LOGAN
Me livrei rapidamente das suas botas e ela me ajudou a tirar sua calça e quando soltei a peça no chão do carro Casey sentou no meu colo me atacando com um beijo quente e rápido, enquanto ela arrancou minha camiseta tão rápido quanto voltou a me beijar, tirei sua blusa e vendo seu sutiã vermelho eu suspirei hipnotizado e abaixei as alças do pequeno pedaço de pano, levei os dentes até sua pele clara e ela se arrepiou dando risada.
— não canso de olhar pra você — passei o nariz pela sua garganta e beijei seu queixo.
— para de ser fofo e me fode — sussurrou no meu ouvido na fazendo sorrir e levar a mão direita até o nosso meio, afastei sua calcinha sentindo ela molhada e brinquei com o seu clítoris enquanto ela abria meu cinto, quando abaixei minha calça sua mão pequena invadiu minha cueca e apertou meu membro me fazendo arfar, arrastei os dedos até sua entrada e penetrei dois em movimentos lentos fazendo ela gemer manhosa e me beijar, coloquei uma camisinha e a Casey assumiu o controle rebolando em cima de mim, ela começou a se movimentar sentando lentamente e nós dois gememos juntos no carro abafado, segurei seus cabelos com força fazendo ela me olhar nos olhos e comecei a ajudar nos movimentos, desci as mãos pelo seu corpo macio até sua bunda e apertei incentivando ela a rebolar, gemi apertando seu quadril e passei a língua do seu pescoço até os seios, onde eu chupei mordi até ela puxar meu rosto me beijando, de um jeito tão gostoso que não demorou pro orgasmo nos atingir.
— porra — tentava recuperar minha respiração com a cabeça em seu ombro.
— porra mesmo — ainda tinha as mãos envolvidas no seu corpo e olhei nos seus olhos.
— se arrependeu? — arqueei as sobrancelhas e ela arqueou de volta.
— por que eu iria me arrepender? Foi gostoso — desci uma mão pela sua barriga e não pude ignorar o seu quadril que ainda estava roxo.
— você devia pedir pro seu preparador físico dar uma olhada — ela revirou os olhos vindo me beijar.
— eu já falei que não é nada, eu sempre tô caindo no gelo, vai me falar que você não tem um desses? — ok eu realmente tenho uns roxos por aí, mas mesmo assim.
— tá bom — desisti por que esse assunto não levaria a nada e coloquei seu sutiã de volta no lugar e ajudei ela a sair de cima de mim e se sentar ao meu lado.
— tá super tarde — ela me mostrou a tela do celular e eram 3:12.
— vou te levar — tirei a camisinha dando um nó enquanto sentia o olhar da Casey me assistindo, olhei pra ela sorrindo e ela apertou os olhos.
— já tá tarde, vamos embora — sorri do seu rosto vermelho, nos vestimos e ajudei a Casey a calças as botas antes de voltarmos pro banco da frente. Dirijo até sua casa enquanto conversávamos sobre as suas competições.
— ate amanha, e que bom que você aceitou sair comigo hoje — falei assistindo ela soltar o cinto e sorrimos um para o outro.
— foi bom, fez o domingo não ser um saco — ela já estava abrindo a porta e claro que ela não iria querer um beijo de despedida, mas agarrei sua jaqueta fazendo ela voltar e puxei seu rosto antes que ela reclamasse, ela revirou os olhos com os lábios nos meus e se entregou me dando um beijo molhado — tchau — olhei ela caminhar até em casa sorrindo como o diabo e não segurei um sorriso, depois que ela entrou fui embora.
Segunda-feira de manhã fomos treinar super cedo e o treinador estava mais irritado do que nunca, deixando todos nós de mal humor automaticamente.
— acorda Bryce — gritei do outro lado do gelo e ele me encarou bravo voltando pra sua posição.
— saiam da minha frente, vamos repassar tudo amanhã por que desse jeito vocês não ganham nem de um time da sexta série — seu apito deixou todo mundo surdo e resmunguei agradecendo por ele me liberado dessa tortura, patinamos todos juntos pra dentro do vestiário e já arranquei todo meu equipamento.
— o que ele tem hoje? Por Deus — Richie deitou em um dos bancos de olhos fechados e reclamando.
— só sei que ele me deixou puto — Liam arrancou o capacete e estava vermelho.
— eu tô tranquilo — suspirei aliviado e várias meias fedidas acertaram minha cabeça.
— saiu ontem né, deve ter sido o melhor chá da sua vida — Bryce disse mexendo no seu armário — é tudo que eu preciso cara, de sexo.
— o que aconteceu com o Bryce garanhão 3 mulheres a cada semana andando lá em casa? — perguntei e ele me olhou negando com a cabeça.
— tô tentando ser um cara mais sério de uma mulher só, para de me jogar pra tentação cara — todos gargalhamos dessa sua frase.
— você quer uma namorada? — Liam perguntou e ele concordou cruzando os braços.
— eu conheço uma pessoa que queria muito esse papel — Richie disse e eu olhei pra ele negando — qual é, você sabe que a Tessa é afim de você — ele sussurrou só pro Bryce ouvir e o resto do time tava ocupado em outro assunto.
— eu não posso ficar com ela, ela é direita, virgem, esperando encontrar o cara certo e não vai ser eu quem vai traumatizar ela e partir seu coração — todos nós concordamos balançando a cabeça — mas que ela é linda ela é — joguei uma toalha nele, a ideia de bom moço não funciona com ele nem por 5 minutos.
— vamos parar de falar das garotas por favor, eu tô indo encontrar minha gata e vocês estão convidados pra um café da manhã la na cantina — Liam interrompeu o assunto e todos fomos tomar um banho rápido antes de nos juntarmos em direção ao refeitório do campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomansaCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...