Capítulo 22

2K 133 5
                                    

LOGAN
sábado

Enquanto eu comandando a churrasqueira o quintal estava cheio por alguns vizinhos,o sol já queimava minhas costas me fazendo tomar muita cerveja, sorte das crianças que podiam entrar na mini piscina que estava no gramado. Montamos a mesa de piquenique aqui fora onde todos estavam sentados, incluindo Tessa e Heather que vieram ficar uns dias na casa das Fisher.

— seu namorado não vem? — minha mãe me tirou dos meus pensamentos conversando com a Heather, retirei os legumes da grelha e levei até a mesa me sentando ao lado da minha mãe.

— ele está com os pais, vamos nos ver amanhã — Heather respondeu com um sorriso mais claro que o sol.

— eu queria tanto que a Casey estivesse feliz com alguém — Abby falou enquanto erguia uma cesta de pães até as mãos da Tessa.

— mãe de novo essa história? — Casey reclamou parando o garfo no caminho até a boca.

— qual o problema, uma pessoa que amansasse essa ferinha — sua mãe apertou sua bochecha me fazendo sorrir, coloca fera nisso.

— eu não preciso de ninguém, tá bom? — Casey insistiu e seus olhos passaram por mim antes de cair nos da sua mãe.

— as vezes é tudo o que a gente precisa, de amor — Heather disse e quase toda a mesa concordou.

— no final eles sempre entendem — minha mãe diz tocando o ombro da Abby e elas sorriram uma para a outra — sem amar alguém pelo menos uma vez na vida somos só metade de nós mesmos crianças — lembrei das vezes em que ela me dizia como foi bom amar o meu pai, mesmo que não para sempre.

— um brinde a isso — Abby ergue seu copo e brindo com ela.

Quando escurece nossos vizinhos vão embora, enquanto tinha mãe se despede de alguns deles na porta Abby está dando banho na Lili, Tessa me ajudou e jogar todo o lixo em um saco preto, Casey e Heather ficaram com a louça da cozinha.

— acabamos Tess, valeu — agradeci amarrando o saco e levando até a lixeira. Voltamos pra dentro da minha casa e com a Tessa no sofá eu fui até a cozinha.

— não precisava secar, eu faria isso — disse assim que vi a Casey secando pratos de vidro e colocando sobre a mesa.

— tudo bem, já estou acabando — me respondeu e concordei pegando os pratos e levando até o armário.

— vai ser um ótimo verão, aqui é bem legal, fora que teremos um milhão de festas pra ir — Heather disse secando as mãos no pano e se virando de frente para mim — como vocês vão sobreviver tanto tempo um ao lado do outro, literalmente?.

— eu não sei, vai ser a coisa mais difícil da minha vida — respondi em sarcasmo e Casey revirou os olhos.

— não finja que você não vai adorar — Heather disse me fazendo sorrir — se importam se eu sair? Vou ligar para Zoe, teremos trabalho até no verão.

— claro pode ir — Casey liberou a amiga e nos despedimos com um abraço.

— o que vocês vão fazer amanhã? — perguntei abrindo uma gaveta.

— talvez vamos ao drive in, vão exibir Psicose, é de 1960 — ela me contava distraída com os copos.

— eu já assisti e gostei — comentei mas continuei falando — as garotas vão embora segunda-feira?.

— sim, então será só eu.

— podemos sair, você e eu — joguei minha oferta sabendo que seria não, mas falei pra ver sua reação.

— não — respondeu e parei de guardar os copos me virando pra ela.

— vou ser seu único amigo por aqui, devia repensar — ela continuou em frente a louça molhada.

— eu passo — sorri olhando sua cara de irritada — acabei, o último — se adiantou passando por mim, guardando o copo e fechando as portas do armário.

— a gente se vê — me despedi e ela concordou saindo da cozinha.

quando todos foram embora ajudei minha mãe com outras coisas antes de ir pro meu quarto tomar um banho, acaba que eu sinto saudade dos idiotas dos meus amigos, dos treinos e tudo mais, mas passaria todo o tempo que eu pudesse com a minha mãe, querendo ou não ela fica bem sozinha e não conversamos sobre isso, então para não ter duvidas passaríamos mais tempo juntos do que nunca. voltei pra sala vestindo um pijama e me deitei no sofá deixando a cabeça no seu ombro.

— o que você esta assistindo? — perguntei e ela mexeu nos meus cabelos.

— acumuladores compulsivos — respondeu sem tirar os olhos da TV e eu franzi as sobrancelhas.

— o que é isso? — olhei pra tela onde umas pessoas juntavam caixas de lixo em uma calçada.

— em que mundo você está filho? — ela começou a me explicar eu acabei gostando e vimos 4 episódios.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora