CASEY
— anda logo Casey — Heather gritou irritada e eu resmunguei me olhando no vidro de um carro qualquer que estava na rua e ajustei meu vestido nas coxas antes de correr pra alcançar elas duas que já estavam abrindo a porta da casa dos garotos.
— nossa — foi a única coisa que eu consegui dizer quando vi como estava cheio, e o cheiro de erva impregnou o ambiente.
— o que é aquilo? — Tessa encarava uma mulher só de sutiã com um copo de bebida no meio dos seus peitos.
— onde o Liam se meteu — Heather se alarmou me fazendo rir e senti um corpo atrás de nós.
— por que demoraram tanto? — Bryce gritou no meu ouvido e sorri abraçando ele que estava mais arrumado que de costume.
— a gente perdeu alguma coisa?, estávamos nos arrumando — respondi olhando em volta vendo quem mais estava na festa e não ouvi sua resposta por que me ocupei com uma péssima ideia de procurar pelo Logan.
— vou procurar o Liam — Heather logo sumiu na multidão então Tessa e eu ficamos de mãos dadas até acharmos um lugar pra ficar e esperar por eles.
— tá procurando alguém? — a voz dela me despertou e eu fingi que não escutei fazendo um sinal de que a música estava muito alta e ela riu como se soubesse de todos os meus segredos.
— quer uma bebida? — perguntei mudando de assunto e voltamos a andar pra dentro da cozinha.
— se tiver refrigerante eu quero — concordei e fui inspecionar a geladeira dos meninos atrás de uma lata de coca.
— poxa Tess acho que eles não tem refrigerante hoje — empurrei umas vasilhas e senti um corpo atrás de mim e me endireitei na hora.
— oi Cas — senti um líquido amargo na garganta quando reconheci a voz e fechei a cara.
— por que você acha que pode falar comigo? — encarei o Gavin, meu ex namorado que me usou de troféu pra se exibir pra outros 20 garotos.
— pelo nosso passado — o moreno sorriu e eu fechei a porta da geladeira dando um passo pra longe.
— sai de perto de mim — ele ainda sorria e alguns dos seus amigos estavam pela cozinha cheia — o que é isso agora, você apostou com os seus amigos que conseguia falar comigo sem receber um soco?.
— você precisa superar Casey, faz 2 anos eu quase não lembrava — me encarou e o que me fez rir foi como ele estava sério sem parecer estar brincando.
— eu superar não quer dizer que preciso suportar você, continua longe de mim que assim todo mundo fica feliz — sorri falsamente e puxei a Tess pela mão indo de volta pra sala — credo quem convidou esse garoto.
— relaxa vamos nos divertir, a Heather está vindo — olhei pro lado e ela chegava sorridente segurando na mão do seu namorado.
— boa noite garotas — Liam sorriu e eu só balancei com a cabeça prestando mais atenção em outra pessoa que vinha na nossa direção.
— estava procurando vocês — Logan parecia feliz e muito confiante, o que sempre me irritava.
— cara como isso ficou tão cheio, não conhecemos todas essas pessoas — olhei em volta e realmente não conhecia muita gente.
— por que não estão bebendo? — Logan perguntou pra todas nós e eu dei os ombros.
— tivemos um incidente na cozinha — foi tudo o que eu disse e ele me encarou com um sorriso quase imperceptível.
— Casey e eu vamos trazer cerveja — todos comemoraram e nem notaram quando saímos juntos até a cozinha que agora estava vazia.
— a Tess queria refrigerante — avisei enquanto ele se dobrava dentro do freezer.
— o Bryce comprou, tá aqui — me entregou uma lata de coca enquanto pegava cervejas e as colocava na mesa — você tá muito bonita.
— valeu — me distrai com meu chiclete e ele parou do meu lado.
— você tá estranha também — me entregou uma cerveja e eu aceitei.
— você queria que eu arrasta-se você pro banheiro escondido? — perguntei sentindo ele me olhando.
— sim — riu e revirei os olhos me encostando no balcão e ficando de frente pra ele.
— você é inacreditável — resmunguei.
— o que eu fiz?.
— nada, literalmente nada, a Faith foi escrota e você não falou nada — acabei falando mais que a boca e ele franziu as sobrancelhas.
— você me diz pra fingir que ainda nos odiamos e fica chateada se eu não te defendo?.
— eu não estou chateada, só não achei que você fosse um lêmingue — levantou as sobrancelhas.
— o que é um lêmingue? — cruzou os braços.
— esquece, vamos voltar — dei um passo e o corpo dele me parou antes que eu me afastasse.
— me desculpa se eu não falei nada, mas pra você saber eu não gostei de como ela falou com você, só que se eu falasse alguma coisa você me mataria com aquela pá — dei os ombros dizendo que ele estava certo.
— tá bom — foi a única coisa que eu falei depois de ficar 2 minutos em silêncio, ele tinha razão mas nunca saberia disso.
— podemos curtir agora? Que bom — voltamos pra sala e ele estava ainda mais alegre, como se conseguir me dobrar fosse uma vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...