ela ouvir o que eu ia falar.
— todas as pessoas a nossa volta nesse momento, passam pelo nosso bairro e sobem o vidro do carro pra que o cheiro não entre, cheiro de bebida, de sexo, cheiro de vida, e eu adoro esse cheiro, garotas ricas tem cheiro de plástico — vejo um relâmpago passar nos seus olhos azuis e se não for desejo, eu mudo o meu nome, quando dou um sorriso seus lábios se separam e ela puxa o ar.
— a gente ia ser mal educado saindo daqui e indo pro Well's pra beber com aqueles bastardos? — recebo a proposta mais tentadora da noite e me levanto sendo seguido por ela que abafa uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...