Capítulo 8

2.1K 150 3
                                    

CASEY

Minha mãe me meteu na maior furada de todos os tempos, contou em cima da hora que me levaria pra conhecer seu namorado em um almoço na casa dele, antes que me perguntem qual o problema de um simples almoço, lá mais parece uma reunião de interesses com os ricos competindo quem tem mais grana. O que fez minha barriga parar de doer era saber que a Jess, mãe do Logan estaria lá. Quem eu menos queria ver eram as filhas dos caras que frequentam esses jantares, conhecia todas elas do campus e pensar em ter que conversar diretamente com esse tipo de gente me deu vontade de desistir, mas vou fazer isso pela minha mãe, morrer eu não vou.

Olhei minha roupa uma última vez e aceitei que seria isso mesmo, um vestido branco que comprei ano passado e tênis. Entrei no carro da minha mãe e vi que ela estada usando salto e um terninho, que mundo paralelo é esse?.

— o que você tá vestindo? — brinquei e levei um tapa no braço.

— um look vintage — ela respondeu arrumando a franja no retrovisor, ouvimos umas 10 músicas no caminho de sair de East Rock e chegar em Beaver Hills. Descemos em uma casa grande toda de vidro muito bonita, tirei a Lili do banco de trás e subimos as escadas de mãos dadas.

— tudo bem tigrinhas, ninguém naquela sala é melhor que nós, então só se divirtam — minha mãe disse mexendo nos nossos cabelos loiros, eu cresci ouvindo as pessoas falarem da minha mãe então ela nos ensinou a não ligar e sempre saber que podemos agir como dona de qualquer lugar se não deixarmos nos abalar.

— to com fome mãe — Lili puxou a saia dela.

- ta bom filha já estamos entrando - depois de tocar a campainha a porta foi aberta pelo Mitchell, reconheci ele das palestras, era um homem de 40 anos com uma barba escura bem feita e cabelos perfeitamente alinhados, tinha rugas nos cantos dos olhos quando sorria com os dentes mais brancos que o piso da casa.

- que bom que você chegou, olá meninas - apertei a mão dele dando um sorriso rápido e entrei segurando a mão da Lili, olhei em volta vendo que ali era só o hall de entrada e tinha uma escada de mármore ate o andar de cima, subimos enquanto ele puxava assunto com a Lili e saímos em uma sala de estar gigante, que o fundo dela dava acesso a uma varanda onde as pessoas estavam, vamos lá.

- Rose, essa é minha namorada Abby e suas filhas, Casey e Lili - a mulher que segurava uma taca de champanhe abraçou nos três e pareceu bem gentil, Mitchell fez questão de nos apresentar pra cada pessoa que estava ali, algumas mulheres sorriam falso ou fofocavam entre si, mas a maioria das pessoas não eram tão nojentas.

- eu vi o Logan - minha irmã disse chacoalhando minha mão.

- ele não vem nessas festas Lili- olhei pra ela tentando ver o que ela viu.

- olha - soltou minha mão indo ate um homem de costas e antes que eu puxasse ela ele se virou e eu quase não reconheci, Logan Mckey de roupa social, analisei seus sapatos ilustrados, calça social que ficava um pouco justa pelo seu corpo musculoso, e uma camiseta branca de botões, quando terminei de analisar ele me olhava com um sorriso cafajeste.

- meu deus mimado, uau - disse assim que cheguei perto dele junto com a minha irmã.

- você por aqui? será que eu estou delirando.

- eu vim conhecer o namorado da minha mãe, e você tá aqui por que? - perguntei e parei do lado dele olhando olhando do alto da varanda vendo um jardim lá embaixo.

— eu venho fazer acompanhando minha mãe — ele respondeu e voltei a olhar pra frente.

— parece que vou precisar fazer isso também — olhamos juntos pra minha mãe com um sorriso gigante conversando com o Mitchell enquanto segurava seu braço.

— parecem apaixonados — Logan me cutucou e eu concordei olhando minha irmã tentando alcançar um mini sanduíche em uma mesa cheia de comida — você esqueceu de crescer Lili? — ele alcançou pra ela e entregou na sua mão com um guardanapo.

— eu sou criança — sorri do seu comentário e olhei em volta quando ouvi cochichos, umas 8 meninas estavam juntas perto do sofá, e eu reconheci duas delas que com certeza fuxicaram sobre mim, me olharam da cabeça aos pés e eu me toquei que estavam julgando minha roupa comparada aos seus vestidos de festa e saltos agulha.

— por que se arrumam tanto pra um almoço? — perguntei infelizmente pro meu único conhecido no momento.

— elas podem laçar um desses caras e sair com a vida garantida — ele sussurrou e eu encarei sua roupa — eu venho de social por que combina com o evento tá.

— não me falaram essa restrição, da próxima vez eu tento vir menos Casey possível — encarei meus tênis ao lado dos seus e sorri.

— eu gosto — ele falou subindo os olhos dos sapatos, 2 segundos ficaram nos meus peitos e acabaram nos meus olhos.

— oi lindinha, vocês já chegaram? — Jess chegou sorridente e sorri de volta abraçando ela e fugindo desse clima estranho com o Logan.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora