Capítulo 64

1.6K 128 3
                                    

CASEY

Meu sono da beleza com certeza deu errado já que eu acordei junto com os galos. Minha mente ansiosa e perturbada não me deixou dormir e me fez despertar cedo e cheia de energia, a sensação era tão boa que parecia que hoje era manhã de natal. Eu devo chegar na pista as 13:00 da tarde para fazer maquiagem e cabelo, meu figurino já está no meu armário junto com meus velhos patins da sorte. Sem conseguir voltar a dormir decidi que faria o dia ser incrível, sai e comprei café para as garotas e comprei até pãozinhos recém assados.

— que horas você acordou? — Heather me perguntou enquanto descia as escadas e me encontrou no sofá pintando as unhas.

— eu não sei, talvez as 5 — ela arregalou os olhos e olhou no relógio da parede que já eram 10 da manhã.

— você é um monstro ou uma máquina? — fez voz de choro e se jogou no sofá ainda sonolenta.

— vai acordar a Tessa; pra ninguém se atrasar — ela me olhou rindo.

— não vamos nos atrasar, começa as 15:00, temos tempo — resmungou fechando os olhos e ri do seu pijama colorido cheio de sereias.

— tudo bem — suspirei pra relaxar e meu celular começou a tocar, me fazendo sorrir quando vi quem era — já volto, comprei seu café com creme — corri até o meu quarto e atendi a ligação enquanto me jogava na minha cama.

📱
Bom dia gata.

Bom dia gato.

A quanto tempo você está acordada? — sorri olhando minhas unhas.

Algumas horas, estou ansiosa.

Eu liguei pra perguntar se você quer que eu te leve pra pista.

Não precisa Logan, o que você vai fazer em uma sala cheia de vestidos e laquê de cabelo?.

Tudo bem.

Mas obrigada por oferecer, talvez eu aceite essa carona na volta.

achei que já estava claro que iríamos comemorar sua vitória bem aqui no meu quarto — sorri de novo, olhando pro teto e sentindo borboletas ridículas na minha barriga.

Ai Mckey, você é um perigo a minha sanidade.

Vou estar no lugar de sempre, lado verde acento 64.

Você memorizou o seu acento?.

Sim, de lá da pra te assistir melhor.

Depois de conversar por quase meia hora com o Logan nos despedimos e terminei de resolver minhas coisas. Perto das 13:00 eu peguei minha bolsa e coloquei meus fones antes de atravessar a porta, decidi que iria andando até a pista e usaria esse tempo sozinha pra me acalmar. Imagine Dragons tocava no meu fone enquanto eu andava pela calçada com um sol leve e gostoso me atingindo, usei esse momento para me lembrar que eu era forte e capaz e não havia motivo para ter medo, esse sonho é meu e estou onde eu deveria estar.

Juntei minhas mãos na altura do ventre e fiz uma oração baixinho enquanto as notas subiam no telão, estávamos ao vivo na TV e eu podia sentir a tensão da plateia nos meus ombros. Geórgia tirou notas que a deixariam em 3º lugar, me fazendo fechar os olhos e quando os abri marejados encontrei minha mãe na plateia agachada e observadora tentando adivinhar quantos pontos eu fiz por cada salto, e ao seu lado Logan tinha as mãos juntas em frente o rosto trocando o peso dos pés nervoso. Olhei pra cima sentindo minha visão escurecer pelo grande foco de luz e suspirei voltando a encontrar o juíz segurando o microfone.

— com 103.97 pontos ultrapassando o campeão do ano passado, Casey John Fisher de Connecticut é a campeã nacional do ano de 2023 — senti cada vaso sanguíneo do meu corpo explodir e chorei de alívio mal conseguindo me equilibrar e a chuva de palmas me fez sorrir e comemorei no lugar antes de patinar até o limite da pista e milhares de ursos e rosas cobriram o gelo, peguei um deles no ar e patinei agradecendo quase sem conseguir tirar o sorriso do rosto voltei até o podium para receber o troféu deslumbrante de vidro e um buquê de rosas que veio de todo o comitê. Eu tinha conseguido, estou dentro de uns dos sonhos da minha vida, o que mais eu poderia querer, estou realizada tenho tudo que eu preciso, e mesmo assim eu sei exatamente a única coisa que está faltando.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora