Capítulo 48

1.5K 118 7
                                    

LOGAN

Ela vai sair com Dylan Paxton?, ouvi toda a conversa contra a minha vontade por estarmos lado a lado e fiquei puto. Queria que ela fosse comigo nós dois juntos e por que não poderíamos? Ambos adultos e solteiros mas ela insistia a meses para continuarmos em segredo e sinceramente eu não entendia o por que. Podia ser ego ou medo de admitir que depois de tanto ódio acabamos nos gostando, nos últimos dois meses comecei a me importar com o fato dela nunca estar na minha cama quando eu acordo ou sempre insistir pra eu ir embora, deixando nossa relação totalmente carnal ela tenta a todo custo nos afastar, me expulsa do seu quarto como se temesse deitar no meu peito e conversamos depois do sexo.

— que cara é essa de quem chupou um limão? — Heather perguntou e nem tinha visto que ela estava perto de mim.

— não é nada estrela — zoei com esse apelido que correu pelo campus.

— cara vamos?, temos aula de cálculo — Liam me chamou e catei minha mochila abraçando minha amiga e saímos os três da nossa roda — por que estão abraçados? Você sabe que eu sou ciumento — brincou abraçando a Heather pela cintura e a puxando de mim.

— vai levar alguém na sexta? — ela quis saber.

— acho que não, vou só assistir vocês — se eu fosse ter companhia eu descobriria só lá no bar.

— vou deixar ela na sala, guarda meu lugar — Liam e eu fizemos um toque e mandei um beijo pra Heather e entrei pra sala. No final da tarde fui embora com os caras e no meio do estacionamento encontrei a Faith, que sorriu pra mim e eu devolvi, a gente sempre se encontra por acaso e eu sempre lembro que disse que a chamaria pra sair e nunca chamei, já que foquei na relação com a Casey achando que ela abaixaria a guarda e enfim não aconteceu.

— Mckey eu tenho a impressão que você tem me dado um bolo a semanas — riu e me aproximei beijando sua bochecha.

— me perdoa, eu fiz tanta coisa no final do ano que me enrolei — andamos juntos até a saída.

— e agora você tá livre? — perguntou jogando o celular na bolsa.

— sábado show do The Six no bar do Stu, se você quiser ir eu posso te buscar, sei que não é o encontro dos sonhos mas vai ser divertido — ela sorriu arqueando as sobrancelhas e eu sorri de volta.

— pra mim parece perfeito, te mando o endereço do meu dormitório — assenti e nos despedimos com outro beijo quando a deixei em seu carro.

Sexta-feira assisti as aulas com atenção mas muita preguiça, só queria sair e curtir com o pessoal, ou poder comer uma pizza sem o treinador saber. Sai dos meus devaneios quando meu celular vibrou no meu bolso e eu estiquei a perna tirando ele do bolso e me afundei na cadeira vendo pela barra de notificação.

Loira: me encontra no lugar de sempre

Era a Casey querendo me ver na sala de informática escondido como estamos fazendo a semanas. Eu pensei em não ir, mas decidi que era melhor conversar com ela e por isso no final da aula joguei minha mochila nas costas e fui até o corredor quase vazio e quando abri a porta ela já estava lá, linda sentada em uma mesa me esperando.

— oi — não fui até ela então ela desceu da mesa vindo até mim e foi muito difícil não abraçar seu corpo e beijar seus lábios rosas por causa de um pirulito que ela devia ter chupado.

— oi — respondeu juntando as sobrancelhas por 1 segundo e veio me beijar, mas tudo o que rolou foi um selinho — o que foi Logan?, desembucha — se afastou um pouco.

— vai ao show da Heather com o Dylan, depois de me dizer que não iria comigo, mesmo eu aceitando mentir pra todo mundo só pra poder sair com você — ela se encostou na mesa e eu me encostei na porta.

— eu não vou sair com o Dylan, só foi uma brincadeira, depois nos falamos e eu desisti.

— esse é o problema, ultimamente tudo pra você virou brincadeira — cocei minha testa sem saber o que falar.

— eu sempre disse que se não estivesse bom você poderia pular fora, é isso que você está fazendo? Tá pulando fora? — ela mudou o tom de voz parecendo brava e eu assenti.

— eu me envolvi de verdade e eu sei que você não queria isso, você quer jogar e se esconder, e eu quero sair e deixar todo mundo ver a gente junto então não vai dar certo pra nenhum de nós dois — ela abaixou o olhar e ficou calada — e eu sinto que você tá escondendo muita coisa de mim e eu queria que pelo menos coubesse confiança dentro do nosso "lance".

— certo, você tem esse direito e estamos oficialmente terminados — se virou pra pegar sua mochila e fui contra os instintos do meu próprio corpo e desencostei da porta deixando ela sair, mesmo querendo grudar seu corpo ao meu pra termos mais um momento, mas eu precisava fazer a coisa certa, daria errado só pra mim continuar gostando dela sozinho. Fui pro treino precisando esvaziar minha cabeça e relaxar, fui extremamente agressivo nas jogadas ganhando elogios do treinador e xingo dos meus amigos.

— caiu da cama hoje? — Bryce perguntou se levantando do chão e estava puto por eu ter derrubado ele.

— foi mal — respondi só isso e me afastei vendo meus amigos me encarando, mas não vieram perguntar nada pois já sabiam que me perguntar por que estou puto só me deixa mais puto.

Sexta-feira à noite a casa estava parecendo uma república de garotas com eu e os caras nos arrumando, Liam trocou de roupa várias vezes e vinha até a porta do meu quarto me perguntar se estava legal, Richie ficou uma eternidade no banheiro só pra fazer a barba e Bryce pareceu se importar muito com a roupa, eu me olhei no espelho uma última vez e espirrei meu perfume pelo pescoço. Vestia uma calça preta, camisa branca e tênis branco, antes de sair voltei até minha mesa da cama pegando meu relógio e corrente que prendi no pescoço enquanto descia as escadas. Fomos os quatro no meu carro ouvindo músicas e conversando.

— você pode acelerar? eu quero pegar uma mesa perto do palco — Liam pediu me olhando do banco do passageiro.

— relaxa cara as garotas já estão lá e vão guardar nosso lugar — Richie avisou e só agora eu me toquei, vamos todos dividir a mesma mesa. Todos nós.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora