CASEY
Sexta-feira eu acordei pontualmente as 6:00 e me arrastei pra um banho antes de ir trabalhar, em baixo do chuveiro eu observei o roxo que tinha no meu quadril e na minha coxa direita de todas as minhas últimas quedas no gelo mas pelo menos não doíam mais. me vesti e antes de sair de casa deixei um bilhete de bom dia pras meninas, caminhar ate a lanchonete deu uns 24 minutos e eu cheguei quase sete horas, me troquei e já fui ajudar a Paula que estava aqui limpando as mesas.
depois do trabalho e minha aula de dança eu passei em casa pegando umas coisas e fui pra casa da minha mãe passar o final de semana com ela e a Lili, e amanhã a noite teremos a surpresa da Heather na casa dos meninos. peguei um taxi ate minha segunda casa e pela janela vi que a porta estava aberta.
- mãe? cheguei - entrei jogando minha mochila no chão e fechei a porta atrás de mim, andei ate a cozinha e sai pela porta dos fundos achando ela no jardim com a Jess, mãe do Logan, observei elas conversando sentadas tomando cerveja enquanto a Llili brincava dentro da sua casinha. minha mãe e eu quase não somos parecidas, tirando nossos olhos azuis, ela tem cabelos cor de mel com uma franja bonita e rebelde, tem cílios longos e sobrancelhas escuras e sempre esta linda quando esta longe do hospital, já a mãe do Logan tem cabelos pretos e olhos castanhos, é alta e esbelta com os cabelos na altura das orelhas - oi, do que as bonitas estão falando? - me encostei na parede e elas me olharam.
- você já chegou tigrinha - minha mãe levantou agitada me dando um beijo e abracei ela, tigrinha é meu apelido desde criança pelo meu temperamento e o cabelo loiro.
- Casey, como você esta linda - sorri dando um abraço em Jess.
- estávamos falando sobre jantarmos juntos você chegou bem na hora de cuidar da Lili enquanto cozinhamos - minha mãe disse fazendo um brinde com a Jess. Jess Mckey e Abby Fisher são melhores amigas desde os 16 anos, sofreram juntas quando engravidaram, sofreram juntas quando meu pai deixou a gente e quando o pai do Logan também sumiu, e ela foi uma das poucas pessoas que nunca se afastou da minha mãe apesar de tudo, pelo contrario.
- vai ser ótimo, senti saudades - respondi elas com um sorriso sincero e elas atravessaram o jardim indo ate a casa do lado onde moram os Mckey - lilibug, sentiu minha falta? - me agachei engatinhando pra dentro da casinha da minha irmã de 4 anos.
- também, você nunca mais dançou comigo - ela reclamou enquanto rodava sua boneca no ar.
- podemos dançar mais tarde - fiz cocegas e ela caiu no meu colo dando uma risada gostosa.
- vamos na casa do Logan, faz uma trança no meu cabelo? - ela pediu enquanto estava deitada nos meus braços.
- claro que eu faço, vamos tomar banho? - ela concordou e eu subi com ela nos braços, deixei a banheira encher e enquanto ela estava sentada na agua eu busquei sua toalha e uma foca pra ela brincar, dei um banho nela levando um banho também, e entramos no seu quarto que era rosa demais, e a roupa escolhida por ela foi uma calça rosa, com uma blusa listrada e uma saia do tule na cintura me arrancando uma risada - você esta super fofa.
Lili já estava pronta no chão do seu quarto e eu fui ate o meu, tomei um banho de minutos e vesti um short e uma blusa branca como eu sempre ficava por aqui, Lili e eu saímos de mãos dadas e tocamos a campainha da casa ao lado.
- olá vizinhas, uma pessoa comum e uma bailarina? - Logan abriu a porta e brincou com a Lili que sorriu se escondendo atrás da minha perna ate pular nos braços dele - oi.
- oi - fechei a porta e segui eles ate a sala, sentamos no sofá enquanto ouvíamos nossas mães na cozinha, a sala estava com pouca luz e a TV ligada, eu já era acostumada com essa casa então eu gostava de vir aqui.
- quer desenhar? tenho canetinhas - eu esquecia de odiar o Logan quando ele era fofo com a minha irmã e acabei sorrindo - quer desenhar também? - me perguntou e eu espremi os olhos.
ele jogou folhas e canetas coloridas na mesa de centro e sentou no chão do lado da Lili desenhando flores.
- pra você - revirei os olhos com força pegando o desenho de uma borboleta das mãos do Logan.
- valeu - peguei o controle remoto tirando do jornal e colocando em um filme.
- garotos venham pra mesa - Jess chamou a gente e saltei do sofá indo na frente, na mesa redonda deles me sentei entre a Lili e o Logan e coloquei o prato da Lili.
- se você comer tudinho vai ganhar um pedaço de bolo - minha mãe disse fazendo minha irmã sorrir e comer.
- quer esse pedaço? - Jess colocou uma frango no meu prato e eu agradeci.
- amanha de manha você esta livre? - Logan me perguntou.
- não sei, por que?.
- como você esta livre vai ao mercado comigo, comprar as coisas pra festa da nossa amiga - ele sorriu como se soubesse que eu não iria dizer não.
- espero você na calçada as 9 em ponto - joguei uma ervilha na sua cara arrancando risadas na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...