Capítulo 52

1.7K 135 4
                                    

LOGAN

Pela primeira vez em todos os anos que assisti a Casey patinar hoje foi a única vez em que eu não estava na arquibancada e sim no corredor que dava acesso a pista, de longe via a treinadora que estava distraída vendo a apresentação de outra garota enquanto eu esperava que a Casey surgisse no corredor. Não sabia o que fazer, se deixasse ela patinar ela iria se machucar e com certeza estava com dor, se avisasse alguém ela nem mesmo iria ter a chance de pisar no gelo e ela nunca iria me perdoar por isso, mas eu preferi priorizar o seu bem estar e então comecei a andar até a treinadora Charlote decidido.

— Logan — ouvi sua voz e paralisei virando rapidamente pra trás, encontrei com seu rosto bonito com maquiagem, os olhos tinham alguns brilhos e um batom forte, o cabelo estava trançado em uma lateral e preso em um coque, sua roupa era azul cheia de brilhos que deixava sua pele branca destacado e por fim desci os olhos até as luvas nas suas mãos.

— você tá muito linda — foi só isso que eu consegui dizer, é sério?, ela se aproximou andando sob os patins que estavam com as travas nas lâminas.

— sobre o que a gente falou ontem, eu não tomei nada eu juro, não fala com ninguém até eu voltar por favor — fechou os olhos e quando os abriu estavam vermelhos segurado um choro que devia ser de medo — não faz isso comigo.

— eu nunca faria nada pra te prejudicar ou te deixar triste Fisher, eu só estou preocupado com o que pode acontecer — segurei sua mão e ela relutou até entrelaçar nossos dedos — se você acha que consegue eu acredito em você, mas depois você precisa me prometer que vai falar com a sua mãe, com a sua treinadora e fazer uma avaliação — ela olhou pro fundo do corredor e voltou a me olhar ainda com medo — mesmo que isso valha a sua final na pista, me promete Casey que você vai procurar ajuda.

— eu prometo — sua voz não vacilou e ela me olhou nos olhos me fazendo sorrir de leve, e então olhei pro seu quadril coberto pelo tecido azul tirando o sorriso do meu rosto e eu suspirei — preciso ir, sou a próxima.

— eu vou te esperar aqui — beijei sua mão por cima da luva e ela riu, soltei sua mão e observei ela caminhar pelo corredor onde todas as luzes brilharam e os fans gritavam pelo seu nome, me aproximei de uma TV que reproduzia tudo ao vivo e me sentei em uma das cadeiras presas a parede esperando ela aparecer na tela. Ela entrou com um sorriso capaz de iluminar um campo de futebol, acenou para as pessoas enquanto patinava até o meio do gelo e quando se posicionou a luz apagou e quando ligou a música começou a tocar, a câmera focava em seu rosto e quando ela abriu os olhos meu coração errou uma batida, começou a deslizar pelo gelo com o jogo de luz acompanhando ela e me levantei vendo que ela ia saltar, e foi o salto perfeito vindo com muitas palmas, assisti até o fim e em momento algum ela demonstrou sentir dor. Enquanto ela saia do gelo eu me aproximei e ela se sentou em um banco qualquer sendo seguida pela sua treinadora, pensei em me aproximar mas achei que ela iria preferir falar com Charlote sozinha. Enquanto outra patinadora era aplaudida eu vi enquanto a Casey levantava sua saia e puxava o tecido do maio pra longe do corpo mostrando mais pele, me aproximei no momento que sua treinadora estava surtando.

— você sabe que não podia ter feito isso, colocando tudo a perder jogou o seu futuro nas mãos da sorte — Charlotte estava vermelha e tremia encarando a Casey sentada de cabeça baixa — eu sei que eu disse que é patinar a qualquer custo mas nunca custar a sua saúde.

— eu sinto muito, perdi o controle — sussurrou colocando as mãos nos joelhos parecendo sentir dor e me aproximei ganhando um olhar assassino da sua treinadora — você contou pro seu namorado e não me pediu ajuda, isso é inacreditável.

— eu te levo pra casa — avisei vendo seus olhos vermelhos e úmidos.

— ela vai pro hospital não vai ficar mais um dia nessa situação, leva ela pro Temple medical que eu vou levar a mãe dela até lá, não me importo se não é isso que você quer Casey, estou fazendo a coisa certa — ela foi firme e eu só concordei.

— eles ainda não lançaram os resultados — Casey falou arrancando um suspiro de nós dois.

— para um pouco você prometeu, hospital Casey, você estar bem é mais importante — ofereci minha mão e ela aceitou vindo comigo e passei seu braço pelo ombro quando vi ela mancar.

— chego em 20 minutos, vou fazer uma ligação e eu amigo meu vai te atender, procure pelo doutor Kent— charlotte avisou pra loira de cabeça baixa ao meu lado — cuida dela bulldog.

Desci do carro antes dela e corri até a recepção pedindo uma cadeira de rodas e pedindo pra que chamassem um Kent da emergência, sai com a cadeira até o meu carro e ela gemeu de dor quando eu a coloquei sentada e entramos nos corredores brancos.

— Casey Fisher? — ouvi um homem baixo e de óculos chamar encarando a recepção do hospital e corri até ele.

— aqui é ela — o médico se aproximou tocando seu pulso e sua pescoço e levantou uma mão e mais 3 pessoas aparecem — Charlotte me deixou a par da situação, fique na recepção rapaz trarei notícias assim que possível — uma mulher assumiu a cadeira das minhas mãos e eles levaram ela pelo corredor e eu fiquei ali parado, quando viraram a direita para passar por uma porta nossos olhos se encontraram ek meio a um desespero vindo dela e então eu sussurrei.

— vou estar aqui — esfreguei o rosto e me sentei um uma poltrona, olhei em volta e tinha mais duas pessoas ocupando as cadeiras e a recepção estava a todo vapor enquanto médicos e enfermeiros corriam pelos corredores me deixando nervoso. Tirei o celular do bolso e liguei para a Heather, e então eu contei tudo.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora