CASEY
Já estava de volta a East Rock, era domingo e minha mãe queria ir a feira de antiguidades que os moradores faziam em um lado do bairro onde só tinham casas antigas que pareciam mansões. Tentei convencer a Lili a se vestir com roupas normais mas ela insistiu que iria de fantasia. hoje ela estava de coruja, com um vestido roxo que tinha uma espécie de touca com o rosto de uma coruja na frente e assas desenhadas na sua roupa.
— quem comprou isso pra você? — perguntei enquanto tirava ela do banco de trás do carro.
— a mamãe — andou na minha frente e eu segui ela pela calçada do bairro, eram várias casas que você podia entrar e dar uma olhada no que eles estavam vendendo e sendo sincera eu adorava, comprar uma coisa que um dia foi de outra pessoa e tinha uma história. Deixei a
Lili com a minha mãe e entrei em uma casa toda amarela, que apesar da cor horrível era linda por dentro, peguei um cartãozinho com o cara que ficava na porta recebendo as pessoas e comecei a dar uma olhada nos cômodos, tapetes antigos que eu compraria se tivesse onde colocar, cadeiras e poltronas que deviam ser únicas, mas o que me encantava eram as coisas dos quartos. Entrei onde devia ser o quarto do antigo casal e observei os espelhos com molduras em volta, eram a coisa mais linda que eu já tinha visto então decidi levar um deles, era bronze e tinha um apoio embaixo então conseguiria colocá-lo na minha mesinha do quarto.Desci as escadas da casa correndo e quase tropecei quando meus olhos brilharam pra um abajur com a base dourada, o comprimento dourado e em cima era de vidro com flores desenhadas por ele, me aproximei mas ele já estava sendo levado pelo homem que me atendeu quando eu cheguei.
— licença, o abajur foi vendido? — entrei na sua frente.
— sim, estou indo embrulhar — me olhou pedindo licença.
— você não pode dizer que houve um engano e ele já foi vendido pra mim? — pensei alto e ele negou sorrindo vitorioso.
— não, aquele casal já pegou pelo abajur — passou por mim levando o pobre abajur e então eu desisti.
— está quase chorando por um abajur velho? — Logan apareceu no meu campo de visão, o que ele estava fazendo aqui?.
— por que você está me seguindo? — ele me olhou assustado e riu da minha cara.
— não segui você, vim com a minha mãe — claro que sim, aliás o mundo não gira ao seu redor Casey.
— certo — respondi indo até o caixa improvisado e esperei a mulher embalar o meu espelho.
— era um abajur bem feio — ele parou ao meu lado dando três bússolas a atendende.
— não tinha nada de feio, ia ficar perfeito no meu quarto — mentalizei meu quarto na fraternidade, o abajur branco e dourado junto com a minha mesinha de cabeceira.
— por que espelhos? — me perguntou enquanto eu pagava a mulher, segurei meu embrulho com as duas mãos e esperei que ele pagasse pelas bússolas e saímos juntos.
— são bonitos — dei uma resposta rápida andando ao seu lado e observando outras casas que eu queria entrar.
— qual é? Eu sei que você tem uma explicação mais complexa pra isso — eu tenho mesmo.
— você nunca pensou em tudo que um espelho já viu?, ele era de alguém e essa pessoa pode ter se olhado nele antes de um encontro quando ela estava muito feliz, tirado a maquiagem na frente dele depois de um longo dia, ou limpado suas lágrimas, um milhão de coisas que um reflexo guardou, então é um espelho com uma história — sorri me divertindo com esse meu pensamento e ele deixou um sorriso escapar também.
— uau Fisher, gostei desse lance dos espelhos — ficou pensativo e eu voltei a falar sobre as coisas terem memórias até entrarmos em uma outra casa, essa era mais chique com o chão de mármore. Nos separamos quando eu fui vasculhar um quarto e ele ficou no andar de baixo.
Cheguei em casa depois de passar a tarde comprando velharias com Logan Mckey, o que foi bem divertido já que ele tá bem diferente do Logan do colegial e meu cérebro tá aceitando a cada dia que já não bastando ser extremamente bonito ele também é legal. Talvez eu queira sim repetir a porra do erro de semana passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...