CASEY
Domingo de manhã o Liam dirigiu até aqui dando carona para as meninas até a fraternidade, me despedi delas e fiquei sozinha em casa sozinha enquanto minha mãe e irmã estavam almoçando com o Mitchel. Mandei mensagem para a Blake e marcamos de ir até o Fezz as duas da tarde, o Fezz era uma lanchonete/fliperama, enquanto você espera o pedido podia jogar jogos de tabuleiros ou nas máquinas coloridas, mas sempre escolhíamos os tabuleiros. Sai de casa e tive que ir de bicicleta até lá, foram só uns 11 minutos pedalando até a lanchonete que era o nosso ponto de encontro e de toda a escola por anos.
Prendi minha bike do lado de fora e atravessei a porta ouvindo o sino tocar, olhei em volta procurando pelo nova ruiva e avistei a Blake sentada com os garotos, estava bem cheio aqui quase sem mesas vazias.
— eu estou morrendo de fome — apareci na frente deles e trocamos sorrisos.
— aaaaaa finalmente — meu amigo Deni deu um grito agudo e sentei ao seu lado abraçando ele.
— oi nerd — Peter sorriu pra mim e fizemos nosso toque, ok, nos éramos um grupo de nerds.
— vamos pedir panquecas?, por favor — Blake implorou enquanto fazíamos nosso cumprimento com as mãos.
— são quase três da tarde, mas tudo bem eu quero — Deni disse e eu olhei o cardápio por cima.
— panquecas e depois eu quero milkshake — todos nós concordamos em pedir a mesma coisa, e enquanto Blake passava nosso pedido pro garçom eu fui até o grande balcão onde eles deixavam os jogos, e eu escolhi o Taverna.
— lá vem você ser uma safada — Deni disse já sabendo que eu não jogaria limpo e usaria qualquer tipo de feitiço.
Estávamos jogando a duas horas, os copos de milkshake quase vazios e estávamos em um debate incansável sobre a nossa partida.
— podemos jogar damas? Como pessoas civilizadas — Blake pediu mas Peter e eu continuamos a implicar em voz alta.
— tudo bem, você venceu vamos jogar damas — me rendi quando percebi as outras mesas nos olhando e caímos na risada, Blake trocou os jogos e entramos em uma partida silenciosa de damas.
— vocês são bem bipolares — ouvi uma voz que me fez levantar a cabeça, e encarar o Logan que estava em frente a nossa mesa, sentado com uns garotos, ele estava aqui todo esse tempo me ouvindo gritar que eu era um gênio com superpoderes?.
— podemos te ajudar? — perguntei disfarçando e limpei minha garganta.
— como vai doce vizinha?, Blake quase não te reconheci — sua voz saiu meio aveludada o que me fez franzir as sobrancelhas.
— dei uma mudada — aproveitei sua distração e fiz uma jogada que acabaria me fazendo vencer.
— você está atrapalhando — eu disse um pouco calma vendo que meus amigos se viravam pra conversar com ele.
— se concentra na sua partida, Peter e eu estamos só conversando — nos encaramos e pisquei os olhos lentamente voltando a encarar o tabuleiro, enquanto eu destruía a Blake, Logan conversava com os meus amigos, mas ainda mantinha os olhos em mim com um sorriso nos lábios.
— ganhei de novo — não comemorei já que ninguém estava interessado, só comecei a guardar as peças enquanto ele fazia todo mundo prestar atenção em si como um campo magnético. Continuamos conversando com a mesa do lado, eu só falava quando me perguntavam alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...